Ai eu é que te estou a dar razão? Quer dizer, não te fartas de criticar o treinador, o Presidente dizendo ah e tal prometeu e tem que ganhar, nota-se claramente que sem corrupção no tugão ganhas bola, o que é exactamente o contrario de tudo o que referes.
Blá, blá, blá, jogadores, blá, blá, blá, treinador, blá, blá, blá, scouting, blá, blá, blá departamentos e bla, bla, bla, manager, tudo coiso, e eu é que te dou razão? Está certo.
[member=19167]radicalhighway, deixa-os falar, na hora do voto veremos, cai coisa nenhuma, o clube em mais de 110 anos de historia nunca esteve tão bem servido, ao nível de Presidente e treinador, deixem-se de filmes e de tretas, até parece que somos um clube ganhador ao nível do futebol. lol
Não foi por causa do arbitro? Queres ver que o penalti sobre Doumbia no Moreirense não deu na tua TV, foi só na minha?
Queres ver que com o Braga o penalti sobre Bruno César e o Penalti sobre Podence também foi apenas disponibilizado na minha TV, não brinques com coisas serias.
Queres ver ainda que o porto não venceu o Belenenses com 2 penaltis ROUBADOS, 2!
Nem tão pouco o guarda redes do benfica defendeu a bola fora de área com as mãos e ainda roubaram um penalti ao Guimarães, foi só na minha TV que deu tudo isso?
Seja como for com promessas ou não e tendo que ganhar ou não o que quero que entendas é que sem ROUBO ganham todos bola.
São vergonhas por ser parvo, não por ser impotente. Há diferenças bem grandes entre as duas, e se estivesses lá quando o Sporting levou do Bayern só bolas a entrar e no desespero a pensar que era isto o Sporting de hoje em dia, sabias essa diferença.
Mas termos sido humilhados pelo Bayern nos oitavos da champions (relembro que nunca mais chegamos lá sequer) desculpa as humilhações que o JJ já nos fez passar na europa? Por ser parvo ou impotente vai dar ao mesmo não me digas que o JJ ‘não faz passar vergonhas na europa’ quando já teve essas 2 excelentes marcas no seu currículo por cá (e isto sem ganhar nada que o outro apanhou essa vergonha com o bayern mas ainda ia ganhando umas taças).
Obviamente que não leu nem ouviu nada, se tivesse não diria aqui dizer isso. Vem aqui debitar o diz que disse, só está interessado em bater por bater. Se não é cozido, é assado.
Jogos parvos todos os clubes têm.
Não sabes a diferença, também não te vou ensinar. Talvez percebas esse sentimento um pouco no jogo em Camp Nou se nos correr mal, vai daí não sei porque deves ansiar por isso.
“Realmente, quanto mais o cerco aperta, mais as baratas ficam tontas…
António Baganha, Presidente do IPDJ, disse isto à Sport TV:
“O Benfica não tem grupos organizados de adeptos registados. Até ver isso não tem sido problema nem para o IPDJ nem para a polícia”.
Esta afirmação está ao nível dos energúmenos que dizem que duas mortes no futebol não contam pois são coisa pouca.
Ao presidente do IPDJ fica o aviso que, pessoalmente, já disse ao Sr. Secretário de Estado, sobre o porquê das suas actuais atitudes contra o Sporting e de como a violência no desporto está a evoluir por causa de atitudes como a que voltou a ter.
Existe um idiota no futebol que está sempre a “incitar” à violencia, que permite que se chame folclore a actos criminosos, que, perante mortes, monta cartilhas de “o que estava a fazer essa pessoa na rua… ? ? ? ?”, e que luta pela não legalização das suas claques, a quem apoia, e de quem tem “medo”. Esse mesmo idiota intitula-se de sério e anda sempre com o chavão que alguém lhe ensinou na boca: “um dia vai haver uma desgraça…”. Anda a dormir, ou pensa que andamos todos! Já houve, pelo menos, duas meu caro: dois adeptos do Sporting CP assassinados por adeptos do seu clube! Mude o disco e faça-se homem de vez, criticando e condenando de forma firme estas atitudes, afastando estes criminosos dos estádios e pavilhões e obrigando as suas claques a legalizarem-se.
Já transmiti pessoalmente a quem de direito que está nas mãos do governo a responsabilidade do que se está a passar, do que já se passou e do que se venha a passar no futuro. Os problemas não desaparecem por assobiarmos para o lado. O futebol não pode ser um sub-sistema dentro do sistema que é a Lei. Vamos a arregaçar as mangas e agir! Ou é por sermos campeões europeus que existem intocáveis?
