Nada.
A unica coisa que disse foi chamar aziados a alguns Sportinguistas. E que mesmo qd ele n concordava com o GL, durante os 2 anos 2011-13, nunca desejou q o Sporting perdesse. Q desde q o sporting ganhasse ele ficava feliz.
Ele e o F. Mendes são muito amigos…A mesa estava toda na galhofa, e o Bruno estava a brincar, até o disse…O Fernando Mendes estava lá…
Oh valha-me deus.
O discurso foi na linha do de ontem. Ambiente excelente, parabéns ao núcleo de CB. Destaque para (não é literal o que irei escrever, é do que me lembro) “Agora dizem muitos após os emails - afinal era mesmo verdade. Era, mas andámos há 5 anos a dizê-lo. O SCP foi o primeiro em denunciar factualmente com o caso dos vouchers. Que ninguém diga que só soube agora o que se passava nos bastidores do futebol, porque foram cinco anos a dizê-lo.”
O sr. aí em cima que disse que o Presidente gozou com o Fernando Mendes, esqueceu-se de dizer que o Fernando estava lá, na mesa do Presidente. E foi uma brincadeira entre amigos.
Mas certamente foi um esquecimento, não foi para dar mais umas ferroadas ao Presidente.
"ATAQUES VÃO SUCEDER-SE DE FORA E DE DENTRO"
Por Jornal Sporting
11 Nov, 2017
NOTÍCIAS
Bruno de Carvalho discursou no 25.º aniversário do Núcleo de Castelo Branco e reforçou necessidades de os leões continuarem unidos
Foi à margem do 25.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Castelo Branco que o Presidente dos leões, Bruno de Carvalho, discursou para os mais de 250 Sportinguistas presentes. Depois de agradecer aos condecorados António Ramalhete, Fernando Mendes e Alfredo Pinheiro pelo que fizeram de verde e branco e a todos os núcleos do Clube pelo trabalho desenvolvido em prol do Sporting CP, o Presidente do Clube de Alvalade dirigiu-se aos seus Sócios e adeptos, avisando para as tentativas de desestabilização que irão chegar no futuro… não apenas dos rivais.
“Vou continuar a pedir aos Sportinguistas que se mantenham cada vez mais fortes, coesos, unidos e que se foquem no essencial: o seu apoio a 55 modalidades do Sporting CP. Aos atletas, às equipas técnicas e aos dirigentes. Os ataques vão suceder-se cada vez mais de fora e, infelizmente, de dentro. Vão querer lançar cada vez mais calúnias, ruído, poeira e cabe a nós, Sportinguistas, fazer a sua dispensa. Não pode andar o Presidente do Sporting CP a justificar tudo e a todos”, atirou Bruno de Carvalho, indicando a solução para combater este problema.
“Temos de escolher um caminho e esta Direcção escolheu-o desde o primeiro dia - é o caminho do Sporting CP que me ensinaram a amar. Do esforço, da dedicação e da devoção para atingir a glória. Um caminho de exigência, de trabalho árduo, sempre com os pés assentes, com muita disciplina, muita humildade e muito compromisso”, disse, relembrando depois a legitimidade que a reeleição de Março lhe conferiu e, sobretudo, a confiança que a mesma reflecte por parte dos Sportinguistas.
“Ainda há pouco tempo tivemos as eleições mais concorridas de sempre do Clube e o Presidente eleito com a maior votação de sempre do Clube. Isso deixa clara a confiança que os Sportinguistas têm em quem dirige os seus destinos e objectivos - não só em mim, mas também na minha equipa. Temos de tentar ao máximo manter a cabeça fria. Exigentes? Claro. Insatisfeitos? Serei sempre o que acha que nada está feito. Mas não podemos num dia apelidar uma equipa de bestial e, no outro, de besta. Temos de nos manter calmos. Contamos com o nosso 12.º Jogador que, como sabem, são vocês”, finalizou o Presidente leonino, apelando ao crescimento da família Sportinguista através dos novos Gift Card Sócio Num Minuto, com algum humor à mistura, sugerindo a oferta na quadra natalícia que se avizinha. As palmas não faltaram.
«PODEM DAR-ME 20 ANOS DE CASTIGO, SOU MAIS NOVO DO QUE ELES...»
SPORTING 01:10
Por
Redação
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, marcou presença no no jantar comemorativo do 25º aniversário do Núcleo Sportinguista de Castelo Branco, aproveitando a oportunidade para deixar mais alguns recados internos e externos.
«Quero lembrar que temos de ter orgulho por termos sido os primeiros a ter coragem de assumir o que se passava no futebol, com o caso dos vouchers. Agora, todos querem ficar com o mérito e dizer que foram os primeiros. Quem teve coragem de dizer que o futebol português se jogava nos bastidores foi o Sporting. E agora apareceram os e-mails e as pessoas parece que gostam mais disso do que ouvir o que o presidente do Sporting nos últimos cinco anos. Em contrapartida, por essa coragem, já vou em ano e meio de castigo, mas até podem dar-me 20. Sou muito mais novo do que eles, por isso vão ter de me aturar mais a mim do que eu a eles», disse.
