Eu acho que há malta que ainda não percebeu que se o BdC continuar o circo só agora começou, os processos disciplinares não vão ser postos na gaveta, para o ano não vamos ter dinheiro da Champions e vai haver vassourada?
A única solução viável seria ele apresentar a demissão e o Carlos Vieira assumir a Presidência, a tradicional cooptação. Tudo o resto é guerra civil, como já disse há uns meses.
Malta que nunca assobiou godinhos, bettencourts e francos ontem lembraram-se de demonstrar que são valentes! Num campeonato onde os clubes ganham com putas e subornos esses querem ser pobrezinhos, honradinhos e bem educados… o que interessa é terem uns bilhetinhos à borla!
Aposto que a maioria dos que foi a Madrid, dos que têm gamebox 15 anos não tem memória curta!
Os espertos de ontem ao menos sabem como os jogadores reagiram aos assobios em Madrid? Alguém lhes contou?
BdC está a perder o rumo mas se a opção partir das facções croquetes lá terei eu e muitos mais que voltar a apoiar um presidente que é tão Sportinguista como nós!
Malta dos avatares da longa-metragem animada “Rei Leão”, façam o favor de pararem de discutir entre vocês. Os últimos dias já estão suficientemente recheados com elementos de fantasia e aventura, não precisamos de mais!
E ainda ninguém se lembrou de ir perguntar a opinião do caolha abrantes mendes? É que esse ressabiado está sempre na linha da frente para dizer mal de BdC.
Nunca idolatrei atletas do Sporting no activo. A minha devoção é ao Clube, por isso coloco todos em pé de igualdade e acredito que é com apoio que estão mais próximos de nos dar vitórias, mas com esta atitude de afronta ao Presidente eleito pela esmagadora maioria dos sócios, os atletas do futebol sénior profissional abriram um precedente gravíssimo. Se não houver um retratamento colectivo, de mim acabaram-se as palmadinhas nas costas. A partir de agora EXIGÊNCIA MÁXIMA, ou dão vitórias ou terão a vida muito difícil!
ainda bem, porque espinoza está relacionado com ética e eu pensei, este tipo afinal deve ter um pouco de ética e diz o que sabe e não tem receio de dizer quem são os nomes, aliás se não são linhagem, não tenhas receio, devem ser pessoas credíveis, alternativas conhecidas precisam-se, mas se em vez de e esconderes em mp’s, diz aqui ao pessoal, ninguém te faz mal…E já agora a tua família, tb acha isso de ti?
É desta falta de militância que BdC se queixa e com razão. E reitero, para mim uma das causas da desilusão e frustração do Presidente.
Reparem na quantidade de notáveis que as TVs/jornais/rádios consultaram para o atacar…ao contrário dos que auscultaram e que o defendem.
Barroso…e é só. O resto? Soares Franco, Severino, Madeira Rodrigues, Abrantes Mentes, Paulo Abreu, que trupe, que corja. Só falta mesmo o Menezes Rodrigues, o Dias de Cunha e o Godinho.
Isto tem sido uma vergonha estes últimos dias!
:menos: O nosso presidente Bruno Carvalho que eu sempre apoio e continuarei apoiar, deve mal sim pq foi para o Facebook criticar a equipa mas não diz nenhuma mentir, só que devia criticar era dentro do balneário!
:menos: :menos: Os jogadores que eu gosto mas que para mim são os maiores mercenários que há no mundo pq basta houver uma oferta maior que vão logo para lá mesmo que seja para uma equipa da 2 divisão inglesa, também não tiveram respeito por ninguém porque não gostaram das críticas mas foram logo para as redes sociais responder e ontem jogaram outra vez pouco mas no fim foram dar a volta ao estádio quando nunca fazem isso só mesmo para dar crachá!
:menos: :menos: :menos: Jaime Marta Soares vez o que se nunca devia fazer que foi uma facada nas costas das pessoas que o apoiaram mas a minha opinião é que nunca devia ter entrado no Sporting!
:menos: :menos: :menos: :menos:Otávio Machado para mim o maior porco que está na tv ainda pior que o pedro guerra, nestes últimos dias tem feito 20 horas na cmtv só para dizer mal do Presidente e do Sporting! Basta ele dizer que as modalidades valem zero para eu achar que ele é maior m***** do país!
:menos: :menos: :menos: :menos: :menos: Abrantes Mendes, severino, pedro madeira rodrigues, paiva, morgado e etc… voltam a dar 10 entrevistas por dia, mas todos juntos não fazem meio Bruno Carvalho!
:menos: :menos: :menos: :menos: :menos: Tvs e jornais mostram sempre as mesmas 3 imagens ou fotos:
1° o homem sozinho com o cartaz a dizer para BdC se demitir!
2° uma faixa no segundo anel a dizer para ter respeito!
3° 10 adeptos com lenços brancos!
As comunicações sociais só tentar queimar o Sporting 24 horas por dia!
Parabéns o Eduardo Barroso e ao Mister JJ que ao menos souberam falar! :mais: :mais: :mais:
Achou que ao longo dos dias ainda muita gente vai pedir desculpa pelo os assobios!
Força Presidente em frente ainda há muito caminho para fazer!
Eu não vejo de certeza. O Presidente exigiu que eu não visse nada, fora o nosso canal. Não acredito nesses rumores injuriosos de que ele ocupou tempo na CMTV.
Agora, se me permites, vou voltar ao “Kombat T2 - Ep. 24”.
Epá ó Matchbox enquanto forem esses é uma maravilha.
Só juntam mais os Sportinguistas ao redor de Bruno de Carvalho.
É que são os mesmos à 5 anos. Aqui nem se pode dizer que mudam as moscas ou muda a mmerda. É que não muda nada.
Eu percebo o que queres dizer. Isto está a ser bom para os neo-anti BdC e “jogadores profissionais de mão cheia”, se lembrarem do que era a vida sem ele.
Há uma coisa que ontem me causou um asco enorme, uma revolta como nunca provavelmente nunca senti em mim, que foi andarem a gritarem o BdC de “c*****” em pleno o estádio.
Aceito críticas a BdC, aceito que não se goste dele, aceito que se revoltem perante os comentários infelizes de BdC, aceito que não gostem do seu estilo de comunicação, entre outros tantos temas já tão debatidos. Aliás, não só aceito, como até corroborou algumas delas.
Agora nunca, mas nunca, aceitarei, que em pleno estádio de Alvalade se insulte alguém ao qual há um claro sportinguismo reconhecido, e no qual há um verdadeiro interesse no bem do Sporting, seja o BdC, o Inácio, o Paulinho ou o Ilário, nunca um sportinguista destes pode ser ofendido como vi ontem em Alvalade, NUNCA!
Absolutamente vergonhoso e asqueroso, o lado mais negro da massa adepta do Sporting a vir ao de cima!