Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

O grupo das mensagens privadas está forte hoje.

Comentar a sessão de esclarecimento é que está de chuva.
Virar atenções para o facebook de BdC que aí é que está o grande problema do Sporting.

Como é que dizia o wannabe do PPC? Damage Control não era?

Mas tu achas que eu quero saber disso? Tu achas realmente que eu quero saber destas merdas que nada têm a ver com o Sporting?

Há malta aqui que deve realmente viver em Marte. Assisto a quase 3h a BdC a rasgar, individualmente, todo o gajo que NUNCA NA P.U.T.A DA MINHA VIDA ouvi falar. Gajos que interessam zero, que não têm impacto, que os sócios não conhecem (ou só agora ficaram a conhecer), energia desmedida e atenção a pseudo oligarcas desconhecidos.

Mas pronto, como acho que um clube se pode governar bem sem estas cenas de putos, tenho de levar com estes paraquedistas (muitos deles nem cheiravam este fórum antes de isto começar), que me tentam convencer que sou anti-cenas e menos Sportinguista.

A minha pergunta para o menino Rui é a seguinte:

• Tem consciência que nas últimas eleições existiu uma lista que concorreu apenas ao CL, elegendo 10 conselheiros se não estou em erro, expressamente ou quase para extinguir o CL? E que no programa eleitoral que o Presidente apresentou já estava prevista a extinção do CL? Como é que agora diz que a extinção do CL “quer passar sem grande ruído”?

Ah, já sei…
O Ruizinho não está habituado a que se cumpram os programas eleitorais. Não é sócio. E fora do Sporting realmente os programas eleitorais não se cumprem. Daí a estupefacção da sua literalmente brilhante cabeça.
Já recebeu os bilhetinhos para o próximo jogo do glorigozo?

[quote author=stick link=topic=52280.msg5065643#msg5065643 date=1518470554]

Mas tens alguma dúvida que a aflição dos chulos que “eram da bancada e há bancada voltam” é que acabe a feira de vaidades? É lidar que o fim está próximo, mais próximos do que possam esperar.

E continua. :lol: Vergonhoso.

Lixeira a céu aberto é a m**** dos teus posts. Sempre a falar mal de tudo e de todos do clube, nada está bem. Sempre a armares a barraca de que sabes isto e aquilo, mas nunca usas esse conhecimento para defender o Sporting. E agora, juntas expor a vida dos outros aqui no fórum.

Conta lá, que é que contribuis de positivo para esta comunidade com esta atitude? Que é que tens para contribuir como sportinguista?

[quote author=Alexia link=topic=52280.msg5065661#msg5065661 date=1518471178]

Denunciado.

Não conheces ninguém dos sportingados?
Não sabes quem é o Dias da Cunha, a Trigo Mira, Severino, Abrantes Mendes?
Ok!

Já agora, o que é que interessa tanto e não consegues discutir com ninguém?

Historico recente do CL (para quem tem problemas de memória) !!!

29.11.2012

Depois de uma reunião de cinco horas, o Conselho Leonino decidiu apoiar o mandato de Godinho Lopes até ao final, “mesmo neste momento difícil”.

"Muitos dos conselheiros estão preocupados com a situação económica e financeira do clube, e foi precisamente este aspeto que fez com que houvesse maior consenso, embora existissem algumas divergências.

As eleições antecipadas podem ser provocadas por uma assembleia eleitoral, com mil votos, e que paguem as despesas dessa assembleia. Tenho a obrigação de fazer cumprir os estatutos", lembrou.

[quote author=PHRZ link=topic=52280.msg5065664#msg5065664 date=1518471289]

Não tenhas dúvida que será mas perante os Sócios no local e hora devida !

[quote author=PHRZ link=topic=52280.msg5065664#msg5065664 date=1518471289]

Chamei-te chulo? ::slight_smile: é lidar.

Bom, eu acho que se tinhas algo a falar com a forista, devias fazê-lo por PM e não colocar aqui o nome da forista.
Mas sei que isto vai passar em branco. E sei disso, porque não ando aqui há meia-dúzia de dias. Sei o que a casa gasta.
Há aqui moderadores que antes de o serem também passaram as passas do algarve com situações destas.
De autênticos previlegiados.

Outra coisa, espero que nenhuma dessas frases chamativas sejam dirigidas a mim. Se alguma/s forem, agrdeço-te que digas qual ou quais, para que eu possa responder.

Espera, estás a dizer que existiu uma lista que concorreu única e exclusivamente ao CL quando no seu programa incluia a extinção do próprio órgão para o qual concorria ?

Oi ?

Não.
A lista C não sei se o tinha no programa, mas era a sua intenção, por isso coloquei o “quase”.
A lista do BdC, não lembro qual era, tinha no programa. Por isso está apenas a cumpri-lo.

Há aqui gente que anda demasiado excitada com as possíveis mudanças. Demasiado.
Disparam para tudo o que é lado. A ironia… O ridiculo a que se prestam.

Com que então o presidente disse que se os sportinguistas se sentirem enganados podem logo no dia 18 reunir as assinaturas, convocar assembleia e destituir a direcção do clube?
Então é esta a ditadura que o pessoal fala?

Essa lista defendia a extinsão ou a extensão do CL :mrgreen:

ouch

O que é que eles interessam? Zero.

O que é que esta m**** tem a ver com o Sporting? Zero.

Estamos a ter esta conversa, porquê?

Último post por aqui, hoje. Eu até já penso que há aqui alguns interesses financeiros, neste circo todo que o fórum permite acontecer. Não estou a apontar dedos a ti, mas há aqui malta que nunca vi. Só apareceram na semana passada.

Ou seja uma Direcção sufragada por 90% dos Sócios , tenta propor à AG a execução desse mesmo programa. Já A Lista C ou o Grupo dos 11… mas

O [member=24592]PHRZ sabe o programa da lista C , aguardamos ? Ou vamos nós verificar :mrgreen:

Seria bizarro andar a fazer BIRRA e pé de vento por algo que se propuseram a cumprir :whistle:

:lol:

Pá, eu ainda me lembro de ouvir na TV o tal Gonçalo a dizer que se não conseguissem dar a volta por completo ao CL, que era para extinguir.
Afinal agora parece que o tipo mudou de opinião. Aquilo deve ter dado uma grande volta. :lol: