Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Chuckie, bambino… :inde:

Se sabes mais que eu, força, elucida-me.

Só posso falar o que eu vejo de fora…

Infelizmente sim.

Evidente.

Pode publicar o que bem entender, mas depois fica chocado com a exposição publica que lhe é feita… :inde:

Mas no fundo o Presidente gosta de tudo disto, portanto não vejo motivo para grande discussão…seja de que lado for. Gosta de se expor, gosta de trocar as bocas com os “vips”, gosta do drama…desde que o Sporting apresente resultados é irrelevante. A ver vamos é se uma questão não tem influência sobre a outra…

Gostava de saber o que fez/disse BdC a tanta gente para merecer tanto ódio. Sim, porque isto é ódio. Não é rivalidade, é ódio.

Já alguém tem a sessão de esclarecimento de hoje em video que possa fazer o favor de colocar aqui.

Aí a militância é forte. É 24 sobre 24.

Nunca o ouvi queixar-se disso. Viste onde?

[member=21911]Nuno.N

;D

:lol:

PS: Nunca

E a “menina” nervosa que lá estava, agarrou nos sapatos e foi-se embora…

Outro momento precioso é à 1h55m.

Os ratos foram expostos perante todos, agora que vão para o *******, ou para o benfica, que é igual e digo isto, porque esta gente reúne todas as condições para pertencer à agremiação da mentira.

Adorei a chamadinha.
Mas entretanto, como não respondeste, deduzo que o que afirmaste é mentira.

Sim.

Eu sabia.
Estava a brincar contigo

Já aqui há uns tempos dei o exemplo do bullying numa escola. Após o primeiro empurrão, tudo o demais segue em crescendo. O bully torna-se “líder”, e a reprodução do comportamento torna-se um elemento de afirmação de grupo. Os mais cobardes e comprometidos são sempre os mais violentos e repetitivos na agressão.
Ele nada fez, excepto que entrou a romper com o status quo. Enfrentou um clube dominante nos media, justiça, e nas instituições, capaz de tudo, e com uma lógica de máfia baixo Vieira que ultrapassa em muito a esfera desportiva.
E não foi hipócrita: nunca virou a cara a fazê-lo dentro da própria casa, para defender o futuro.

O ódio é sempre uma manifestação de podridão interna do sujeito, nunca do objecto.

Os exemplos são tantos, até se afastou do facebook, disse que não ia voltar por não querer ver a sua vida pessoal exposta…e fez muito bem na altura.

Repito, o que o Presidente coloca ou não no seu facebook é uma liberdade que lhe pertence, não pode é ficar chocado quando a partir dai a sua vida fica exposta e existe um aproveitamento, o mesmo admite compreender isso nesse que teria sido o seu ultimo post.

Mas é que são sempre os mesmos 2 ou 3.
Parece que lhes faz coceira.

Peço desculpa, mas continuo a não ver nada disso na notícia.
O que ele disse foi “intromissão” na sua vida pessoal. O que é muito diferente.
Nunca o ouvi dizer que “não queria a sua vida pessoal exposta”.

Uma coisa é colocar fotos pessoais no seu facebook.
Outra coisa é outras pessoas usarem esse facto para o insultar, difamar ou caluniar.

Claro que existe sempre a tese do “pôs-se a jeito”. Mas aí já resvalamos para outras coisas.

Gostei imenso desta parte.

Permite-me a intromissão.
Imagina tu que (e como não te conheço tudo isto são cenários fictícios) que és casado e publicas uma foto com a tua mulher e um amigo teu. Alguém aí na tua começa a difundir a ideia que a tua mulher te trai com o amigo. O facto de teres exposto uma foto daquelas permite a quem quer que seja fazer isso?
Isto é um exemplo meramente ilustrativo. Não digo que se tenha passado algo similar com o presidente.
Percebo onde queres chegar com o que dizes mas permite-me discordar.
Percebo que queiras dizer que, sabendo da sua exposição pública podia evitar algumas coisas com o tal resguardo. Mas volto a repetir, o presidente escolhendo publicar o que bem lhe apetece na sua página não dá o direito a absolutamente ninguém de o caluniar, ofender, expor numero privado da mulher, ameaçar filha, etc…
E deixo como nota o facto de repudiar veemente as redes sociais.

Fodasse as voltas que dao para arranjarem algo em que pegar.
fdx n vao dormir nao.

Tanta azedice deve fazer um mal desgraçado ao estomago.

Sent from my iPhone using Tapatalk