Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Para quem ainda não viu a sessão de esclarecimentos este fim-de-semana: Redirecting...

MEU DEUS, RASGOU TUDO!!

Força Presidente!! RUA com a croquetada e os mamões do Sporting! O Sporting é nosso outra vez!!!

Viste as duas sessões?

Amedrontar a mim? :lol:

Não me conhecem portanto.

De certeza que não viu…

Foi a intenção. Caso contrário não diria algo pessoal sem teres pedido que o fizesse.

Thanks! :great:

Com paciência e algum skipping, mas sim.

De resto, claro que ninguém ia aparecer naquilo. És chamado de “sportingado”, vais lá fazer o quê? Admitir com a presença? Até podiam ser todos consumados, mas era mais que óbvio que ia estar a falar sozinho.

Intentaram mal então. :wink:

Moderação desculpem o :offtopic:

Se o presidente não comparecesse em algum sítio por causa de tudo (e é muito) o que já lhe chamaram, vivia em Marte.

Ah já sei, ele é que se pôs a jeito

Interessante seria discutir …

Por exemplo o Rui Santos ontem defender o Conselho Leonino dizendo que a sua extinção era “Eliminar a capacidade crítica de algumas pessoas que pensam pela sua cabeça” ou ainda

“Fazer passar esta situação sem fazer grande ruído com intenção de ter o Sporting dominado com capacidade crítica reduzida”

“Quem é que ele julga que é!?”
Eu RESPONDO : O PRESIDENTE DO SCP ! O PRESIDENTE ESCOLHIDO POR 90% dos SÓCIOS …
fdp … qq dia na Quinta Verde …tb te puseste a jeito ???

Claro …os Sócios comuns são todos acéfalos e As críticas / oposição é no CL…

CARTILHA DESINFORMAÇÃO MANIPULACAO igual ao se tenta por aqui por alguns (habituais) só isto (é o trabalho já feito) chegaria para votarem sim às propostas, só isto devia servir para Defenderem o SCP a- MILITÂNCIA meus caros.

Acabaram as Linhagens , as coptaçōes…as reuniões secretas as aprovações de défices, as fugas de informação , as mamas dos croquetes…

É na AG e em todos os sócios que está o PODER SUPREMO ado CLUBE!!
O Sporting É NOSSO OUTRA VEZ e NÃO VAMOS ABDICAR DELE NUNCA MAIS!!!

Foi isto:

Não vão é com ideias de voltar a estragar a AG porque desta vez são capazes de ter azar.

Quem queria esclarecimentos devia ter ido ontem, não foram temos pena.

Tmb vi a de ontem mas não achei muito interessante para mim pq foi mais lavar roupa suja. Hoje foi mais falar sobre Sporting algo que gosto mais.

Vergonhas?? Mas eu revelei alguma identidade específica?? Alguém consegue saber quem é a senhora em questão perante o meu post sequer??! NÃO!

Por falar em vergonha… Vergonha tinha eu de andar a fazer as figurinhas a que muita gente se presta neste forum. O Bruno à muito que anda com os soldados virtuais dele espalhados na blogoesfera, e nem este fórum se livrou de levar com avençados f***. :menos: Que lixeira a céu aberto que isto se tornou p*** que pariu.

Eu para as opiniões “isentas”, chegam-me os Rui Pedros Brazes desta vida… QUE É ZERO IMPARCIALIDADE…

Parecem lampiões autênticos, são desmascarados e apanhados com as calças nas mão e ainda se fazem de vítimas. Opah Poupem-me. :menos:

… mas ainda há mais, tudo a seu tempo.

:lol:
Começo-me a convencer que o possível fim do CL é a chave do berreiro de tanta choraminguice e tanto requerimenteiro que por aí anda.

Daqui a umas horas deve estar no Youtube, como aconteceu com a de ontem. Para mim é mais fácil baixar o vídeo e ver depois. Em stream é complicado. :great:

A agenda jornalística em Portugal dá 1 minuto e meio às ameaças de morte a Joana Ornelas e 28 segundos aos bilhetes oferecidos pelo Benfica a praticamente todos.

Consigo, Presidente!

Isso sao assuntos que não interessam nada, bom é armarem-se em Mayas e Claudios Ramos e falarem da vida cor de rosa do Presidente.

Por aqui alguns Riem, esperneando como podem !

Mas como o de serviço diz … tudo a seu tempo ! Na AG veremos !