Exacto, quem a expõe é o próprio…depois os outros intrometem-se.
Tem que perceber o cargo que ocupa, publico. É muito fácil, se assim sente vontade, de partilhar essas questões pessoais a um grupo restrito de pessoas da sua confiança no facebook…
Se as quer publicar para um grupo abrangente fica surpreendido com intromissões? Como assim?
Acho que todos sabemos em que mundo vivemos… Quer partilhar, partilha, não liga aos haters do facebook e aos claudios ramos desta vida…
Qualquer Sportinguista que se preze, que tenha a pequena réstia de memória do estado em que os croquetes deixaram este clube, por muito que não goste do ‘estilo’ de BdC, TEM QUE COLOCAR O SPORTING PRIMEIRO.
Os sócios que consigam estar presentes no 17, devem assegurar o futuro deste clube POIS TODOS MERECEMOS ESTA RETOMA.
Este momento pode ser crucial, NÃO SEJAMOS NÓS, mais uma vez, de uma forma masoquista, deitar a perder todo o TRABALHO DESTE HOMEM que se tem dedicado DE CORPO E ALMA, com todos os defeitos que se lhe possam apontar.
Qual é a alternativa?
Estes parasitas, sem qualquer garra ou argumentos… ou mais um croquete aprumadinho e todo educadinho para ser enrrabado pelos presidentes rivais - é esta a subida de nível que alguns apregoam?..
O SPORTING TEM QUE CONTINUAR A SER REALMENTE GRANDE!
De acordo em grande parte, claro que não dá o direito…mas é a internet, é o facebook…estamos à espera de contar com o quê? Uma coisa é uma conta com amigos de confiança, se as coisas fugirem a esse circulo sabes que no teu grupo de amigos chegado tens um monte de merda qualquer, outra é uma conta onde a filtragem é reduzida, ocupando um cargo de grande importância…ou não se liga patavina ao que escrevem, comentam e dizem, por muito que não tenham o direito de o fazer como bem dizes, ou então guardam-se essas questões para um circulo mais reduzido.
Quanto à questão prática que colocas, lá está…o meu facebook é limitado a amigos, ponho uma foto qualquer com a maria e se um deles insinuar isso é bloquear, who cares?
Não podes é ficar chocado com intomissões via internet e media no mundo actual, principalmente quando entras em confronto directo com essas figuras, é esse o objectivo, retirarem “publicidade” de alguém que é, realmente, importante. Quem seria a Pimpinha, o Claudio Ramos sem isso? É a vida deles, comentar a vida dos outros… Os tipicos idiotas do facebook a mesma coisa, adoram isso, se lhes responderem ainda melhor, ficam irados se não lhes responderem ou se não tiverem qualquer efeito.
O Presidente vai ultrapassar isto, mesmo se pelo meio se assistam a certas coisas completamente desnecessárias, mas não tenho duvidas que, mais tarde ou mais cedo, tudo isto se vai tornar profundamente irrelevante para o próprio …Presidente. Nem pode ser de outra forma.
Ponto 1 - Respondi a outro forista que escreveu o que escreveu e eu pedi para me mostrar onde estava aquilo.
Não mostrou nada. Porque BdC nunca disse isso. E depois vem falar em bullying. É auto-esclarecedor.
O resto já é outra conversa.
Eu entendo tudo o que dizes. É óbvio que há causas-efeitos.
Mas BdC tem o mesmo direito que tu e eu, enquanto ser humano, de publicar o que bem entende.
E tem o mesmo direito de “ligar” ou não a Claudios Ramos, Pimpinhas, etc.
O que até hoje ouvi o homem queixar-se foi de insultos, calúnias e difamações. E tem sido uma coisa impressionante.
Mas também dou de barato que devia ter outra abordagem. Mas não estou no lugar dele. Quantas merdas existem por trás e que só vimos a saber às vezes passados anos. Já tivemos vários casos.
Só contestei a frase e bem. Mais falácias não.
Estamos em sintonia. Mas só quero sublinhar esse pequeno pormenor que já referi. Quando se usa a exposição (perfeitamente) legítima do presidente para caluniar, ameaçar e outras coisas vis, aí, pisa no campo da ilegalidade. É isso que ele (a meu entender) pretende defender. E com toda a razão. Porque grande parte das pessoas que cometem essas ilegalidades têm obrigações publicas. São parte integrante de meios de comunicaçao, etc… Por esse motivo é que todas essas figuras que se encaixam no que disse foram processadas. E bem.
Engraçado que em vez de se debater aqui o que se ouviu na sessão de esclarecimento não, andam aqui 3 ou 4 que parecem a Maya e o Cláudio Ramos com as crônicas cor de rosa sobre o Presidente.
Epa larguem a braguilha ao homem que ele já é casado.
:arrow: :arrow: :arrow:
Continua-se a discutir o acessório. Depois assobia-se para o lado.
Os que via a criticar as medidas não se pronunciam desde estas sessões…
O Presidente até lhes deu a oportunidade, apareçam dia 17 e digam de sua justiça. É tão simples, está tudo nas nossas mãos. Ou melhor, nas mãos de todos aqueles que efectivamente podem entrar numa AG. Aos outros só tenho a dizer que quem está de fora racha lenha.