Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Um gajo já está tão habituado a ver disto no SCP que acreditei. Lolol

Não sou anti-BdC mas há determinadas coisas que não consigo compreender. Para quê levar a mulher a Bucareste?

Não se trata de ser anti ou pro. Trata-se de realmente não fazer sentido nenhum.

Se calhar, pagou a viagem à mulher e à filha para estas viajarem juntamente com os nossos sócios e adeptos, que por sua vez foram todos juntos com a equipa…

Claro está, é completamente incompreensível que o Presidente queira pagar as viagens e os bilhetes à sua família… enfim!

Eu qd tenho um carro novo gosto de o levar pra todo o lado, tanto vou a Londres como ao pub da vila.

O que eu quero mesmo é dar-lhe rodagem.

Diria q isto sao mais pintelhices… mas na verdade n preciso reforçar ainda mais o meu argumento.

:twisted: :mrgreen:

Foste tu que vendeste os bilhetes?

Se pagou a viagem do próprio bolso não me faz grande confusão, se a viagem foi paga com o dinheiro da SAD ou com o dinheiro que eu e todos os sócios damos ao Sporting é inadmissível.

Mas não é a primeira vez que viaja com o Bruno de Carvalho em viagens de trabalho do presidente.

Eu já acho que faz todo o sentido. Quando existe uma grande cumplicidade entre um casal é normal as pessoas acompanharem-se, estarem juntos para poder não só viver esses momentos mas também para poder conversar e aprender com as situações. Pelo pouco que sei, a companheira do presidente também trabalha para o SCP à bastante tempo e é alguém da casa. Há quem não compreenda esta dinâmica. Eu acho extremamente enriquecedor para ambos. Tal como em qualquer profissão, com o tempo, todos nós estamos sempre a adquirir maior conhecimentos sobre as mais diversas áreas, cada vez somos melhores naquilo que fazemos. O nosso presidente não é excepção. Ter alguém com que podes conversar e trocar ideas, especialmente se essa pessoa é a tua companheira e ao mesmo tempo funcionária da mesma empresa terá sempre na minha opinião grandes benefícios para o Sporting.

Se és sócio deverias saber que o dinheiro das cotas vai para as modalidades :great:

Tu sabes se comprou com dinheiro do clube?

Ponha o Sporting a ganhar e nada disto interessa.

Não é que interesse muito agora.

Claro que não sei, mas achei curioso o colega forista afirmar que os bilhetes não foram pagos pelo SCP. Mas para mim se foram pagos ou não pela instituição, sinceramente não me parece muito relevante. Só acho caricato o presidente levar a mulher à Roménia, num jogo importante para a equipa mas pelos vistos é uma situação completamente normal.

E sei e concordo que assim seja, já que o futebol é auto sustentável e o Sporting é um clube eclético, por essa razão é que falei no dinheiro da SAD ou no dinheiro dos sócios.

Foi uma forma de dizer que se usava o dinheiro do Sporting era inadmissível.

Como podes ver na imagem os sócios também viajaram com a equipa.
Como a mulher e a filha também são sócias foram ver o clube delas jogar, como eu também ía se pudesse.
Se pagaram a viagem onde está o problema?

É pá sao sempre os mesmos! Ja chateis.
A mim faz-me impressao, que a primeira coisa q lhes passa pela cabeça é q estao a abusar dos fundos do Sporting.

Se ha assunto em que todos deviamos estar completamente à vontade é nas finanças.
Ate almoços de trabalhos cada um paga o seu… e iam dar abebias em bilhetes de aviao!!

:sleep:

Ya é uma situação completamente normal.

Normal era se fosse lampiã com bilhete de época, querem ver?

Às vezes pegam em cada coisa.

Esta situação faz-me lembrar aquela. “Quero ter 3 mulheres, uma pra cama, outra pra cozinha e outra para levar porrada” conversa de machista.

És funcionário do Sporting?