Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

[facebook]https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1607750242651527?pnref=story[/facebook]

Espero bem que não aconteça…

O Vasquinho é tão querido.
Dizem que de todos os Capitães de Abril, ele era o mais rancheiro.
Ó Vasquinho, porque é que não dizes aos OS do Sporting para irem para fora da sala? Pode ser que resulte.
E “razoáveis resultados”? Eram melhores na época do Gnomo? Ah, já sei. Referes-te aos quitutes com te lambuzavas, não é? Agora não há, não é?
Temos pena.

Porque é que o Bruno não abre um reality show na SportingTV, tipo “Na casa do Toy” style??!

Fica aqui a sugestão. :mais:

Hoje eram poucos jornalistas, mas gente com algum peso. Pelo que percebi nenhum dos três desportivos mas o Nicolau do Expresso, Roseiro do Observador e o Tadeia.
Penso que correu bem.

Com certeza ia ter baixas audiências devido à fraca militância e seria tudo culpa dos sportinguistas.

O Bruno de Carvalho que está ai tem o mesmo direito que tu de fazer o que ele entender da sua vida.

Que nada. 1 qq post no Fb, por inócuo que seja, traz uns quantos comentários atrelados. São os comentadeiros militantes.

Eles chegam em força e atacam em conjunto… Sempre com o mesmo paleio de treta.
Continuem a dormir que eles continuam a fazer o que querem por aqui…
Entretanto mais um desgraçado responde à letra e é moderado.

Se estás assim tão preocupado, porque é que não lhe mandas uma mensagem com a tua sugestão?

De certeza que ele agradecerá o teu contributo para o engrandecimento do Clube…

Nisso concordo.

O Bruno tem o direito de publicar rigorosamente tudo aquilo que lhe apetecer no Facebook…

… não se venha é depois queixar que a sua vida pessoal está demasiado exposta publicamente. É demasiado No Sense com esse tipo de posts.

Agora o homem não pode publicar o que quer no perfil pessoal :joy:

É uma coisa sem qualquer sentido começando neste caso no erro do [member=20535]Invictus que vem para aqui trazer a vida do homem Bruno de Carvalho, acho completamente errado, porque isso é a vida dele e o homem tem todo o direito de colocar as fotos que muito bem entender da sua família.

Agradeço o trabalho do Invictus quando trás as coisas do SPORTING e sobre o Presidente, isso não me interessa para nada.

Depois é só ler as pessoas correm a comentar coisas que não lhe dizem respeito, sobre a sessão de esclarecimento nem uma palavra.

Para bem do clube (no meu ponto de vista) espero que o presidente se mantenha no cargo largos anos contudo numa possível queda do presidente digo já que a melhor solução que vejo para ocupar o cargo (embora me pareça uma lonng shot) seria o Dr. Carlos Vieira.

Alguém que me elucide…
Imaginando que na AG aparecem 15mil sócios, o que vão fazer com quem não cabe no pavilhão?

AG adiada.

Epah…então há forte possibilidade de isso acontecer

Uma AG tão importante como esta devia de ser feita no estádio.
O Schalke faz as dele no estádio.

Já nem digo fazer isso em todas…mas esta, acredito que vá ter grande afluência

Nunca falha. Saem logo da toca.