Sobre a flash há que elogiar o jornalista, porque o foi, ao contrário do seu colega. Fez uma entrevista num registo normal como sempre deveria ser. Um oásis no deserto.
Exato, é isto. Quem acompanha o clube mas só lê as gordas e os jornalecos da treta, fica a pensar que a casa esta a arder e com um terramoto seguido de tsunami. E é isto após 3 anos. Que se seguem a mais 10 anos. É bom esclarecer quem não vem aos foruns e blogs.
Tudo muito soft nesta entrevista que, claramente, não ficará na memória de ninguém. Uma tristeza a pouca preparação e o parco conhecimento da realidade que foram demonstrados por alguém que diz ter 30 anos de jornalismo. Esperava-se mais qualidade e profissionalismo.
Valeu apenas para o Presidente passar a sua mensagem em alguns temas para o grande público que não acompanha diariamente e em pormenor o Sporting. Mas foi uma entrevista tão insípida que não perdurará na mente das pessoas.
Em conversa com um casal amigo, estávamos em conversa sobre a entrevista do presidente, e o filho desse casal, um rapaz com uns 17 anos, a certa altura diz:
" eu sou do Sporting, mas não gramo aquele presidente. É um arruaceiro e mal educado. Gajo não vale nada…"
Ao que eu lhe resp:
" se não fosse o arruaceiro e mal educado como lhe chamas, hoje não existia já o Sporting… Antes de falares, informa te primeiro… É verdade ele não pode agradar a todos. Mas ele esta se a marimbar para vozes como a tua e outros, que nem são socios, só criticam mas ajudar é 0… "
Óptimo. Foi a pensar que nós não contávamos para o Totobola que fomos surpreender meio mundo e buscar o JJ… na minha opinião, está-se a fazer um drama com algo que estrategicamente não é necessariamente mau para nós, que é o de nos considerarem enfraquecidos. Aliás, já o soubemos aproveitar em grande.
E no entanto é o mais odiado dos três. O povão tuga tem as suas prioridades muito bem definidas.
Corrupção? Demasiado mainstream, já ninguém se chateia com isso. O que chateia verdadeiramente as pessoas é haver um presidente que posta frequentemente no facebook. Isso é que já não se pode admitir.
Não diria melhor. Como prega transparência as pessoas exigem dele saber em que posição faz sexo com a mulher. Transparência é comunicar como fez as transferências à CMVM, não dizer se gosta mais do Slimani ou do João Mário ou se fez uma proposta pelo Rafa, proposta essa que devia ter ficado nos meios competentes e não nos media. Exigem dele só o que os outros fazem, novelas, mas nas propostas como deve ser (fundos, vídeo árbitro, sorteio dos árbitros) estão se a cagar, isso não conta nem querem ouvir.
O que me chateia e mesmo isso… Haver aqueles que se dizem do Sporting e vão nestas cantigas fáceis… Ainda se fosse outro… Agora do próprio clube… :wall:
Não são capaz de ver que estamos a lutar contra a podridão instalada… ^-^
Engraçado que com o Godinho Lopes, que esteve envolvido nos escândalos dos paquetes da Expo, ninguém andava muito preocupado com o seu carácter… os portugueses que vão dar banho ao cão!
Isso é normal. Um puto de 17 anos que não vive o clube em tertúlias, fóruns, blogs, etc., não sabe o que é o mundo da bola, logo, não entende o que se está a passar no futebol português. Essa gente tem uma visão romântica das coisas transmitida pelos pais, que também pouco ou nada estão informados. Acham que tudo o que lêem nas notícias é verdade e tudo o que é verdade, aparece nas notícias.
O orelhas pode ser um traficante de droga em larga escala e ser cúmplice nos negócios mais que obscuros, mas se a descomunicação social estiver controlada e passar constantemente um pano sobre tudo isso (que é precisamente aquilo que está a acontecer neste momento), basta ele vir com discursos angelicais para as TVs e jornais, que a malta come logo os gelados todos com a testa. Ao invès, o outro que tem de lutar contra os poderes instituídos e que tem de dar constantemente murros na mesa para se fazer ouvir e para abrir os olhos à carneirada, é que é o mau e o arruaceiro. Quantas vezes já leram por aqui foristas recentes a admitir que se não se tivessem inscrito aqui no Fórum, jamais teriam aberto os olhos e jamais se teriam apercebido de coisas que desconheciam por completo?
É precisamente pelo facto de saber cada vez melhor como funcionam os media e o poder que estes têm, que cada vez mais sou mais teórico da conspiração em relação a muitos assuntos. :arrow:
[member=64]SCP Always, é a verdade, falas nos putos e nos seus pais e é mesmo assim, o meu irmão é lampião sempre aqui o disse, o meu sobrinho primeiro porque a mãe é Sportinguista ela e toda a sua família, era do SPORTING, agora é lampião como o pai, o puto tem 16 anos, como é meu sobrinho tem todo o respeito comigo, mas no entanto, quando estou a dizer ao meu irmão que o ladrão dos pneus é um dos maiores pulhas da sociedade Portuguesa que foi encontrada droga no galinheiro ou que o mesmo deve 600 milhões ao estado, recebo resposta fácil, ó o Bruno é igual ou pior que ele o gajo é um arruaceiro de primeira diz mal de tudo e de todos e só doentes como tu que andam em fóruns é que acham que o gajo é bom, o meu sobrinho parece uma fotocópia e diz o mesmo, ó tio o vieira é consagrado e já deu muitos títulos ao benfica e o resto é letra.
Se digo a ambos, mas vocês já algum dia ouviram uma entrevista do Presidente do SPORTING do que ele quer ou não para o futebol? Venham aqui a casa que eu mostro, dizem logo, achas que vou perder tempo com isso? Quero lá saber do que o gajo diz ou não, eu quero é ver o benfica a ganhar todos os fins de semana seja de que forma for, quero lá saber que digas que foi com Vouchers, até pode ser com as mãos todas as semanas, ganhamos e vocês estão é todos raivosos, sois o clube dos Viscondes e que tem a mania que tudo está mal convosco e quem está mal são vocês que nem a ver os outros ganhar conseguem.
E como combates isso? Já foste.
Existe uma grande diferença entre os fóruns e facebooks e afins e a vida fora da Internet, seja para os mais velhos ou mais jovens, pelo que conheço a maior parte não tem conhecimento sobre nada.
" cegos" são e não querem a cura… :inde: onde ja se viu isto… Eu cada vez ouço a falarem mal de tudo e todos do scp, só porque sim, fico lixado e só me apetece berrar com eles e chama los de ignorantes para cima… :inde:
Vamos la ver uma coisa, se estao a espera que o Bruno agrade a toda a gente, entao o melhor e esperarem sentadinhos, porque isso nao vai acontecer.
E nao e por vausa do Bruno, apenas e impossivel seja para quem for agradar a todos.
Isso nem coloco em causa, porque tens 100% de razão.
O problema é que o pagode Português, seja ele dos corruptos, dos lampiões ou croquete, está-se a cagar de bem alto para o que o Presidente quer ou não do futebol.
Muitas pessoas se calhar a maior parte dos Portugueses vivem uma vida inteira na hipocrisia e a roubar para viver por isso conseguem fortunas, a trabalhar honestamente raramente consegues o que quer que seja, contar-se-ao pelos dedos, a malta quer é no fim de semana vencer seja a roubar ou não, é igual, tudo o resto é a conversa da treta.