tanto choradinho aqui, o Presidente irá continuar porque no sábado vai esmagar a croquetadaa, se forem inteligentes percebem o que pretendeu fazer com essa frase.
Epá fodasse já chega! Homem ■■■■■■■!!! Presidente! Em frente!!!
É interessante como o tal pessoal afinam sempre pelo mesmo diapasão. Sempre. Qualquer se seja o assunto, podemos sempre contar com os menos de sempre na mesma toada. Não falha! Previsível como o caneco lol
:arrow: :lol:
Os meus choradinhos favoritos são os sobre os choradinhos e feitos por quem não faria pelo Sporting em 100 vidas o que Bruno de Carvalho faz em 1 época.
Eu ligo pouco ao periférico.
Não ponhas uma cena dessas aqui senão o Presidente vai ser apelidado de Humano, Amigo e Consciente. Já tou a ver a coisa… só faz é circo.
■■■■■■■ Presidente pare de dar pérolas a porcos. Este choradinho na comunicação social não dignifica o nome do Sporting. Fale com os amigos e familiares, desabafe com eles Quando fala públicamente está a falar como Presidente do Sporting e este comportamento não se coaduna.
Votei em si nas 3 vezes e votaria na mesma, mas meteu-se numa situação complicada e estas declarações não o ajudam em nada.
Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Este “choradinho”, como é referido (e até me parece uma expressão adequada), não é feito sem razão nenhuma ao contrário do que dizem algumas pessoas, mas sim de forma propositada como parte da estratégia dele na angariação de votos para aprovação das propostas. A estratégia para inversão da impopularidade das propostas foi clara desde o princípio e passa por colocar os sócios a ver-se forçados a escolher entre Estatutos e Presidente, de forma que, mesmo nao gostando das propostas, as aprovem sob pena de perder o presidente de que gostam e ver o clube cair no caos. É esta a imagem que está a tentar passar e que quis relembrar agora, depois do jogo quando tem a atenção de todos os sportinguistas e em véspera da AG
Entendo perfeitamente o que o presidente quiz dizer. Se a mobilização for pouco existe uma real possobilidade de não ver os numeros que pediu serem alcansáveis. Esta é a minha grande duvida neste momento,qual será a resposta dos Sportinguistas em termos de mobilização para sábado!!
A impopularidade das propostas, diga-se, tem pés de barro.
E pouco sólido.
E se existe chantagem emocional e se essa levar pessoas à AG, tanto melhor.
Mas o problema é esse, não é?
Está apenas a fazer mais um apelo, de forma indirecta, a uma adesão massiva. Nem ele acredita que as propostas não vão passar…
Quem não chora não mama!
Ao ponto que chegamos… tristeza fdx!
Estavas tão bem calado Bruninho… mas tão bem calado!
:mais: :mais: :mais:
Isto e só isto. Sábado estarei lá a votar apenas os pontos colocados a votação. Tudo o que advenha dessa votação é da inteira responsabilidade dos orgãos sociais. Nada mais.
O Bruno está a mostrar que quer ficar. Cabe, a quem quer que ele fique, fazer por isso.
"SE SAIR, SAIO DE CABEÇA ERGUIDA" Por Jornal Sporting 15 Fev, 2018 NOTÍCIAS Presidente Bruno de Carvalho mostrou-se feliz pelo resultado em Astana, mas admitiu a possibilidade de deixar o Sporting CP após a AG de sábadoBruno de Carvalho, Presidente do Sporting CP, admitiu esta quinta-feira, após o triunfo frente ao Astana (3-1), que este pode ter sido o último jogo que assistiu na condição de Presidente do Clube verde e branco. Em causa está a Assembleia-Geral, marcada para este sábado, no Pavilhão João Rocha, que se irá revelar determinante para o seu futuro em Alvalade. Em cima da mesa está a alteração dos estatutos, a aprovação do regulamento disciplinar e a continuidade dos órgãos sociais.
“Dos quatro objetivos que tínhamos, continuamos fortes em três e um já conquistámos. Sinto-me feliz porque sei que a nação Sportinguista está feliz com este resultado; feliz por ter voltado ao banco, o sítio onde me sinto bem, onde estou ao pé do grupo; feliz porque fui assistindo aos resultados das nossas modalidades, e continuam pujantes; mas ao mesmo tempo triste porque sinto que pode ter sido o último jogo que fiz como Presidente do Sporting CP e isso custa-me bastante”, começou por dizer aos jornalistas o líder leonino.
“Acho que as pessoas ainda não perceberam o que está em causa: uma questão de gratidão, de confiança, do reconhecimento… continuo a ver muitas dúvidas e muita gente a falar e não sei se as pessoas estão focadas para aquilo que pode, de facto, acontecer. Espero que a Assembleia-Geral seja concorrida, por isso arranjámos a possibilidade de, se o Pavilhão João Rocha ficar cheio, haver a deslocação de pessoas para o Multidesportivo. Mais importante do que os estatutos, que apenas nos aumentam a responsabilidade, pois tiram-nos margem financeira, porque nos dão responsabilidade ao nível de futuras eleições, um regulamento disciplinar sem a maior questão", acrescentou, prosseguindo no discurso.
“Sinto que as pessoas não têm a verdadeira noção. Por isso, em vez de estar aqui eufórico, como costumo estar, sinto uma tristeza muito grande, depois do trabalho de cinco anos, se no dia 17 não for feito o reconhecimento a este trabalho que fizemos. Mas, pelo menos, se sair saio de cabeça erguida e com orgulho do trabalho que fiz, do trabalho dos órgãos sociais, de deixar um Clube da forma que deixámos aos Sportinguistas”, frisou.
Por último, o Presidente Bruno de Carvalho pediu “militância” aos Sportinguistas. "Enquanto pessoas que trabalham 24 horas pelo Clube, temos de ter a gratidão e reconhecimento das pessoas. Não tem a ver se as pessoas acreditam, tem a ver se a minoria silenciosa se torna na maioria ruidosa. E a tal militância que necessito. Mas orgulho do trabalho que foi feito”, rematou.
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-02-15/se-sair-saio-de-cabeca-erguida
Mas qual último jogo Bruno ??!! Coragem homem, no sábado eles até choram de azia !
Isso era o que vocês queriam todos! Fazer a merda que vos apetecer e limpar as mãos. Não vão ter essa sorte. Quando votarem toda a gente sabe bem o que está em causa!!!
Chega de conversa de MERDA!!!
Ninguém deu nada a ninguém.
Teve 90%, porque fez para os ter.
Mas se ele sair a culpa é de quem? Havia eleições e ninguém foi informado?