Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Grande nível do presidente.

Estou a gostar de ver!

Comparem estas perguntas com as do outro dia.

LoooL BdC quis vir embora após 5m. Grande resposta. :venia:

http://ptcanal2.com/sic-online/

Já estava a comentar isto com um amigo meu. É incrível como este jornalista está sempre a tentar o Bruno

Só perguntas complicadas. Só faltava os 32M€ de prejuízo para o ramalhete ficar completo.

Não julgo o profissionalismo do Rodrigo Guedes de Carvalho, mas qual é o seu clube?

Lampião.

Tentou arranjar um caso, mas não deu.

Se pensavam que a SIC ia colocar perguntas para informar os Sportinguistas… Não iria acontecer

Entrevista normalíssima por parte do Presidente, respondeu ponto por ponto a tudo o que lhe foi perguntado.

O presidente geriu bem mas não percebo porque se sujeitou a isto.

Foi uma não entrevista.

:arrow: :arrow:

Prestação calma e sem grandes momentos conturbados.

Vou repetir aquilo que já estou farto de dizer:

Comparar a classe deste homem a falar, com a do grunho traficante de pó branco, presidente da merdaria, é a mesma coisa que comparar mer.da com erva de cheiro. :arrow:

Também me ficou essa, para quê?

Nada de especial.

Só que o Slimani esteve ontem na Academia. :mrgreen:

Estou a ver a entrevista a partir da box. Só me dá vontade de atirar algo à cabeça do jornalista. Deixe o Presidente falar. Custa assim tanto não cortar o raciocínio?
SL

Péssima entrevista, tirando a resposta que o Presidente abordou a arbitragem o resto foi uma treta( culpa de quem conduziu a entrevista e fez as questões).

entrevista de merda.

Presidente na “flash-interview” fala sobre o R&C e diz que se fosse hoje, tínhamos 22M€ de lucro