Para os Portugueses, e em especial para os Sportinguistas, a forma será sempre mais importante que o conteúdo.
O que interessa é fazer o que parece bem, fazer bem é o menos importante.
Há momentos que as atitudes tem que ser drásticas e no nosso clube há demasiada passividade para isso.
Os sportinguistas gostam de quem fala bem e dos que aparentam representar bem o clube.
Os sportinguistas não gostam de quem fala mal, até porque às vezes as verdades é preferível dizer internamente mesmo que já tenham sido ditas várias vezes e não tenha adiantado de nada.
A cultura de exigência não chega a todos, aliás é um dos males do nosso clube, ficamos satisfeitos com pouco desde se pareça bem como é óbvio.
A pessoa que mais deu pelo clube nos últimos anos vai ser corrida do clube, erra, quem não erra, não tem uma abordagem que a maioria dos adeptos gosta, não se rebaixa aos poderosos, responde-lhes, era tão mais fácil ter entrado na jogada… a esta altura se calhar até já tínhamos sido campeões, e estava tanta gente feliz. Não tínhamos era nem pavilhão nem o clube já era dos sócios, a esta altura já era de uma empresa qualquer ou até de algum oligarca estrangeiro, era simplesmente uma equipa de futebol como a maioria de vocês quer.
Portanto, e como a maioria de vocês fala em lutar mas depois são os primeiros a desistir, dizem que dão apoio mas afinal o apoio está limitado às intervenções que gostam, que a primeira contrariedade são os primeiros a pedir a cabeça acho que o que merecemos mesmo é que o Bruno desista, bata com a porta e marque eleições.
Quem vier depois que mostre que consegue fazer melhor. Para mim melhor não será ganhar um campeonato de futebol. Para mim melhor será ver o clube a crescer como tem vindo a crescer em todas as áreas, em todos os desportos. E se isso acontecer ótimo porque eu não sou do Bruno Carvalho Sporting Clube, eu sou do Sporting Clube de Portugal e se for para melhor é isso que queremos.
Se for para pior… bem isso não vai acontecer não é?
SL