Se fomos campeões devemos aos clubes, dos mais pequenos aos maiores, e ao Sporting CP em especial, com 10 Aurélios que jogaram a final a serem Made in Sporting! (uma pequena nota adicional, inexplicavelmente em seleções dos escalões de formação - de sub21 para baixo - têm sido deixado de fora muitos atletas campeões do Sporting CP e os resultados desportivos pioraram logo… coincidências?)
Do IPDJ à Federação é tempo de começar a exigir o que implica as responsabilidades que lhes foram confiadas pelo governo e deixar de ter receios de o fazer.
Quanto aos que dizem que 2 mortes é insignificante gostava que tivessem a coragem de dizer isso, cara a cara, aos filhos, pais, familiares e amigos dessas 2 pessoas assassinadas. Cretinos!”
“Jogos parvos todos os clubes têm”, portanto o jogo com o Bayern já foi uma normalidade quando com o bento com uma equipa de miúdos da formação até nos batemos bem com Roma, Manchester United, Inter (até chegamos a ganhar jogos e não nos ficamos só pelas vitórias morais) e até passamos aos oitavos da champions (coisa que não voltamos a fazer e duvido que seja este ano). Mas agora é que já “não apanhamos vergonhas na Europa” ok
E quanto ao “deves ansiar por isso” na última frase daqui não vais levar nada, vai ser a última resposta que te vou dar. Sim por eu não concordar que com o Jesus não apanhamos vergonhas na Europa anseio que o Barça arrase o Sporting em Camp Nou claro que sim. Ultimamente no fórum sempre que alguém tenta discordar de um ponto de vista leva logo com acusações desse estilo e eu não estou para trocar argumentos com alguém que não sabe mais que lançar insinuações baixas e sem qualquer sentido.
O Sporting jogava mal para *** com o Bento. Era uma inevitabilidade perder jogos ou ser goleados com aquele futebol medonho. Eram autênticos milagres quando haviam bons resultados.
Se te ofende, a mim pouco me importa. O que eu sei é que foi esse futebolzinho de merda que me fez largar ver o futebol Sporting regularmente porque já não aguentava mais. Se tu sobreviveste a isso, bom para ti. Mas eu não esqueço e não quero reviver essa merda.
O Bayern é muito superior ao Sporting… o Bayern é candidato a ganhar champions todos os anos. O Bayern limpa grande partes dos clubes ( vê-se o Arsenal ).
O Sporting é muito superior a qualquer equipa da Albânia. Perder 3-0 dessa equipa… não faz mal porque é parvo?
Quanto mais se metem connosco, e desrespeitam o desporto e a lei, pior é.
A mafiosos, a chicos espertos, a boys, é assim mesmo. E assim deve ser até responderem nos tribunais. Bravo Bruno, Presidente!
Muito bem! É assim mesmo, pressionar o governo. E não é com ideias soltas e vazias de conteúdo, estilo Fantoche Gomes, é mostrando por a+b o que se passa no futebol português, porque é que o governo tem responsabilidades (é triste termos que ser nós a lembrá-los de isso), e que vamos apontar-lhes o dedo. Não podem passar entre os pingos da chuva. O presidente do IPDJ tem que ser demitido, já!
Muito bem presidente Não ha que ter medo das palavras e o nosso presidente não tem , porque sabe que tem razão. Estas declarações do presidente da Ipdj são uma ofensa à todos, mesmo aos benfiquistas honestos que os há. Pedir a demissão e o mínimo , não há dúvida que este presidente da ipdj é Um cromo , um vendido,uma pessoa sem moral,princípios , e deve de pensar que somos todos cegos.Nao tenho dúvidas que depois disto ao nosso presidente lhe irão chamar todos os nomes, mas isso é mais uma prova do que é miséria da estrutura do futebol português, e das pessoas em geral.
BRUNO DE CARVALHO PUXA DOS GALÕES PARA QUESTIONAR CONVOCATÓRIAS DAS SELEÇÕES
Presidente dos leões lembra que dos campeões europeus 10 são 'made in Sporting'
Bruno de Carvalho aproveitou este sábado, numa mensagem em que visou o presidente do IPDJ e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para também fazer uma chamada de atenção, questionando as opções dos selecionadores da FPF dos escalões de formação.
“Se fomos campeões [europeus] devemos aos clubes, dos mais pequenos aos maiores, e ao Sporting em especial, com 10 Aurélios que jogaram a final a serem Made in Sporting! (uma pequena nota adicional: inexplicavelmente, em seleções dos escalões de formação - de sub21 para baixo - têm sido deixados de fora muitos atletas campeões do Sporting, e os resultados desportivos pioraram logo… coincidências?)”, pode ler-se na mensagem que o presidente do Sporting publicou na sua página de Facebook.