Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Não sei. Se achas um assunto muito relevante, leva-o à próxima AG.

Porque sempre tão negativo? Lighten up dude.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tenho a certeza absoluta que em nada irá interferir com o rendimentos da equipa. São situações que não têm paralelo. A vida é um aprendizagem, se o presidente entende que é beneficial, não vejo qual é o problema.

Como é óbvio, equiparar o presidente aos jogadores não é justo de todo. E volto a dizer, a companheira do presidente é funcionária do Sporting.

Já eu achei curioso levantares essa questão.
Mas só fiz este post para te dizer para leres de novo o colega forista a quem perguntaste se pagou os bilhetes.
Tenta reparar que ele começa a frase com “Se calhar…” , ou seja não afirmou nada, apenas colocou uma hipótese.

Claro que podes viajar com a equipa. Basta comprares bilhete pro mesmo aviao.
E sim, sempre foi possivel em jogos europeus.

E sabes qual é o cargo? Desse ponto de vista não percebo porque é que o estafeta não vai, também é funcionário…

[member=21957]reilagarto

:mrgreen:

O cargo? Humm deixa lá pensar..

A sério que pões a tua questão dessa maneira?

Na minha maneira de ver, só alguém com segundas intenções questiona a coisa assim.

É só iluminados a tentar arranjar problemas onde não existem.

Também perguntaram ao Cavaco Silva sempre que ia para fora o porquê de levar a mulher com ele?

Primeiro, eu não tenho segundas intenções, tu é que vieste com teorias de “cumplicidades entre casais”, e de que a mulher do presidente “já trabalha à bastante tempo no SCP e é da casa”, para justificar esta situação.

Segundo, para mim “da casa”, são elementos como Manuel Fernandes ou Aurélio Pereira, não é uma senhora que trabalha há 3 anos no SCP. Depois volto a dizer, eu não acharia normal se fosse trabalhar para fora com o meu patrão e o mesmo levasse a mulher a filha… Mas isto sou eu que sou maluquinho. :inde:

Terceiro, estou satisfeito com o trabalho que o presidente tem feito no meu clube mas tanto sou o 1º a aplaudir numa boa decisão dele, como sou o 1º a criticar numa má decisão, e nem estou a dizer que isto foi uma má decisão só comentei que não acho normal.

Para finalizar, eu quero é o melhor para o clube, não sou do Sporting Clube de Carvalho, sou do Sporting Clube de Portugal. :great:

Esse último parágrafo diz logo ao que vens.

PMR és tu?

No SPORTING tudo é filme. :venia:

Não compreendes? Paciência. A maioria parece estar a perceber a coisa muito bem.

c******, não têm mais nada pra fazer? >:D
Temos um jogo importante 4º feira e pra vocês o mais importante é falar na mulher do presidente… ^-^ ^-^
Com adeptos destes, como o clube pode ter tranquilidade… Quem precisa de inimigos, com adeptos destes… :wall:

Trabalha no Clube faz mais de 3 anos, não sei de onde veio essa dos 3 anos. Tanto rigor numas coisas, e depois inventa-se o que se quer, atiram-se números ao ar.

Não me faz confusão nenhuma. Nem tem qualquer interesse, só para quem não tem com o que se preocupar mais…

Podes.

Hulk, tens toda a razão, são os tais não assuntos. A minha intenção não é perpetuar a coisa mas sim trazer para a discussão a minha opinião sobre a coisa. É realmente difícil quando passo por aqui e ver users a desrespeitar o trabalho que está a ser feito, com 3 jornadas do campeonato, sempre a arranjar defeitos para criticar. Dêm o benefício da dúvida a quem tanto tem dado ao clube, ponham os interesses do clube acima de tudo. Se todos ajudassem a criar um ambiente muito forte em redor do clube, seria tão mais positivo. Criticar é um direito de todos nós, ter centenas de posts sempre a mandar a baixo, chega a um ponto que cansa, é desagradável.

Se foi através do clube, obviamente que é grave (e este tipo de histórias tem sido recorrente).

No entanto acredito que tenha sido pago através do bolso do casal e não do Sporting.