Mas tu achas que eu vou sequer sentir-me incomodado com isto? :rotfl:
A Holdimo e o que? Num clube que se sabe tudo sendo quem mete isso é gerida pela mesma e é mera cs? Calma dei te 1 exemplo concreto , que reflete que é real esse problema e tu no teu mundo assobias para o lado, e por fim não estão congeladas? Epa então até aqui no fórum somos uns mentiríeis que se criam post de mentiras e ninguém tira.
Obrigado pelo teu momento de comédia nessa tentativa linda de insultos como eu alguma vez fosse sair da incomodado Ahahahah . Vá , vai limpar agora a espuma.
E depois perde tempo e ler o significado de fórum. De resto é como acabei: e lidar e não chorar.
Ó Bruno cala-te!!!
Deixa o facebook, mama o teu ordenado chorudo, aumenta-o no fim do ano, se possível saca umas comissões das vendas de jogadores,se o fizeres o Pessoal adora-te !!!
Isso de dizer as verdades incômodas, mesmo que toquem ao SCP, arranjar guerras com os corruptos do poder instalado, não é para nós…Nós somos “Tão grandes,como os maiores da Europa”…Sim Bruno, “Nós” somos mansos !!!
Sim Bruno, tu não tens direito á tua opinião, és o Presidente Fantoche do SCP, apenas estás aí para fazer vendas de jogadores milionárias, construir pavilhões, pôr as contas do clube no positivo, denunciar a corrupção do futebol Português, algo que todos os outros presidentes antes de ti, já o faziam.
Bruno, de onde tiras-te a ideia que podias falar livremente, se nem na Praça Pública o podes, quanto mais dentro do nosso clube…
Sim Bruno, estás completamente errado, onde já se viu criticar os pobres dos jogadores ?
A maioria deles, tem o seu trabalho fora do clube, têm salários médios, alguns o ordenado mínimo, saem a correr dos seus trabalhos para irem para Alcochete treinar, sem as condições mínimas de treino, suam a camisola do Clube sempre que a vestem, onde estavas com a cabeça, quando decidis-te os criticar…?
És um idiota prepotente Bruno, saí, vai embora, deixa-nos voltar a pôr o clube nos eixos !!!
90% nas eleições e as televisões não conseguem encontrar um notável que esteja do lado dele. É obra. A TVI vai ter mais um especial croquete, pelos vistos.
Ah, e quando encontram, como os sebosos da SIC Notícias, a emissão acaba por ter problemas técnicos.
O treinador e os jogadores, podem fazer os bicos que quiserem aos idolos pés de barro, se eles passeiam em campo é porque querem, são adultos e não precisam de babysitting.
Quanto ao treinador não é por mim que passa pelos pingos da chuva que já afirmo há meses que a falta de responsabilização dos jogadores e consequente arrastar da situação até rebentar agora é responsabilidade de JJ.
Sobre o facebook, responsável de todos os males de comunicação, só?
Então mas eu vi gente que, após a derrota em Braga, estava era preocupada com o que BdC escrevia no facebook, e ontem os timings antes do jogo e coiso, portanto pela lógica a responsabilidade da equipa jogar mais ou menos é dos posts no facebook de BdC.
Portanto, seguindo a mesma lógica, agora que não há facebook, é só ganhar.
De resto, suponho que tenha lógica exigir a demissão de um presidente por meros “problemas de comunicação”, revelador de inteligência sem dúvida.
Qual pessoal? Eu sou pessoal e a minha realidade não é essa, portanto tem lá calma nessas generalizações. E aposto que se te deres ao trabalho de ouvir todas as pessoas aqui que como eu acham que devia haver novas eleições, quase nenhuma vai dizer que quer isso.
Eu como sócio não posso fazer nada quanto à equipa senior de futebol e o treinador. Resta-me ser exigente com o Presidente, que é o único (além dos outros orgãos sociais, obviamente) em quem posso votar. Eu não posso votar no treinador, nem nos jogadores. Além do mais, pedes exigência com a equipa senior de futebol e o seu treinador, mas quem é quem gere o futebol no Sporting? Não é o Bruno? Ao contrário das outras modalidades, curiosamente…
E a volta olímpica não foi grave, desde quando ir agradecer aos adeptos é grave? lol
Mas acho que não tens noção de quanto grave é o que o presidente fez e da maneira que fez. É só pensares no teu patrão se te fizesse mesmo, se levarias de bom grado que ele publicamente no facebook fizesse um post num dia que cometeste um erro no trabalho (e tu sabes que cometeste e já tinhas sido chamado a atenção pelo chefe do teu departamento), a dizer o teu nome e que fizeste porcaria, que assim eras -1 e a dizer como devias ter feito o teu trabalho e pôe entre aspas que se calhar não queres trabalhar nos próximos dias.
Eu ficaria lixadissino e pedia uma reunião urgente com o patrão, porque seria pôr em causa todo o meu trabalho e profissionalismo com a empresa.
Se calavas e comias então significa que o patrão tinha toda a razão no que disse.
Na minha opinião não, já tinha ardido há algum tempo.
Quanto aos “outros” ambos sabemos o peso que uns e outros têm na imprensa portuguesa.
Em relação à ultima frase estamos de acordo, só falta termos conhecimento do que passou se…
A maneira como alguns sportinguistas são manipulados pelos media é CONFRANGEDORA, ao ponto de se ‘esquecerem’ do crescimento a todos os níveis que o nosso clube está a viver.
Começo a acreditar que a palavra VENCER é secundária na pshyque desta ‘nossa’ gente.
Ah! E para quem mete a possibilidade do Figo alguma vez vir para o Sporting, seja em que função fôr, que ganhe a noção de que o Figo, como pessoa não presta. Lembram-se do boato em que ele iria sempre para o Carnide? Cuidado com isto. Lembram-se da cabeça de porco que lhe mandaram num Barcelona Real?
