Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

RPB a defender BdC na TVI24. Oh, the irony!..

Engraçado como alguns foristas colocam e retiram imagens de Bdc como anexos, conforme lhes dá ou não jeito desestabilizarem.

ou seja, isto Acções da Sporting SAD em queda:

é a tua prova de que as acções estiveram em queda?!..

… de resto continuas a mentir com quantos dedos tens, um costume para verme(lhado)s

Tanto melhor, fico c a certeza de n ser teu pai

Repito, mentiste “Acções congeladas, patrocinadores, acionista tudo em alvoroço”, só sabes repetir a CS, vai ver TV verme

sabem o que me preocupa mesmo?

é o futebol deste pais estar na mão desta gente

que são burros a ponto de nem conseguirem disfarçar quem são

Mas qual manipulação ?

Vai te curar pá.

Eu valorizo o que o Bruno de Carvalho , fez , resgatar este clube do abismo.

Estêve mal nesta historia do facebook , teve , mas eu não sou mal agradecido e isso perante o que ele fez pelo clube não é nada.

Tu valorizas esta merda , eu valorizo o que ele até aqui fez pelo clube.

Acho que não é preciso dizer mais nada quem é o manipulador aqui , mal agradecido ou desonesto.

AP o problema desse país é que não é o futebol, é tudo!

Depende das guerras…de quais é que falas :question:

-Se for das guerras contra pimpinhas e Cláudio Ramos concordo.

-Se for da guerra contra os campeões corruptos e fajutos discordo.
Ou achas que contra estes últimos era para estar calado :question:

Podes crer!
Já na altura do macaco silva foi assim!
É deplorável o que se lê de um homem que vive o Sporting como ninguém!
Começo a acreditar que assim não vamos lá, acabaremos nas mãos da banca ou de algum milionário balofo que se encheu à custa da corrupção nalgum pais de treta.
Temos, praticamente 170 mil sócios! Se BDC sair (o que duvido, mesmo assim) mas se saísse não dou muito tempo para irmos para menos de metade dos sócios, porque não faltam chulos que se queira governar à custa do clube !

A dizer que querem um croquette ou um proxy do Sobrinho? Epá, não vi nada disso, mas se calhar até há um ou outro. Mas parece-me claro que são uma minoria…

Quanto a isso da critica das modalidades, por acaso até há diferenças (crítica colectiva vs crítica individual), mas pessoalmente nem vou entrar nessa discussão porque para mim isto não é sobre “um post”. A razão pela qual esgotei a paciência com este Presidente é mesmo o acumular de casos, criados por ele, e que eu acho que têm vindo a prejudicar o clube… E o facto de isso se estar a agravar com uma rapidez preocupante. No último ano tem sido atroz.

Mas isso é que é a beleza da democracia, porventura alguns não têm a mesma opinião, e se o Presidente for reeleito, não posso se não respeitar. Mas acho que neste momento, o clube precisa de ouvir os sócios, por causa do acumular recente de casos, e porque há claramente uma larga percentagem (não estou a dizer que é a maioria) de sócios que sente que o seu líder não está em condições para exercer o lugar. E isso nunca aconteceu até este momento.

Por muito que acredite que temos pessoas influenciáveis, não acredito que sejam 100% nem perto disso, como é óbvio.
Posto isto, acredito que os 90% vão cifrar-se nos 60%. Uma “pequena” perda, mas o Bruno vai continuar e readquirir a percentagem entretanto perdida.

[member=18529]Moutinho-Kun a volta olímpica não é problema.

O problema é ignorarem as centrais e topo norte 99% da época e logo neste jogo é que se lembraram de fazer essa volta. É problema porque começámos a gritar Sporting no topo norte precisamente para eles perceberem o que está em jogo. É problema porque usaram isso para legitimar a sua insubordinação com a estrutura do clube, o que no fim, é insubordinação perante os sócios. E no fim, é problema porque não somos tótós. Pensas que se comentou o quê quando eles vieram fazer a volta? Foram gozados por muita gente por só terem vindo desta vez, foi comentado que nunca lá vão, foi comentado, o jogo todo, que as centrais estavam a passar os limites e os jogadores a darem o litro pela primeira vez em muitos jogos para provarem algo. Foi comentado que sem os comentários do Bruno tinham-se arrastado novamente.

