Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Porra as porteiras vieram todas para a porta cuscar? :twisted:

A única que tenho a apontar ao BdC é o facto de não se estar a resguardar o suficiente, quando as coisas começarem a correr mal (em que sentido for: desportivamente, resolução caso Bruma, etc) é vê-los a sair da toca…

Eish 8)

Eu não tenho nem nunca tive problemas em dar nomes aos bois, passe a expressão. Estou a falar de um gajo de que não conheço, nem quero conhecer, pessoalmente, mas que representa muito do que não quererei nunca ser enquanto Sportinguista, pelo que vejo nas redes sociais. Um tal de André Figueiredo.

Escreveu isto hoje: “O Mundo está cheio de “Turistas”, uns inclusive, fazem “Turismo Desportivo”. Saem das bancadas convencidos que percebem muito de futebol. Deixam a micro empresa às moscas na Rua Professor Prado Coelho e metem o único funcionário que tinham nessa loja a colaborar com o Clube. E esta, hein?”

Ninguém lhe passou bola. Segundo li uma vez, já trabalhou para o Sporting ou algo do género, mas confesso que desconheço.

hahahah esse chouriço.
o stalker dos jogadores.

Já dizia o “sábio” Manuel Machado, “Um vintém é um vintém, um cretino será sempre um cretino” :whistle:

Alguns de vocês queriam era um presidente cordeirinho que não levantasse a voz a ninguém…azar meus meninos…azar…

Visto não ser a primeira vez que levantas o assunto por aqui, podes divulgar algo mais ou é preciso mandar PM a pedir por favor? :twisted:

Não há necessidade de num Torneio do Guadiana o Bruno começar a criticar a arbitragem, quando o nosso primeiro golo nasce de um penalty claramente inexistente, somos um clube diferente, não podemos branquear coisas, isso são os outros fazem há anos, nós temos olhos e ontem vimos que apesar de realmente o arbitro em alguns lances não ter estado bem em alguns lances para nós, “deu-nos” um golo de bandeja

Até nos podiam ter dado 20 penalties inventados, o BdC estava a falar do tempo de compensação e aí tem toda a razão.

Eu não 20ensinar nada…

mas tem razão o que…

isto é um amigável, é para os jogadores ganharam hábitos e não fazer essas figuras

É isso, é melhor deixar os bois cagarem em cima.

Justin Timberlake - Cry Me A River

Tem de se acalmar nos próximos jogos, é o presidente

mas é normal que ainda esteja numa fase de aprendizagem, ninguem nasce ensinado

:rotfl: :rotfl:

O ROC está a procura de croquetes ou foi atar os atacadores ao gosma da silva ? … este croquete é uma figurinha :lol:

:rotfl: :rotfl:

perder, nem a feijões! é bom que passe essa mensagem a jogadores, adeptos e adversários!

Mas quais são os efeitos práticos de se ter uma imagem desgastada, seja lá o que isso for? Vai desempenhar pior as suas funções por ter uma imagem desgastada? O Sporting vai demorar mais tempo a recuperar financeiramente por causa do seu Presidente vir falar várias vezes para a CS? Vamos fazer pior figura no Campeonato por causa do Bruno ter uma imagem desgastada? O jogador x vai recusar-se a vir para cá por causa do seu Presidente ter uma imagem desgastada?

A quantidade de vezes que eu já li este argumento da imagem desgastada é aberrante. Pergunto, novamente: quais são os efeitos negativos, práticos e palpáveis, de se vir falar várias vezes para a CS?

Fui apoiante confesso de bDC à dois anos, voltei a votar nele este ano e fiz com que muitas pessoas do meu circulo pessoal votassem nele, estou a gostar bastante do trabalho que tem vindo a realizar, a gestão desportiva e os reforços no fim da época logo terei uma opinião mais fundamentada embora ache a escolha para o cargo de treinador perfeita

Posto isto, achei patético e ridiculo o que se passou ontem, se colocarem um bocado as cores de lado e olharem com imparcialidade, se fosse noutro clube qualquer iam achar que o presidente que tivesse aquela atitude era um atrasado mental, era um jogo amigável, um arbitro que não é do primeiro escalão, e andar atrás dos arbitros com protestos desproporcionais foi mau demais.
Espero que não volte a acontecer nem em jogos oficiais porque eu votei pela competência e pelo sportinguismo do Bruno De Carvalho não foi pela postura do ai agarrem-me se eu não parto isto tudo, se for esse o caminho estará mais próximo das comparações com um qualquer Rui Alves do que com joão Rocha, até porque não é por debitar uns impropérios aos arbitros no fim do jogo que se mudam as coisas, isso tem de ser feito nos bastidores com trabalho de sapa.

Tenham mais sentido critico no que de bom e mau faz o Presidente do Sporting Clube de Portugal, tendo em conta o passado eu sei que é dificil olhar com equidistancia e ele tem sido uma lufada de ar fresco mas essa postura de que tudo o que ele faz é a perfeição personificada tem de acabar, porque ele vai cometer erros daqui a 10 anos irá voltar a comete-los porque acredito que vai ser presidente por muitos e bons anos e quando ele os cometer terá de ser criticado por isso e elogiado quando fizer bem o seu trabalho para o qual votámos e acreditámos nele.

Acho que falou e muito bem. De qualquer forma iremos ser prejudicados, como sempre. Pelo menos passa-se a mensagem de que não somos prejudicados e ficamos calados. Acho muito bem que assuma uma posição de força e de indignação. Cheio de abéculas que comem e calam estou eu.

Prefiro um presidente assim, do que um presidente passivo e letárgico.

Ele ainda é novo e vai com certeza corrigir alguns excessos.

Mas de uma coisa ninguém duvide. É o primeiro sportinguista na presidência desde João Rocha.