n seja por isso…
marinho que nome mais labrego é esse fdx? [emoji109] [emoji41] [emoji41]
n seja por isso…
marinho que nome mais labrego é esse fdx? [emoji109] [emoji41] [emoji41]
Boa entrevista. Ponderado. Inteligencia emocional. Sereno.
O sangue que alguns querem e trabalho para lacaios; o presidente não se pode desgastar a toa.
Boa prestação de BdC que, num tom sereno e convicto, respondeu inteligentemente às perguntas (algumas das quais armadilhadas) do pivot da SIC. :mais:
O Presidente esteve bem. Mas o que salta à vista é o tom rancoroso e provocador com que é SEMPRE entrevistado.
O Escobar tem direito a peça de propaganda, um pivot todo delicodoce e reverente a fazer-lhe perguntas da treta e 4 amigalhaços benfiquistas em amena cavaqueira como se estivessem no tasco da aldeia.
Enfim…
Que mestre. Não há por onde pegar para desestabilizar, jogou as cartas que tinha de jogar e escondeu o jogo onde teve de esconder. O ladrão de camiões nem que nascesse 10 vezes.
Não gostei muito da entrevista (1) mas gostei da postura e declarações do presidente (2).
(1)
Se houve perguntas pertinentes, como da arbitragem, houve outras que roçaram o ridículo. Falar de Rafa, que é uma novela criada unicamente com o intuito de justificar o seu valor, e do choro de Slimani por “supostamente” não querer sair do Sporting foram, entre outras, perguntas patéticas e sem qualquer tipo de interesse. Perderam-se minutos numa entrevista muito limitada em termos de tempo e perdeu-se a oportunidade de colocar perguntas realmente pertinentes.
(2)
Gostei da postura do presidente, calma e longe daquele estilo aguerrido, tal como o próprio admitiu. É importante realçar que aplaudo esta iniciativa não por não gostar, pois sempre defendi e aplaudi o seu lado guerreiro, mas porque estamos prestes a entrar numa fase eleitoral e é importante para o presidente entrar na mesma de forma calma e confiante. Deixaria apenas uma nota, que nota-se que é um ponto fraco e que seria importante colmatar para os próximos meses: em “entrevista de microfone” a sua postura é absolutamente fantástica, mas em “entrevista de telejornal” têm uma grande tendência em baixar a cabeça em grande parte dos momentos. Sendo algo perfeitamente normal e compreensível (eu faria muito pior, tremeria por todos os lados e se calhar as palavras não saíam direitas), dá uma imagem pouco positiva, independentemente do que é dito. E isso, para um excelente comunicador como ele é, é algo que deve ser corrigido.
Gostei das respostas, especialmente no que à arbitragem diz respeito. Esteve ao seu nível.
Boa entrevista presidente! Sereno mas a dizer o que tem de ser dito, que verdade seja dita, também não era muita coisa nesta fase.
Peço apenas atenção ás queixas constantes do Águas do outro lado. Obviamente que o BdC não teria de falar disso, muito menos hoje. Mas choram em tudo o que é jogo aqueles bois, mesmo sendo beneficiados. A ver se não deixamos o país inteiro cair nessa ladainha.
entrevista de m€rda.
alguém devia colocar lado a lado as perguntas que fizeram am LFV e ao BDC só para termos noção das diferenças.
continuar a falar do Adrien, aquela pergunta do JJ querer sair ao final de um mês … paciência
No geral, boa entrevista…
O jornalista é que podia ser menos tendencioso. Focou se em perguntar sobre casos, em vez fazer perguntas gerais…
Em frente, presidente.
Mal a entrevista terminou fiquei eu bastante frustrado… Inúmeras perguntas, que podiam ter sido colocadas, que tornaria a presença do Bruno de Carvalho muito mais conveniente. Um dia depois da saída do relatório de contas, pensei que a ida a um canal generalista fosse de forma estratégica para abordar estes mesmos resultados.
Exemplo de perguntas assim de cabeça que podiam ter sido colocadas: “Considera o clube ainda auto-sustentável, hipoteticamente falando com uma participação na Champions ano após ano, mesmo depois do investimento que foi feito a nível de custos de pessoal?”; "Quais são os motivos de um prejuízo tão avultado no relatório de contas?
Mas claro a culpa não é do entrevistador, nem muito menos do Presidente, mas sim de quem colocou a entrevista nestes moldes, com um interlocutor com a necessidade de recorrer aos papelinhos e sem a mínima noção do universo leonino.
Não devia ter ido :inde:
Quem está do seu lado, vai continuar ao seu lado. Quem está contra, vai continuar contra.
Não houve nada que fosse dizer que já não soubessemos.
O que consegui perceber é a diferença monstruosa como são tratados os 2 Presidentes no espaço de 2 dias. E para evitar precisamente essa situação, a que depois responde evasivamente e em tom de frete, não ia. Isso nota-se tanto que depois está muito mais à vontade cá fora numa especie de “flash” do que na entrevista principal onde fez um frete descomunal
Já está, já está :arrow:
Dúvida.
Entraram sensivelmente 54ME das transferências de JM e IS.
30 do JM e 24 do IS?
Como comprámos 20% do Slimani por 4 milhões, acho seguro afirmar que só tínhamos 80% do passe. Mas se não entraram 30 ME, quer dizer que tínhamos ainda de entregar 20% das mais valias acima de 300mE ao clube anterior?
Eu volto a dizer: A Sic nunca quis fazer uma entrevista para informar. Queriam era sangue. O Presidente poderia querer informar os adeptos, mas sabia ao que ia.
Quanto ao VerdyBranco concordo que parecia frete e sentiu-me mais à vontade na flash, mas as perguntas da flash valeram por todas da entrevista.
Correcto e afirmativo. Tínhamos apenas 80% e tínhamos de entregar 20% de mais-valia acima dos 300 mil euros ao clube anterior \ empresa que detesse os 20% de mais-valia (visto que o Presidente falou em Empresa).
A postura do entrevistador ao Bruno de Carvalho comparada com a postura do entrevistador no caso do Vieira é no mínimo anedótica…
A entrevista foi uma treta, como era esperado.
Não por culpa do Bruno, que esteve ao seu nível, mas por culpa do entrevistador, aquela pergunta logo a começar e a insistência ^-^ ^-^
O Bruno esteve muito bem, como habitual :mais: :mais:
Enorme Presidente!!!
Alguém arranja filme ou audio da flash pós entrevista? Não cheguei a ver/ouvir.
Obrigado.
:arrow: Same here.
Vi esse vídeo da entrevista à SIC e o Bruno esteve ainda melhor que o seu registo habitual. Calmo e ponderado, nota-se que tem vindo a evoluir, neste momento apresenta um domínio quase total do fenómeno futebolístico e do Sporting.
Já o entrevistador, coitadinho… Não conseguiu esconder o desconforto na forma como fazia as perguntas nem soube passar à frente e colocar questões mais interessantes e variadas, sempre que a resposta não era aquilo que queria ouvir vá de esgravatar e tentar perguntar a mesma coisa de outra maneira. Depois tinha a mania de colocar perguntas abertas e fazer aquela pose de impaciência quando a resposta era longa (se quer pouca conversa tem que fazer perguntas fechadas… duhh).
O presidente publicou no seu perfil.