Os jogadores não estão acima do treinador. Não estão acima da estrutura directiva. Não estão acima do Presidente. E muito menos devem usar o público para seu proveito. Porque muito eles já nos devem em termos de apoio em todos os jogos. Se perderem em casa o campeonato para os lampiursos, quero ver a coragem para voltas olímpicas. Há clubes em que os jogadores ficam até ao fim para ouvir as críticas dos adeptos. Os nossos muitas vezes fogem para o túnel ou saem rápido porque não têm maturidade.

É ironia :wink:

Mas tem algo de grave a volta olímpica?? O que de grave tem os jogadores agradecerem aos adeptos? Podes dizer que podiam fazer muito mais vezes e que aproveitaram a situação, mas de grave isto não tem nada, não prejudicou o Sporting em nada.

Primeiro, o comunicado às modalidades foi bem diferente destes que vimos e se ele tivesse feito o comunicado como fez para as modalidades, não estaríamos nesta bagunça toda.

Segundo, é óbvio que o futebol é muito mais mediático e mexe muito mais do que as modalidades.

Terceiro, até faz mais sentido por ser muito mais mediático ainda torna isto mais grave. E o Sporting não deixa de ser uma empresa, mesmo que não seja uma empresa como eu e se calhar tu trabalhamos.

E eu não sendo de longe um profissional mediático, até posso falar pela minha experiência no desporto, fui jogador, fui capitão, defendi o meu grupo perante o treinador quando achei necessário, defendi o meu grupo perante o director da minha secção, mas isto sempre no cara a cara, como também critiquei o meu grupo quando foi preciso, no local apropriado com a privacidade apropriada. E posso-te dizer, se o presidente do clube fizesse aquele tipo de crítica como o Bruno fez, no facebook e por aí, a primeira coisa que faria era comunicar ao chefe da secção que preciso de uma reunião o mais urgente possivel com presidente.

Porque marcar a reunião o mais rapidamente possivel, não é só uma questão de defender o grupo, mas também impedir que alguém faça algum erro a quente, porque não tenho dúvidas que alguns jogadores visados a vontade devia ser responder directamente ao Bruno. Imagino como estaria o balneário quando souberam do comunicado.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Clube em pré falência, eis o que tinha a dizer o user:

Mais um que suspendeu o seu “sportinguismo” em 2013 e agora reaparece quando cheira a sangue (e)iminente de forma a voltar ao seu reinado dinástico.
Esta raça que me anda a irritar desde o seu reaparecimento em força no último domingo. Ou menos disfarcem, pode ser que enganem alguém. Do Sporting vocês têm muito pouco, ou não tinham andado desaparecidos de combate há 5 anos.

Não é preciso dizer mais nada quando até o [member=7524]Fajuto tem a lata de ressuscitar.

Siga correr com BdC por causa de posts no facebook. Genial.

Deixem os media destilar todo o veneno que possuem contra o presidente do Sporting. A ganancia e’ tal que nem disfarcam.

Mais umas emissoes especiais cheias de croquettada e conseguem o que agora parece impossivel: angariar um apoio massivo em torno do presidente.

BdC que se mantenha calado / fora dos holofotes e nao precisa de fazer mais nada.

https://twitter.com/lpmpessoal/status/983400769352323072

Sim, isto é tudo um plano do Bruno.

Eu valorizo tudo o que ajude o Sporting e critico tudo o que prejudique o Sporting.

Eu estou interessado em defender o Sporting, tu estás interessado em defender quem te interessa, prejudique ou não o Sporting.

E sim és manipulador, ninguém quer o Godinho de volta, não é por alguém achar que o Bruno já não tem condições para continuar que quer os croquetes de volta, por muito que tentes impingir isso às pessoas.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Exactamente, são tão burros e tão sedentos de sangue que não aprenderam nada com eleições anteriores.