Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

[facebook]Redirecting...

O Rui Trindade a reconhecer que o Sporting fez um pacto com o porto? Ui, guardem este tipo de informação.

SCHELOTTO: «BRUNO DE CARVALHO É UM FANÁTICO PELO SPORTING» Ex-lateral dos leões e a sua relação com o presidente do clube

Ezequiel Schelotto, que esta temporada veste a camisola do Brighton, da Premier League, elogia a postura de Bruno de Carvalho, sublinhando o respeito com que sempre foi tratado em Alvalade pelo presidente leonino.

“[Bruno de Carvalho] É um fanático pelo Sporting, dá tudo o que tem pelo clube. Esteve sempre a par da minha situação e felicitou-me quando assinei pelo Brighton. Houve sempre respeito. Nunca falharam nada comigo e respeitaram sempre as datas de pagamento dos salários”, afirmou o italo-argentino em entrevista ao ‘Correio da Manhã’.

O lateral-direito ex-Sporting deixa também palavras de elogio a Jorge Jesus, apesar de este o ter dispensado e colocado a treinar à parte esta pré-temporada, situação que não deseja a ninguém. “O míster Jesus foi uma peça fundamental na minha carreira. Colocou-me a jogar como lateral-direito e eu fui-me adaptando à posição ao ponto de sentir que é nesse lugar que quero jogar sempre. foi Jesus que me ajudou a entender tudo isso e me convenceu a ir para o Sporting”, disse Schelotto, referindo ainda que a relação que tinha com o seu antigo treinador era “como de pai para filho”.

Record

Bem vindo de volta Presidente.
#estamosjuntos

O Presidente reage, demasiadamente, por impulso e algumas vezes perde alguma racionalidade. Esta forma de ser é bem utilizada por outros, já que o Presidente facilmente reage a uma frase, a um termo. Percebo que seja complicado ter self control, mas tem que saber controlar os impulsos e pensar duas vezes antes de reagir. Atirar para todo o lado, querer abrir frentes em todo o lado, só lhe prejudica e muito.

[member=14782]SANGUEDELEAO deves ter achado q em moreira n aconteceu nada?

O presidente falou pra ti ontem.

Vai ouvir o que ele disse.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

A “comichão” é incontrolável…
Não se consegue…
Tem que se ir lá e “coçar”…

E aí, cai a máscara.

. Qual comichão? Tens provas, ou também recebes informações do credivel Otávio ribeiro?

E tu, ainda por cima um “Moderador”, achas que vens contribuir com um mensagem deste tipo?

Contribuir para o que exactamente?

É uma simples opinião. Habitua-te.

O p i n i ã o um b o c a d i n h o r e p e t i t i v a não? não? não? :shifty:
PS: um scriptizinho, todo o post que inclua “Bruno de Carvalho” e "controlar " devia ser apagado automaticamente. Já chega não? É que não é uma “Opinião” é um “Habituem-se” e um “Sejam Homenzinhos”. Ou então um “Volta Godinho/Bettencourt/Soares Franco”,
PS part deux: É de facto triste que o adeptos deste clube, do futebol off course, têm tão pouco par festejar, tamanho complexo de inferioridade, quiçá até a nível pessoal é que o futebol mexe com a moral do povo, eu sei, que sintam necessidade de repetir as mesmas queixinhas e queixumes durante 5 anos. Vota divorcio filho, 87% e não aturam este gajo, ma tu é burro ou que? Coitado de quem não sabe o que quer. O Tipo é rasca e insuportável, imagem-se a voçes ao fim de 5 anos sempre com os mesmos comentários narizinho de fedor. Espelhos nada, o mar faz neblina de manha. Deviam mas é ter nascido na America, se tivessem sorte na vida. :beer:

Oi?

As pessoas dizem o que querem e quando querem, desde que respeitem as regras. Fica já agora a nota para futuros comentários teus.

E isso inclui o Presidente do Sporting Clube de Portugal, mesmo no Facebook (aka Face). Ou só na casa-de-banho ?

Ontem tinha criticado o BdC, hoje elogio. O mote do momento tem que ser criticar a entrevista absolutamente vergonhosa do “idiota” do Orelhas, as declarações deprimentes do IPDJ, e só faltou mm uma referência ao cabrao do lampião do TAD que se demitiu.

[member=13365]PVilas, o quê onde conseguiste ver tal coisa?

Então eu a cada post estou contra a corrupção porque considero que é ainda mais reles que os lampiões e tu consegues dizer uma ciosa dessas? Ainda gostava de perceber como chegaste a tal dito. lol.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ora é assim mesmo é rasgar de alto a baixo todo e qualquer mafioso desses.

A comichão de alguns aqui.
Têm sempre que coçar a coisa.

Disfarçam bem, mas o tachito é sempre mais atraente.

Eu não sei é como nenhum dos moderadores permite que tu tenhas pautado desde o teu registo, por um discurso que, sinceramente, mais valia nem ser compartilhado.
Digo-te a ti como podia dizer a outros que andam aí.

Isto é um forum, logo, tem por principio a exposição e debate de ideias diferentes.
Todos temos o direito a opinar sobre qualquer assunto, sobre qualquer pessoa, dentro de certos parâmetros e valores, tais como o respeito pelo outro, por muito contraria que seja a opinião.

Não sabes respeitar isso: “Porta da rua é serventia da casa”.

Uma palavra para o [member=17033]Chown e para o [member=11692]Lion73 , como moderadores(percebo que leva tempo e cansa :great:), podiam facilmente verificar o histórico, e vendo que o utilizador só cá está para armar confusão, aplicar as regras do forum, silenciar, e se não aprender com o mesmo, banir!

Porque a paciência vai-se esgotando para ler ataques de gajos desta “fibra”.

Mais um para a lista.

Pena, é o unico adjectivo a um comentário como este.

Pelos vistos o presidente vai estar em Castelo Branco e vai fazer um discurso, não lhe peço muito, so gostaria de o ouvir dizer que o caso dos vouchers deveria ser reaberto, depois do presidente do Tad ter feito o que fez, e se ter demitido, acho eu e toda a gente de bom senso que isso venha acontecer. Em cima deles, não os podemos deixar sossegar!

Alimentar as guerras já nos fizeram ganhar quantos títulos mesmo?
Acho estapafúrdio mesmo, toda e qualquer partilha de informação ou mesmo este constante “movimento de peças” ser feito publicamente pelo presidente do Clube através do seu facebook?
Nos últimos 4 anos foram propostas guerras e nós pegámos em todas e isso até agora valeu-nos uma Supertaça…e o título de aqueles 11 que jogam o melhor futebol e não ganham NADA!
Eu gosto muito do Sr. Presidente Bruno de Carvalho, mas estas guerrinhas não se podem ir brincar para sedes próprias?
Custa perceber que é a constante insistência infantil de entrar nestas guerras que é o Sporting que sai prejudicado?
Na minha opinião nem todas as pessoas que governam o Sporting devem ser 100% Sportinguistas, porque senão isto não era assim…