É impressionante a força dos “donos” do Sporting Clube de Portugal.
Vamos deitar ao lixo 5 anos de recuperaçāo financeira e desportiva para níveis que já muitos anos nāo se viam em Alvalade!
Parabéns aos abutres! Conseguiram rebentar com a uniāo à volta de Bruno de Carvalho!
Ridícula a maneira como Bruno de Carvalho foi tratado ontem no estádio de Alvalade. Se os adeptos querem manifestar o seu desagrado nunca seria da maneira que o fizeram. Goste-se ou não da personalidade forte do presidente, é obrigatório pelo menos manter o respeito pelo homem que mais fez pelo clube nas últimas décadas.
_ Reestruturação da dívida claramente favorável para o clube quando o mesmo se encontrava num estado lastimável financeiramente.
_ Finalmente a construção de um pavilhão de topo que o clube merecia, e consequentemente um bom investimento nas modalidades que o frequentam.
_ Negociação de um contrato fantástico com a NOS, que deixou o nosso rival incrédulo quando eles (quer se queira quer não) se encontravam numa posição mais favorável e acabaram comidos de cebolada.
São apenas três pontos em que Bruno de Carvalho esteve fantástico como presidente. Lá por ter tido um momento menos consensual entre o universo Sportinguista, surgem tal qual peixes dourados uma cambada de trogloditas a ofender e a pedir a sua saída nas bancadas de Alvalade. Mas onde está o respeito por um verdadeiro Sportinguista que tem posto o clube à frente da sua vida pessoal, dando o peito às balas e sendo vítima de ataques constantes por parte dos rivais e comunicação social. Com isto não peço que o presidente seja posto num pedestal, mas pelo menos mantenham o respeito por uma pessoa que nos deu tanto e que num momento mais conturbado lhe tentam logo dar um pontapé no traseiro.
Post muito acertado. Mais: a quantidade de programas que fazem à volta deste caso e capas de jornais quando perante os escândalos que temos assistido no outro lado da segunda circular são praticamente silenciados. Quando vejo lampiões radiantes com a possível saída de BdC e uma CS sedenta de sangue por este caso, isto deveria colocar os Sportinguistas a pensar de que lado devem estar. A política de comunicação e desportiva no futebol tem de mudar mas todo este circo é ridículo… E para mim também ajuda a perceber muita coisa.
Se isto for verdade da doença de BdC, ele que se cure e que volte são e a ser aquilo que era. É impressionante como num clube desta dimensão, não haja uma verdadeira alternativa. São sempre os mesmos a falar: de Madeiras Rodrigues, a Severino a Abreus. Só Mer****! Isto sem o Presidente no Fb torna tudo muito mais fácil. Deixemos a coisa rolar tranquilamente e preocupem-se em encher o estádio na Quinta-Feira.
Quanto ao presidente mantenha-se um tempo afastado, e deixe para já Carlos Vieira no comando. As coisas vão serenar, o presidente acredito que vai cair em si, e se entretanto todos cederem um bocado vamos acreditar que vai voltar a tranquilidade. Eu ainda acredito nisto. Vamos ver.
Incrível como num dia inteiro de emissões especiais sob o sporting só dão voz a todas as pessoas que já antes disto eram contra o presidente, o carlos Severino nem sei como tem tempo para estar em tantos sítios, uma pessoa que na última assembleia foi escoltada pela polícia para sair de lá, a única pessoa que era a favor do presidente e parece ter mudado foi o Dias Ferreira
Fui o primeiro aqui a escrever que BdC enlouqueceu e devia demitir-se, mas ve-los aqui e um pouco de todo o lado a sair do esgoto outra x, so me leva mesmo a dizer que prefiro o Bruno ainda que maluco e a babar-se num canto como presidente do qq um destes fdp’s que se querem agarrar ao tacho.
BdC que feche o FB, que se cale e se limite a defender o clube e a geri-lo como tem feito, que tire as licoes dos erros cometidos e se precisar de dar uma vassourada que a de. Eu estou a 8000 km, nao posso fazer muito, mas parece-me que e altura de comecar a mobilizar para defender o presidente do clube.
E sim, eu sei que foi BdC que comecou a parvoice, mas ver as hienas a tentar matar o leao ferido foi sempre a coisa que mais me revoltou nos documentarios da national geographic.
Mad King Bruno para sempre, se a alternativa continuar a ser esta escumalha… :arrow:
Os donos deviam ser os sócios, mas neste caso (entre aspas) referia-me a quem anda na CS a mandar gasolina para a fogueira!
Vamos deitar tudo ao lixo porque quem mandou abaixo o BdC vai tomar o poder que perdeu em 2013! E destes só posso esperar o retrocesso no caminho que estavámos a ter!
Não defendo BdC cegamente mas também nao percebo a gravidade do que aconteceu! Houve uma tomada de posição precipitada mas corrigiu a tempo! Creio que imperou o bom senso!
Perdi a paciência para guerras inúteis aqui no fórum…