Não sei se estas a falar de me identificarem pelo nome próprio, podem identificar há vontade, quero vê-los é terem tomates para se dirigirem a mim na AG.
Nao ando escondida …
Se for a mesma que penso, repudio de igual forma.

Não sei se estas a falar de me identificarem pelo nome próprio, podem identificar há vontade, quero vê-los é terem tomates para se dirigirem a mim na AG.
Nao ando escondida …
Há coisas que enfim…
Deves ter-te posto a jeito…
Acabei de ver a sessão de hoje e foi excelente na minha opinião muito melhor que a de ontem.

Há coisas que enfim…
Deves ter-te posto a jeito…
Não me pus a jeitos porque não os conheço de lado nenhum.
Mas que a moderação podia proteger os users destas situações, não tenho a dúvida que podia.
Nada como uma Trupe Bagaceira.
Nada como desviar a conversa enterrando o tema com conversa da treta.
Mas tb subir o nível de Honestidade intelectual será difícil para quem é um Cartoon pensando que é um super herói sabichão !
Será que existe regulamento disciplinar no fórum ?

Scorpicore:
Há coisas que enfim…
Deves ter-te posto a jeito…Não me pus a jeitos porque não os conheço de lado nenhum.
Mas que a moderação podia proteger os users destas situações, não tenho a dúvida que podia.
Como é que sabem o teu nome?

Acabei de ver a sessão de hoje e foi excelente na minha opinião muito melhor que a de ontem.
Vou ter de chegar atrás para ver.

A de ontem era para aniquilar os porcos q se dizem Sporting a de hoje era mais soft.
Alexia:
Scorpicore:
Há coisas que enfim…
Deves ter-te posto a jeito…Não me pus a jeitos porque não os conheço de lado nenhum.
Já respondi acima
Alexia:
Scorpicore:
Há coisas que enfim…
Alguém lhes disse amigo
É a moderação perguntar-lhes porque já é o segundo que me identifica.

Scorpicore:
Há coisas que enfim…
O deves ter-te posto a jeito foi irónico.
É como o Presidente… “põe-se a jeito”, não é o que eles dizem?
O resto, nem quero falar. Porque senão sou eu o moderado.

Já há vídeo?

pmarques:
Se tiveres oportunidade vê é um pouco longo quase 2h mas fala de várias coisas de uma forma muito lucida.
Das melhores prestações públicas ultimamente na minha opinião.

pmarques:
Já há vídeo?
Vi na Sportingtv puxei para trás. Mas se for como ontem deve passar hoje ao fim do dia.

Alexia:
pmarques:
Se tiveres oportunidade vê é um pouco longo quase 2h mas fala de várias coisas de uma forma muito lucida.
Das melhores prestações públicas ultimamente na minha opinião.
2h e achas muito? Ontem vi 3h.
Sabes que acéfala brunista como sou consigo ouvi-lo horas seguidas sem me cansar.
E então quando é para encavar os espertinhos ainda melhor.

KRUGER PARK:Alexia:
Scorpicore:
Há coisas que enfim…
Alguém lhes disse amigo
É a moderação perguntar-lhes porque já é o segundo que me identifica.
É de facto uma tristeza.
Sempre a somar vergonhas, chuck_norris. Tens a lata de criticar o BdC por expor aqui a vida, e vens tu expor a vida dos outros também?
A sessão em nada muda a minha a opinião quanto à alteração dos estatutos. Não concordo e continuo na minha, nunca se devia ter imposto isto ao clube, mas muito menos agora, em que toda a época poderá ficar definida.
Dia 17 corre-se o risco de uma direcção cair, e continuo sem perceber o porquê, por muito que o fórum me tente explicar… Quer dizer, aqui não se explica nada, só vejo boquinhas de um lado para o outro.
Para mim é simples. Isso é tentativa de amedrontar a pessoa mostrando que sabe quem é. Seria de imediato expulso porque isso passa os limites. Mas sendo o lendário Chuck Norris até tenho medo…