Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Thank you! Queria muito ver esta sessão de esclarecimento!

Onde possa ver a sessão de esclarecimento de hoje?

A de ontem para mim valeu a pena do Carlos Vieira para a frente. As duas primeiras horas Recuso-me a ver.

Mas depois a parte final foi muito esclarecedora.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Nasceu para isto .
Vi a 1ª Sessão e …
:venia:

Gosta de ser o one man show, tudo o que é demais pode chatear, Está viciado nas redes sociais, tudo isto pode ter um interesse residual, ou não, depende do que conseguir ganhar no futebol…

Sent from my iPhone using Tapatalk

Na realidade esse Rodrigues é um pouco confuso.
Estive a ler umas entrevistas dele e o homem consegue defender uma coisa e o seu contrário.
Primeiro reformava o CL. Como? Reduzindo os nº de membros (lol, pena não ter quantificado).
Depois, extinguia o CL.

Cá para mim nem ele sabe o que quer

Como te percebo…
Qd só lia esporadicamente e só alguns tópicos , passava-me ao lado pq não ia reler 30/50/100 paginas para trás … nem detectava comportamentos repetitivos , ódios , etc.
Qd lia tb esporadicamente a Tascadocherba the same…

Qd comecei a ler mais diáriamente , começam a despontar dinâmicas claras e grupos que funcionam em matilha quer aqui ou na Tasca. Como sigo apenas alguns tópicos enoitemos menos concorridos não perco tempo com tópicos de jogadores mais facilmente foi de perceber desvios comportamentais que em larga maioria dos comentários só fomentam o atrito, a negatividade e os ódios pessoais (para além de agendas …)

E fui deixando passar , mas chega!.. o PROBLEMA e a revolta é a Desonestidade Intelectual e tentativas de manipulação da opinião , por isso acabo por entender quem não conheço nem privei (BdC) que tenta dar valor à opinião dos Sócios estando atento às redes sociais.

E é de tirar do sério o mais calmo !!

Relativo aos novos estatutos fui dos primeiros a criticar a alínea que foi alterada.
Está AG acontece todos os anos nesta altura.
Os direitos dos Sócios continuam mais que nunca salvaguardados.
A liberdade expressão está salvaguardada pelos estatutos e até pela lei geral
O poder de qq Direcção ultrapassar défices acaba, sem ok da Ag.
O CL … sem comentários.
Temos deveres e obrigações como sócios e a crítica é diferente do falso testemunho, calúnia ou injúria .
Quem tem relações com o SCP (Família ) tem de ter regras.
Podia continuar …mas
Em sede de AG o poder está e continuará nos sócios !

Podes me dizer o que não concordas ou tens reservas nas alterações ?

A ironia do destino! O pessoal que está com o Sporting agora são soldados virtuais de acordo com o grande soldado dos filmes, Chuck Norris!

Essa foi interessante, como foi também essa tua frase, ainda há mais, tudo a seu tempo.
Soa a intimidação de quem tem algo por baixo da manga.

Tens que compreender uma coisa, a grande maioria dos Sportinguistas estão com a direção e obviamente nesta altura estão um pouco fartos de pessoal que estão no ataque total.

Defende uma coisa e depois o contrário? Chamas a isso confuso?

Eu chamo bipolaridade ou pior ainda, quer agradar a Gregos e a Troianos.

Malta assim vende-se por pouco.

:hand:

Depende zero. Afinal, no dia que sair o Sporting morre e os croquetes voltam.

Blowjobs for everyone!!

Belo date que arranjaste !

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estive a ver parte sessão de esclarecimento.

O Presidente diz que não admite que o Sporting volte a ser o de antigamente com esta gente desestabilizadora.

Ok, imaginemos que um dos pontos não chega à votação que a direcção quer e demitem-se todos. A próxima direcção é eleita e os mesmos desestabilizadores continuam a fazer o mesmo, e lá vai le vela outra direcção. Como é ? vamos voltar a ter clube algum dia?

Que outra direcção?

O Sporting vai acabar dia 18 se todos os pontos não forem aprovados por margem esmagadora.

O grande Carlos do Carmo é que sabia…

parecem bandos de pardais à solta…

Não me associo ao que escreveu, Next ?

Menos, toda a gente tem direito a despejar gifs ou fazer stalk à Ornelas.