Se houveram maçãs podres no tempo dele, acredito desde já que ele fosse uma delas.
O Figo é um arrogante e prepotente, um tromba mal disposta. Se o vosso problema é a má relação entre os jogadores e o presente Presidente, com o Figo, digo já, não vai haver ninguém que o ature. Fora a sua ignorância e falta de formação para assumir cargos tão importantes.
Malta não era para ti, pareceu-me claro. Já se vi comentários aqui desse género.
Sim e sabes que também é curioso? Que o Bruno fez comentários noo facebook bem duros a outras modalidades e onde estavam os comunicados jogadores? Onde estavam os adeptos a insultar o presidente? Onde estavam a pedir a sua renúncia?
Mas qual renascimento?! só se for o do Benfica, que é tetracampeão à conta deste vosso presidente que voces idolatram! O que ganhou nestes 5 anos?!
Esta pequena minoria que tomou conta deste forum e ofende qualquer membro que nao apoie o bdC é a principal responsavel pelo estado a que chegámos. um Forum totalmente antidemocrata, agressivo e onde impera tudo menos o bom senso. Fico parvo como ainda ha alguem aqui neste Forum que o defenda!
Sem duvida que ao longo destes anos o BdC teve coisas positivas, mas a necessidade que tem em aparecer, nao sabendo qual o verdadeiro papel de um Presidente, as pessimas decisoes (20 aquisições por epoca?!?), a falta de aposta no longo prazo (onde estão as escolas, a academia?!) as guerras inuteis deitaram tudo a perder.
O que ainda não é publico, só precipitou este final muito triste…
O futuro do SCP nao termina sem o BdC, pelo contrario. Atualmente poucos socios se revêem nesta liderança. Gostaria de voltar a ter um SCP com os valores e principios que me habituei a adorar e que nos fizeram unicos
Quando o presidente fez comunicados acerca das modalidades,semelhantes aos que foram escritos recentemente para o futebol, quase ninguém criticou, chegando mesmo a concordar com os mesmos. Repare-se que neste momento as modalidades estão todas em primeiro lugar nos seus campeonatos e em boa posição para alcançar os restantes títulos. Veja-se que quando presidente escreveu comunicado acerca do futebol profissional caiu o carmo e a trindade… Lembremo-nos que os jogadores das modalidades limitaram-se a aceitar comunicados a eles direcionados.
Ora quando o presidente realiza o comunicado acerca do futebol profissional, mesmo que o seu conteúdo seja verdadeiro, merece uma resposta também pública por parte dos jogadores, onde,nessa mesma resposta, dizem que as coisas deveriam ser feitas de forma privada. Pior, é que estava mesmo agendada uma reunião entre presidente e jogadores pela qual estes últimos não souberam aguardar.
Ontem, mesmo antes do apito inicial do jogo entre Sporting e Paços de Ferreira, os adeptos decidiram pedir ao presidente que pedisse a demissão através de assobios e insultos, algo que me deixou plenamente desagradado e triste devido à forma como foi feito e visto que se estendeu ao período de jogo. Os jogadores, visto terem contratos milionários e devido aos quais ser muito difícil rescindir, deram uma chapada de luva branca. O que fizeram ontem foi uma autêntica vergonha! Para além de nunca terem festejado golos todos juntos, ainda tiveram a ousadia de se despedirem do público com uma volta olímpica no relvado o que me deixa envergonhado, visto que só prova que tem uma mentalidade pequena, já que tinham acabado de vencer um Paços de Ferreira em casa apenas por duas bolas a zero jogo o qual a equipa visitante terminou reduzida 10 e ninguém aproveitou essa situação durante o período final do encontro. Também mostra que os jogadores, provavelmente manipulados pelas vozes mais fortes do grupo, viraram os adeptos contra o presidente.
Posto isto, não paro de pensar sobre o que jogadores das modalidades pensam sobre este acto. Foi Bruno de Carvalho que deu todas as condições aos jogadores quer de futebol quer das modalidades para exercer a sua profissão dentro do clube. O Presidente luta pelo clube e fez tudo o que os outros presidentes não fizeram (pavilhão, contratos milionários, exposição da corrupção no campeonato português, grandes vendas, etc).
O jogadores das modalidades apenas fizeram o seu trabalho e bem após o comunicado do presidente, enquanto os jogadores de futebol através do seu poder contratual vêm a público criar um desentendimento que seria mais facilmente resolvido caso esperassem pela dita reunião agendada.
É de notar que os jogadores das modalidades, mais humildes, possuem uma relação muito mais próxima dos adeptos do que os jogadores futebol têm com os mesmos, dando razão à tarja mostrada por uma claque do clube em que dizia que os jogadores de futebol não amavam nem sentiam o clube. Considerando este último aspeto, concluo que algum jogador do Sporting Clube Portugal pode-se ter aproveitado do momento para vingar uma mágoa com o presidente que sempre pôs à frente os interesses do SCP.
Moutinho sabes muito bem que está a descontextualizar tudo. Sabes muito bem que essa volta olimpica não foi normal, não é comum. Temos jogos com o Bruno e JJ a mandar estes tipos ir agradecer aos adeptos e neste, milagre, até volta olimpica?.. Please né?
Sobre as criticas, repito o que já disse. Onde estavam todos os criticos quando passou nas outras modalidades? Onde estavam os adeptos a insultarlo? A pedir demissão? Onde estavam os comunicados de jogadores? Podemos mesmo também comparar um desporto mediático com o teu emprego numa empresa? Parece-me que essa comparação não faz sentido porque são mundos completamente diferentes.