Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Mesmo depois de uma boa vitória europeia, contínua o choradinho e a chantagem emocional. “Sinto que fiz o meu último jogo como Presidente”

Não há paciência para aturar isto.

«SINTO QUE PODE TER SIDO O MEU ÚLTIMO JOGO COMO PRESIDENTE» SPORTING 19:01 Por Redação No final do jogo em Astana, que o Sporting venceu por 3-1, Bruno de Carvalho falou sobre o tema e, mais uma vez, sublinhou a possibilidade de estar de saída.

«Dos quatro objetivos que tínhamos continuamos fortes em três e um já conquistámos. Sinto-me feliz porque sei que a nação sportinguistas está feliz com este resultado, feliz por ter voltado ao banco, o sitio onde me sinto bem, onde estou ao pé do grupo, feliz porque fui assistindo aos resultados das nossas modalidades, e continuam pujantes, mas ao mesmo tempo triste porque sinto que possivelmente foi o último jogo que fiz como presidente do Sporting e isso custa-me bastante.»

E Bruno de Carvalho apontou igualmente comentários à assembleia decisiva do próximo sábado:

«Acho que as pessoas ainda não perceberam o que está em causa, está em causa uma questão gratidão, de confiança, do reconhecimento; continuo a ver muitas dúvidas e muita gente a falar e não sei se as pessoas estão focadas para aquilo que pode de facto acontecer. Espero que a Assembleia Geral seja concorrida, por isso nós arranjámos a possibilidade de, se o pavilhão ficar cheio, haver a deslocação de pessoas para o multidesportivo. Eu espero que as pessoas tenham noção que muito mais importantes que os estatutos, que apenas nos aumentam a responsabilidade, porque nos tiram margem financeira, porque não nos dão responsabilização ao nível de futuras eleições, sejam para quem for; um regulamento disciplinar sem a menor questão, porque é igual ao de todas as grandes empresas… agora, eu sinto que as pessoas ainda não têm a verdadeira noção.»

«Por isso, em vez de estar aqui eufórico, como costumo estar, sinto uma tristeza muito grande, depois do trabalho de cinco anos, se no dia 17 não for feito o reconhecimento a este trabalho que fizemos. Mas pelo menos se sair saio de cabeça erguida e com orgulho do trabalho que fiz, do trabalho dos órgãos sociais, de deixar um clube da forma que deixámos aos sportinguistas.»

«Não tem a ver com acreditar ou não em mim, tem a ver com uma série de chavões que foram feitos à volta de dois documentos que são simples, que nós, enquanto órgãos sociais, que trabalhamos 24 horas por este clube, não podemos aceitar e como tal temos de ter confiança, reconhecimento por parte das pessoas. Por isso não tem a ver se essas pessoas acreditam ou não, mas se a maioria silenciosa se torna na maioria ruidosa, a tal militância que necessito. Seja como for, estou orgulhoso do trabalho que fiz até hoje.»

A Bola

Já não há paciência…

Aí estão eles a aparecer mais uma vez…

Enfim, já é demais.

Mas porquê? Porque está a constatar um facto? O pessoal que não vá em massa votar na continuidade desta direção, vão ver se ele tem razão ou não.

Já que não podem cascar no JJ , o Presidente meteu-se a jeito e pumba , na muche
:lol:

Fiem-se na virgem e não façam pela vida e vamos ver dia 17 quem tem razão

A única maneira que tem de sair do clube é demitindo-se, e como tal a decisão de ficar ou não depende apenas e só dele.

O que irá ser votado dia 17 é se os associados concordam ou não com as alterações estatutárias propostas, o que implica que um voto contra nunca poderá ser um voto a favor da destituição do conselho diretivo porque não é isso o que irá ser perguntado. O que será feito em função disso é uma história completamente diferente e criada pelo próprio, cenário que eu pessoalmente não gostaria nada que acontecesse.

Tudo normal, apenas declarações sinceras de um homem que tudo fez pelo clube e vê uma cambada de ingratos nos jornais, nos fóruns, nos blogs, no facebook a criticar algumas vezes de forma doentia e acima de tudo altamente ingrata, como muito bem sabemos cabe a palavra aos sócios, vamos ver o que querem.

Rui… Tanta preocupação por meia dúzia de tipos não o quererem á frente do Sporting, devia era sentir-se feliz por ter a esmagadora maioria dos Sportunguistas com ele. Como alguém disse aí tb. não é precisa tanta choradeira, tudo o que é demais acaba por cansar.

(…) criado pelo próprio… em função do que aconteceu na AG anterior.

Eh pa fechem a internet ao homem! Ja chega desse choradinho! É o presidente do Sporting Clube de Portugal e não de um clube qualquer!

Precisamos de dar um lider forte e não a dar estes sinais!

Colocou se nesta situação pk quis. 90% a um ano disseram que estavam consigo… Sábado espero que continue… Mas deixe se deste tipo de comportamentos nada acrescentam. Continue a lutar pelo clube e mande lixar os ingratos e os ratos. Em frente!

Se houver uma grande adesão, a croquettada não tem hipóteses, Mas se forem menos de 500 pessoas, eles têm uma real hipótese de tirar o BdC da presidência.

:lol: :lol: :lol:

Internet? O presidente falou na sic.

Seja onde for. Têm de mostrar sinais fortes e não o oposto. Que dia 17 saia reforçado e se acabe com isto de vez!

Assim espero.

A mulher é que está grávida e ele é que está armado em piegas, a mulher contagiou-o. Tomara que esta coisa desvairada acabe de vez.

Ninguém tira o Bruno de Carvalho da presidência nesta altura a não ser ele próprio.

Se quiser sair, sai.

Foi o seu ultimo jogo se ele quiser, se não quiser não o é…e terá muitos mais pela frente.

O resto é choradinho sim, sem qualquer razão de ser. Mas já nos temos que habituar a isso.