Para o dirigente máximo do clube de Alvalade, os tempos são outros. «Antes, os rivais constipavam-se e nós apanhávamos uma pneumonia, mas agora seguimos as nossas regras, temos o sol a raiar e quem eu vejo a tremer não são os sportinguistas. Mas tenho de continuar a pedir que se mantenham fortes e unidos, que se foquem no essencial: apoio a 55 modalidades, aos nosso atletas, equipas técnicas e dirigentes. Os ataques vão suceder-se por fora e, cada vez mais, por dentro. Somos mais de três milhões e meio de sportinguistas e somos atacados da forma que somos. Vão lançar mais calúnias, ruídos e poeiras, temos de defendermo-nos.»
E deixou um apelo: «Não podemos num dia apelidar uma equipa de bestial e no outro dia de besta, seja em que modalidade for. Temos de ser mais equilibrados. A exigência não pode ser sinónimo de bipolaridade, que muitas vezes os sportinguistas teimam em manter. Temos de continuar calmos, estamos dentro dos nossos objetivos e queremos chegar ao final da época como campeões em todas as modalidades.»
Até falsidades se levantam para tentar prejudicar o Presidente e depois não querem um discurso curto e grosso, o Presidente tem que rasgar ainda mais, pois alguns merecem-no e muito que tristeza de adeptos mais foleiros.
O PEDIDO DE BRUNO DE CARVALHO AOS SPORTINGUISTAS: «EXIGÊNCIA NÃO PODE SER BIPOLARIDADE»
Lembra que não se pode passar de "bestial a besta"
Bruno de Carvalho pediu aos sportinguistas para não irem facilmente do 8 ao 80 nas análises àquilo que é a vida do clube e, mais concretamente, ao desempenho das equipas, no futebol e não só. Até porque, lembrou o presidente leonino, a luta pelos títulos de campeão nacional mantém-se em todas as modalidades.
“Não podemos num dia apelidar uma equipa de bestial e no outro dia de besta, seja em que modalidade for. Temos de ser mais equilibrados. A exigência não pode ser sinónimo de bipolaridade, que muitas vezes o sportinguistas teimam em manter. Temos de continuar calmos, estamos dentro dos nossos objetivos em todas as modalidades, queremos chegar ao final da época como campeões em todas as modalidades”, referiu o líder verde e branco durante a entrega dos galardões ‘Garra de Leão’, no núcleo de Castelo Branco.
“Não pode o presidente do Sporting andar todos o dias a justificar tudo e a todos. Ainda há pouco tempo tivemos as eleições mais concorridas de sempre e o presidente eleito com a maior votação de sempre. Deixa claro a confiança que os sportinguistas têm em mim e na minha equipa e nos nossos objectivos. A escolha foi feita, temos de tentar ao máximo manter a cabeça fria. Sermos exigentes? Percebo, queremos sempre mais e melhor e nisso serei sempre número 1”, rematou.
O meu barómetro do seu trabalho;
1-Parte financeira- 15
2-Comunicação e sócios- 10
3-Modalidades e equipamentos -17
4-Futebol- 7
Média global- 12,2
1- Boa gestão financeira no geral, atenção ao aumento dos custos operacionais…
2- Não gosto nada de o ver apelidar de sportinguenses, ou pior, quem não votou nele, tem é de unir e não desunir, todos somos poucos para combater o polvo.
Tem de se lembrar que apenas 0,5% dos adeptos sportinguistas ( 3.5 M) votaram nele…Não pode partir de casos isolados (PPC) para a generalização, 99% dos sportinguistas querem que o clube ganhe, independentemente de quem gere os destinos do clube. A comunicação é uma salganhada, devia haver mais foco, aproveita se a maior proximidade com os sócios dai a nota positiva.
3- Um trabalho excelente neste campo , modalidades competitivas como se quer e a construção do pavilhão, nada a dizer neste campo, só tenho um pedido que se recupere o basquetebol se tal for viável.
4- O seu grande calcanhar de aquiles, tem de olhar para o futsal, como exemplo a seguir,e perceber que tem de ter pessoas competentes a ajudá lo nesta tarefa , e não um yes boy ( A. Geraldes) ou um treinador completamente sobrevalorizado e ultrapassado, quando tal suceder ficará muito mais perto dos titulos que todos ansiamos.
E tu sabes se lá estive ou não? Por acaso até nem estive mas estiveram lá pessoas que estimo muito (olá sr. Apresentador). Também podias ter lido tudo o que escrevi e concluias que não achei grave mas sim ridículo e escusado. Se gostas, estás no teu direito.
Mas o esforço para branquear é tanto que se diz que o que o Presidente fez foi ‘só’ chamar aziados a alguns Sportinguistas (todos os que não votaram nele) e se inventam rimas que não rimam com ‘zebriu’. Se não conhecem a anedota, procurem no Google. Não, não rima com ‘frio’…
E podem chamar-me o que quiserem. Vou continuar a ter para com o Presidente a atitude que ele elogia e que diz ter para com ele próprio. E reafirmou-o ontem. Se não gostam, metem no canto do prato, ignorem enquanto batem palminhas ao ‘grande Sportinguismo’ do Trindade, ou continuem a ser parvos à vontade. É para o lado que durmo melhor. Porque eu cá durmo melhor quando digo o que a minha consciência manda, mesmo quando me insultam por isso, que quando a reprimo e me aplaudem…
Vão-se buscar coisas sem interesse absolutamente nenhum, neste caso uma brincadeira entre amigos, para atacar o homem. Desonestidade intelectual, dizer mal só por dizer.