O Vasquinho é tão querido.
Dizem que de todos os Capitães de Abril, ele era o mais rancheiro.
Ó Vasquinho, porque é que não dizes aos OS do Sporting para irem para fora da sala? Pode ser que resulte.
E “razoáveis resultados”? Eram melhores na época do Gnomo? Ah, já sei. Referes-te aos quitutes com te lambuzavas, não é? Agora não há, não é?
Temos pena.
Hoje eram poucos jornalistas, mas gente com algum peso. Pelo que percebi nenhum dos três desportivos mas o Nicolau do Expresso, Roseiro do Observador e o Tadeia.
Penso que correu bem.
Eles chegam em força e atacam em conjunto… Sempre com o mesmo paleio de treta.
Continuem a dormir que eles continuam a fazer o que querem por aqui…
Entretanto mais um desgraçado responde à letra e é moderado.
É uma coisa sem qualquer sentido começando neste caso no erro do [member=20535]Invictus que vem para aqui trazer a vida do homem Bruno de Carvalho, acho completamente errado, porque isso é a vida dele e o homem tem todo o direito de colocar as fotos que muito bem entender da sua família.
Agradeço o trabalho do Invictus quando trás as coisas do SPORTING e sobre o Presidente, isso não me interessa para nada.
Depois é só ler as pessoas correm a comentar coisas que não lhe dizem respeito, sobre a sessão de esclarecimento nem uma palavra.
Para bem do clube (no meu ponto de vista) espero que o presidente se mantenha no cargo largos anos contudo numa possível queda do presidente digo já que a melhor solução que vejo para ocupar o cargo (embora me pareça uma lonng shot) seria o Dr. Carlos Vieira.