Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Concordo mas penso que esta entrevista na vespera de um jogo onde o Adrien volta a campo, com a braçadeira, não é inocente.

Parece-me claramente que quer “guiar” a reacção dos adeptos ao que se passou com o Adrien e assim limitar um pouco os estragos. É o único beneficio que encontro nesta enrtevista. De resto concordo, nada a acrescentar, entrevistador fraquinho.

Podia ter respondido naquela pergunta dos presidentes dizem sempre que foram roubados quando perdem, que ele fez o contrario no jogo contra o Vitoria e foi crucificado até hoje, esqueceu-se de referir isso.

Comparar a classe deste homem a falar, com a do grunho traficante de pó branco, presidente da merdaria, é a mesma coisa que comparar mer.da com erva de cheiro. :arrow:
[/quote]
Não o diria melhor.
SL

o bdc diz que o SPORTING tem neste momento um saldo positivo de 22 milhões de euros

está a falar na sic noticias

Não percebo o porquê de ir à sic quando existe a Sporting tv

Rodrigo Guedes de Carvalho.

O Slimani foi buscar as suas coisas à Academia e despedir-se da malta. The feels… FeelsBadMan

Porque raio o Orelhas foi à TVI quando tem BTV?

Tem a ver com o alcance e impacto mediático da mensagem. Quem não percebe isto…não há muito a dizer.

Desconhecia, mas calculava.
[hr]
Não valia a pena o Presidente se ter exposto para dar esta entrevista. Perguntas difíceis para queimar quem responde.

:venia:

Entrevista insípida, valeu a flash na Sic Notícias.

:arrow:

Esteve melhor o “miúdo” que o experiente pivot.

[member=19837]EMT948, não leves a mal, por favor, porque não é essa a minha intenção, mas escreve para cepos como eu, 12º ano a estudar de noite e sabe Deus.

O que quer dizer isso de insípida?

É que fui aos sinónimos e fiquei a perceber o mesmo ou seja, aconteceu-me o mesmo que me acontece quando vou ao Sr. Dr. na caixa e ele fala em palavras caras e eu tenho que perguntar ó Sr. Dr. o que é que o Sr. pretende dizer com isso é que não percebi nadinha.Obrigado! :great:

[member=8502]Rui Trindade

[member=21126]PTShag, muito obrigado, faz-me um favor envia ai o link que assim adiciono esse site aos favoritos. :great:

De nada!

O site é o infopedia.pt!

É o site que utilizo quando vou para consultar sinônimos de palavras de que desconheço!

Muito obrigado! :great:

Insípido é sinónimo de jogos da lampionagem… jogos sem “sal”, desinteressantes e banais… :wink:

[member=8502]Rui Trindade estou quase sempre de acordo com o que escreves, mas insipida é mesmo insipida, aqueles sinónimos são tantos que não tem nada a ver. O entrevistador foi fraco, nem judite de sousa nem diamantino, foi nada, zero. O puto da pós entrevista esteve muito melhor. O outro parecia… não, não parecia, aquele pivot estava mesmo a fazer um frete do caraças.

[member=23063]Adepto_13, entendo e concordo com isso, mas o problema é que não sabia o que queria dizer a palavra insípida, em tudo o resto as pessoas tem razão a entrevista não valeu nada. :great:

Como é óbvio. Nem toda a gente mora nas grandes cidades, nem têm possibilidades financeiras de ter TV por cabo/satélite.

Quanto à entrevista…já enerva ver entrevistadores sempre agressivos e à procura de polémicas com o nosso Presidente! Quando é com outros só faltam umas velinhas para compor o ambiente…