De resto, claro que ninguém ia aparecer naquilo. És chamado de “sportingado”, vais lá fazer o quê? Admitir com a presença? Até podiam ser todos consumados, mas era mais que óbvio que ia estar a falar sozinho.
Por exemplo o Rui Santos ontem defender o Conselho Leonino dizendo que a sua extinção era “Eliminar a capacidade crítica de algumas pessoas que pensam pela sua cabeça” ou ainda
“Fazer passar esta situação sem fazer grande ruído com intenção de ter o Sporting dominado com capacidade crítica reduzida”
“Quem é que ele julga que é!?”
Eu RESPONDO : O PRESIDENTE DO SCP ! O PRESIDENTE ESCOLHIDO POR 90% dos SÓCIOS …
fdp … qq dia na Quinta Verde …tb te puseste a jeito ???
Claro …os Sócios comuns são todos acéfalos e As críticas / oposição é no CL…
CARTILHA DESINFORMAÇÃO MANIPULACAO igual ao se tenta por aqui por alguns (habituais) só isto (é o trabalho já feito) chegaria para votarem sim às propostas, só isto devia servir para Defenderem o SCP a- MILITÂNCIA meus caros.
Acabaram as Linhagens , as coptaçōes…as reuniões secretas as aprovações de défices, as fugas de informação , as mamas dos croquetes…
É na AG e em todos os sócios que está o PODER SUPREMO ado CLUBE!!
O Sporting É NOSSO OUTRA VEZ e NÃO VAMOS ABDICAR DELE NUNCA MAIS!!!
Vergonhas?? Mas eu revelei alguma identidade específica?? Alguém consegue saber quem é a senhora em questão perante o meu post sequer??! NÃO!
Por falar em vergonha… Vergonha tinha eu de andar a fazer as figurinhas a que muita gente se presta neste forum. O Bruno à muito que anda com os soldados virtuais dele espalhados na blogoesfera, e nem este fórum se livrou de levar com avençados f***. :menos: Que lixeira a céu aberto que isto se tornou p*** que pariu.
Eu para as opiniões “isentas”, chegam-me os Rui Pedros Brazes desta vida… QUE É ZERO IMPARCIALIDADE…
Parecem lampiões autênticos, são desmascarados e apanhados com as calças nas mão e ainda se fazem de vítimas. Opah Poupem-me. :menos:
Daqui a umas horas deve estar no Youtube, como aconteceu com a de ontem. Para mim é mais fácil baixar o vídeo e ver depois. Em stream é complicado. :great:
A agenda jornalística em Portugal dá 1 minuto e meio às ameaças de morte a Joana Ornelas e 28 segundos aos bilhetes oferecidos pelo Benfica a praticamente todos.