Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Sobre essa parvoíce do gajo do Steaua, que não interessa a ninguém, só me posso rir quando alguém desse clube faz comentários desse género quando trabalha para um artista como o Becali, e com a fama que ele tem. :lol:

[member=23713]Tarântula, isso é grande gozo, certo?

[facebook]Redirecting...

Em 31/08/2008, Bruno de Carvalho festeja como adepto, no Entroncamento, a vitória do Sporting na Supertaça de Futsal contra o Benfica por 5-3.

É a maioria silenciosa, ja tinha saudades de tão silenciosos que andavam…

Isto é verdade?

É sintomático da obsessão dos adeptos sportinguistas com o parecer bem que nem dá para perceber se é gozo ou não.

Não me admirava nada que fosse verdade, até sou capaz de atirar para o ar isto;

• será que nesse grupo há infiltrados como porventura se afirma que existe nas claques (galinhas) ?

Eu tenho mais pena de quem da clicks/likes/dinheiro aos jornais (abola, cm, visão do mercado…) que de lampiões.

Hahahaha! Fdx impagável estas merd@s só mesmo no nosso clube!

Acredito que possa ter acontecido algo dentro do que foi relatado com o Real madrid (que não terá passado de uma brincadeira) agora a forma como é relatado no texto não acredito minimamente.

:clap: Faço das suas as minhas palavras e digo mais por esse andar seremos sempre gozados o Sporting deveria ser agressivo no comunicado exigindo castigo ou desculpas públicas. Agora oiço dizer que o JS ligou ao treinador da equipa B e está tudo bem. :wall:

Quase todos os agentes desportivos são castigados se mandarem ou não umas bocas aos arbitros e o Jorge Sousa não será castigado?

Depois de levar com artistas como o City Lion, já nem sei o que pensar.

O tarantula está no gozo… mas não podia ser mais certeiro.

A descrição é perfeitamente adequada a quem trouxe este assunto ao tópico. Aí credo! Cruzes canhoto!

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

É apenas uma sátira amigos.

Lolada.

Cont…

Engraçado como se tenta minorar … quando Não consumo sequer vir procurar protagonismo colocando insides mas segundo a mesma fonte informada:

" … Existe no momento algum atrito entre executivos devido a suspeitas de inobservância do dever de sigilo de algum executivo intermédio, existindo fundadas dúvidas da possibilidade de efetivação da acção concreta…"

“… A avaliação dos indicadores não terá sido consensual e apesar de difícil medição objetiva, levou a actualização do Scorecard assim como à suspensão imediata de quaisquer acção prevista ou relacionada até melhor observação das evidências…”

“… O objectivo estratégico será neste momento desvalorizar a visibilidade negativa que a tentativa de acção teve, não comentando preferencialmente ou desviando rapidamente o tema com acções repetitivas para enterrar assunto…”

É o que me foi transmitido e a fonte, essa está na posse de bastante informação !
Pode não ser inteiramente claro para todos mas para já é o que estou “autorizado qb” a transmitir.

MAS ISTO É A SÉRIO??

Não posso acreditar. Onde é que foi publicado inicialmente? Isto é mesmo daquelas coisas de gente muito coitadinhas, pronto na dá pra mais.

Enfim. Siga, se fosse verdade, é mais uma daquelas que realmente não tem mesmo lógica de excepto para cartilhados.

Eles andem aí… :whistle:

One word: Cartilha!