Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Não sei se estas a falar de me identificarem pelo nome próprio, podem identificar há vontade, quero vê-los é terem tomates para se dirigirem a mim na AG.
Nao ando escondida …

Se for a mesma que penso, repudio de igual forma.

Há coisas que enfim…
Deves ter-te posto a jeito…

Acabei de ver a sessão de hoje e foi excelente na minha opinião muito melhor que a de ontem.

Não me pus a jeitos porque não os conheço de lado nenhum.

Mas que a moderação podia proteger os users destas situações, não tenho a dúvida que podia.

Nada como uma Trupe Bagaceira.

Nada como desviar a conversa enterrando o tema com conversa da treta.
Mas tb subir o nível de Honestidade intelectual será difícil para quem é um Cartoon pensando que é um super herói sabichão !

Será que existe regulamento disciplinar no fórum ?

Como é que sabem o teu nome?

Vou ter de chegar atrás para ver.

A de ontem era para aniquilar os porcos q se dizem Sporting a de hoje era mais soft.

Já respondi acima

Alguém lhes disse amigo :wink:

É a moderação perguntar-lhes porque já é o segundo que me identifica.

O deves ter-te posto a jeito foi irónico.
É como o Presidente… “põe-se a jeito”, não é o que eles dizem?
O resto, nem quero falar. Porque senão sou eu o moderado.

Já há vídeo?

Se tiveres oportunidade vê é um pouco longo quase 2h mas fala de várias coisas de uma forma muito lucida.

Das melhores prestações públicas ultimamente na minha opinião.

Vi na Sportingtv puxei para trás. Mas se for como ontem deve passar hoje ao fim do dia.

2h e achas muito? Ontem vi 3h.

Sabes que acéfala brunista como sou consigo ouvi-lo horas seguidas sem me cansar.
E então quando é para encavar os espertinhos ainda melhor. :wink:

É de facto uma tristeza.

Sempre a somar vergonhas, chuck_norris. Tens a lata de criticar o BdC por expor aqui a vida, e vens tu expor a vida dos outros também?

A sessão em nada muda a minha a opinião quanto à alteração dos estatutos. Não concordo e continuo na minha, nunca se devia ter imposto isto ao clube, mas muito menos agora, em que toda a época poderá ficar definida.

Dia 17 corre-se o risco de uma direcção cair, e continuo sem perceber o porquê, por muito que o fórum me tente explicar… Quer dizer, aqui não se explica nada, só vejo boquinhas de um lado para o outro.

Para mim é simples. Isso é tentativa de amedrontar a pessoa mostrando que sabe quem é. Seria de imediato expulso porque isso passa os limites. Mas sendo o lendário Chuck Norris até tenho medo… :frowning: