Mas alguém acredita que esta gente que está contra é por não estarem esclarecidos, eles de ignorantes não têm nada sabem bem ao que vêm, eles estão contra e vão sempre estar. Ainda ontem um depois de afirmar que BC tinha feito um excelente trabalho não conseguiu articular 2 frases a justificar porque não está de acordo. Continuo a achar que se está a dar demasiada importância a quem não a merece, tempo perdido, com alguém que nunca vai mudar de opinião. Ou BC corre com todos eles do Sporting, não sei como, ou terá de se habituar a conviver com o bota abaixo permanente, sobretudo quando os resultados desportivos não forem bons, normalmente aproveitam essas alturas para intensificar o bota abaixo sem apresentar qualquer alternativa credível.
Estas duas sessões foram fantásticas. Um gosto de ouvir.
Nestas duas sessões estava com um espirito muito mais positivo. Esta confusão podia ser evitada caso se tivesse feito este esforço de explicação sobre as alterações antes da AG de dia 3. Foi como foi não há volta a dar, o próximo sabado vai ter o condão de mostrar de uma vez por todas (ou não) a uma serie de malta dentro do SCP que o tempo deles acabou.
Tive de desligar a TV. Não suporto este nojo de canais tuga tudo a destilar ódio e malhar no SCP e no presidente… SIC N o porco do gosma… Na TVI24 nem se fala… E o cúmulo é a CM… 24 sobre 24 horas achincalar o clube e o presidente… Ainda agora lá estão… Fazerem de nós um circo, tudo às gargalhadas… :cartao: Eu por estes dias, a bem da minha saúde vou só ver canais de musica e outras tretas que vale mais… Nojo de imprensa! :menos:
Faz poucos dias pedi por MP a um administrador que me apagasse a conta. Como até ao momento não obtive resposta e visto já haver impunidade neste espaço, sinto me na liberdade de dizer o seguinte.
Fiz esse pedido para ser silenciado à força pois sabia que mais tarde ou mais cedo acabaria sempre por ceder a escrever algo por aqui. E a motivação de ter uma participação mais regular e mais positiva para o espaço desapareceu, tal como dezenas de enormes foristas que afastaram se. Ficou o desgosto e acima de tudo a vontade de mandar à bardamerda alguns novos ilustres deste espaço.
Sou amigo do Rui Trindade pessoa que gostei bastante de conhecer em 2013 mas nunca escondi que por vezes não suporto o extremismo que defende.
Mas por muito irritante que muitas vezes seja, é um menino ao pé de outros.
Um deles é esse merdas do chuck. Gajo tão reles foda-se! Que vá fazer queixas ao papá do fórum.
É natural que os “sportingados” e restante trupe não venham à AG uma vez que o seu clube joga às 18:15 e se forem à AG podem chegar atrasados ao estadio
Há os caçadores ilegais e há as matilhas de hienas, que apesar de se rirem feito estúpidas, são muito mais perigosas.
Têm um senão. O sabor é uma merda. É matar e jogar fora.
Já os caçadores ilegais, só lhes sobra a cabeça.
Shhh! Cala-te! Se começamos aqui a fazer posts com sentido criamos um rasgao no tecido espaço-temporal e vamos todos desaparecer num mega buraco negro (no sentido cientifico e nao vernacular da expressao)
Pessoalmente, não vejo utilidade nas sessões de esclarecimento na medida em que não servem para de debater o conteúdo das propostas e, porventura, alterar o teor das mesmas, mas apenas para tentar convencer sportinguistas que as reprovam neste momento, conquistando os seus votos. Pode dizer-se que isto é uma forma de converter pessoas e conquistar votos com recurso a um apelo emocional e outros argumentos.