Sobre essa parvoíce do gajo do Steaua, que não interessa a ninguém, só me posso rir quando alguém desse clube faz comentários desse género quando trabalha para um artista como o Becali, e com a fama que ele tem. :lol:
[member=23713]Tarântula, isso é grande gozo, certo?
[facebook]Redirecting...
Em 31/08/2008, Bruno de Carvalho festeja como adepto, no Entroncamento, a vitória do Sporting na Supertaça de Futsal contra o Benfica por 5-3.
É a maioria silenciosa, ja tinha saudades de tão silenciosos que andavam…
Isto é verdade?
É sintomático da obsessão dos adeptos sportinguistas com o parecer bem que nem dá para perceber se é gozo ou não.
Não me admirava nada que fosse verdade, até sou capaz de atirar para o ar isto;
- será que nesse grupo há infiltrados como porventura se afirma que existe nas claques (galinhas) ?
Eu tenho mais pena de quem da clicks/likes/dinheiro aos jornais (abola, cm, visão do mercado…) que de lampiões.
Hahahaha! Fdx impagável estas merd@s só mesmo no nosso clube!
Acredito que possa ter acontecido algo dentro do que foi relatado com o Real madrid (que não terá passado de uma brincadeira) agora a forma como é relatado no texto não acredito minimamente.
Faço das suas as minhas palavras e digo mais por esse andar seremos sempre gozados o Sporting deveria ser agressivo no comunicado exigindo castigo ou desculpas públicas. Agora oiço dizer que o JS ligou ao treinador da equipa B e está tudo bem. :wall:
Quase todos os agentes desportivos são castigados se mandarem ou não umas bocas aos arbitros e o Jorge Sousa não será castigado?
Depois de levar com artistas como o City Lion, já nem sei o que pensar.
O tarantula está no gozo… mas não podia ser mais certeiro.
A descrição é perfeitamente adequada a quem trouxe este assunto ao tópico. Aí credo! Cruzes canhoto!
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
É apenas uma sátira amigos.
Lolada.
Cont…
Engraçado como se tenta minorar … quando Não consumo sequer vir procurar protagonismo colocando insides mas segundo a mesma fonte informada:
" … Existe no momento algum atrito entre executivos devido a suspeitas de inobservância do dever de sigilo de algum executivo intermédio, existindo fundadas dúvidas da possibilidade de efetivação da acção concreta…"
“… A avaliação dos indicadores não terá sido consensual e apesar de difícil medição objetiva, levou a actualização do Scorecard assim como à suspensão imediata de quaisquer acção prevista ou relacionada até melhor observação das evidências…”
“… O objectivo estratégico será neste momento desvalorizar a visibilidade negativa que a tentativa de acção teve, não comentando preferencialmente ou desviando rapidamente o tema com acções repetitivas para enterrar assunto…”
É o que me foi transmitido e a fonte, essa está na posse de bastante informação !
Pode não ser inteiramente claro para todos mas para já é o que estou “autorizado qb” a transmitir.
UM “Grupo” de Sócios Sportinguistas de sucesso nas mais diversas áreas profissionais, após consulta a amigos e familiares silenciosos, ponderam apresentar via CL recomendação de alteração normativa ao Dress Code do CD.
Este “Grupo” pretende que o Presidente passe a ser mais “digno, elegante e respeitador” de todos os adversários no vestuário quando em representação do Clube ou SAD, desaconselhando a utilização em excesso do Verde, do Humor relacionado com fervor clubista assim como a exagerada exposição de símbolos do SCP nos fatos oficiais.
Devendo o Representante Máximo do Clube passar a integrar , aceitar e elogiar a utilização das cores adversárias , em especial o vermelho, com vista ao aumento do Networking com todos os digníssimos representantes adversários.A medida não está a ser acolhida de forma consensual pelo Presidente BdC e restante Staff , tendo BdC utilizado o sarcasmo para comentar mas O “Grupo” promete insistir neste ponto no futuro por considerar que é relevante no Sucesso do Clube, segundo fonte informada.
MAS ISTO É A SÉRIO??
Não posso acreditar. Onde é que foi publicado inicialmente? Isto é mesmo daquelas coisas de gente muito coitadinhas, pronto na dá pra mais.
Enfim. Siga, se fosse verdade, é mais uma daquelas que realmente não tem mesmo lógica de excepto para cartilhados.
Tarântula:
UM “Grupo” de Sócios Sportinguistas de sucesso nas mais diversas áreas profissionais, após consulta a amigos e familiares silenciosos, ponderam apresentar via CL recomendação de alteração normativa ao Dress Code do CD.
Este “Grupo” pretende que o Presidente passe a ser mais “digno, elegante e respeitador” de todos os adversários no vestuário quando em representação do Clube ou SAD, desaconselhando a utilização em excesso do Verde, do Humor relacionado com fervor clubista assim como a exagerada exposição de símbolos do SCP nos fatos oficiais.
Devendo o Representante Máximo do Clube passar a integrar , aceitar e elogiar a utilização das cores adversárias , em especial o vermelho, com vista ao aumento do Networking com todos os digníssimos representantes adversários.A medida não está a ser acolhida de forma consensual pelo Presidente BdC e restante Staff , tendo BdC utilizado o sarcasmo para comentar mas O “Grupo” promete insistir neste ponto no futuro por considerar que é relevante no Sucesso do Clube, segundo fonte informada.
MAS ISTO É A SÉRIO??
Não posso acreditar. Onde é que foi publicado inicialmente? Isto é mesmo daquelas coisas de gente muito coitadinhas, pronto na dá pra mais.
Enfim. Siga, se fosse verdade, é mais uma daquelas que realmente não tem mesmo lógica excepto para cartilhados.
Cont…
Engraçado como se tenta minorar … quando Não consumo sequer vir procurar protagonismo colocando insides mas segundo a mesma fonte informada:
" … Existe no momento algum atrito entre executivos devido a suspeitas de inobservância do dever de sigilo de algum executivo intermédio, existindo fundadas dúvidas da possibilidade de efetivação da acção concreta…"
“… A avaliação dos indicadores não terá sido consensual e apesar de difícil medição objetiva, levou a actualização do Scorecard assim como à suspensão imediata de quaisquer acção prevista ou relacionada até melhor observação das evidências…”
“… O objectivo estratégico será neste momento desvalorizar a visibilidade negativa que a tentativa de acção teve, não comentando preferencialmente ou desviando rapidamente o tema com acções repetitivas para enterrar assunto…”
É o que me foi transmitido e a fonte, essa está na posse de bastante informação !
Pode não ser inteiramente claro para todos mas para já é o que estou “autorizado qb” a transmitir.
Eles andem aí… :whistle:
Cont…
One word: Cartilha!