Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Mas eu disse isso aonde?

Continuas a insistir que o negócio falhou por culpa do Sporting.

O que não queres percebes é o seguinte: Inicialmente o Sporting deu 3M e mais qualquer coisa por 80% do passe e o benfica deu 4,3M por 90% do passe, CS referiu que o benfica tinha ganho a corrida devido a ter pago mais. O Sporting faz uma proposta mais alta no entanto o benfica continua a ganhar a corrida?

Não faz sentido, o benfica não pagou apenas 4,3M. Pagou muito mais que isso, esse documento ter vindo a publico por parte de um clube é ainda pior, não entendo como não conseguem perceber estas coisas.

Eles começam a sair da toca. São é poucos e não aparecem onde devem.

SL

:arrow:

Por ser algo tão evidente, nem é preciso ser-se dado às tais “conspirações” para se perceber isso.

Só os adeptos incrivelmente tapados, ingénuos ou autofágicos que temos no Sporting é que não entendem isso.

Mais uma vez a visão de mercado a tentar enterrar o presidente…

Mais uma vez a darem pageviews a esse site de merda.

:arrow: :arrow: :arrow:

E há muitos! E fingem-se de iluminados…

O problema é quando um fundo exige 20M por um Brahimi ou Aboubakar e os oferece aos rivais por menos de 10M.

[member=14782]SANGUEDELEAO, todos sabem que isso não passa de um valente porcaria, é tudo do tempo da corja croquete, metem nojo e peço desculpa escusavas de vir aqui comentar sobre essa lixeira, é que o máximo que vais conseguir com isso é colocar as pessoas a discutir lixo.

Isto é tudo contra o Presidente porque será?

já ninguém liga a esse blog, antes ainda se ia lá ver noticias mas deixaram de ser uma página de informação e passaram a ser um blog de opinião. Cairam a pique e neste momento já ninguém liga ao que escrevem, até porque se repetem mil vezes.

É só experts, sabem tudo, TUDO! E depois, apesar de dizerem que não, são alimentados por esta comunicação social e imprensa desprovida de valores, que se prostitui por quem lhes encher mais o cu.

Há muito coisas que eu não sei, mas sei que quando o Sporting Clube de Portugal estava a caminho de falir, todos estes “experts” não passavam de nomes num fórum, ou em alguns casos nem isso. Certamente que não se estavam a candidatar para tentar resgatar o Sporting e recuperar o clube.

Tenham decência. Os outros não têm que aturar com os vossos complexos, mesquinhices ou depressões momentâneas.

Podes crer.Cambada de corjas

:arrow: :arrow:

Metem nojo, só servem para prejudicar o clube e dizer amém a benfica, porto e CS.

A direção recebeu o clube com um PER ás costas, um 7º lugar.

Em apenas dois anos e meio, ficamos em 2º fomos há liga dos campeões, vencemos a Taça de Portugal, vencemos a Supertaça, temos lucro no clube, a maior parte 95% dos nossos jogadores de equipa A ou B com contratos e clausulas de os fazer suar, conseguimos ainda ir buscar o treinador campeão a um dos adversários.

Mas aqui é só coitadinhos, mesquinhos e chorões, nunca imaginei que o meu clube do coração tivesse tanta gente pior que lampiões e porcos corruptos.

É verdade Rui. Eu não quis estar de novo a relembrar esses factos, porque acho que todos sabemos disso, mas pelos vistos parece que não… tal é a surrealidade de algumas conversas que por aqui se fazem, os tais “experts”.

Portanto fizeste bem em relembrar isso.

O adepto do Sporting deve ser o adepto mais bipolar que existe, vai do 8 ao 80, e do 80 ao 8 numa questão de segundos, e até várias vezes por semana ou num só dia.

[hr]

Agora é ver um dos rivais directos a perder pontos, ou até os dois, e pensar em ganhar na segunda-feira, para se ficar em 1º Lugar no Campeonato!

E de uma coisa podemos ter a certeza: O jogo de segunda-feira vai “ferver”, vai ser muito difícil, porque todos nós sabemos o que acontece no Sporting - fruto também de toda esta paranóia em que entram os Sportinguista - quando são jogos em que temos a oportunidade de nos distanciarmos dos outros.

Portanto agora depende da consciência de cada um.
Ou assumem uma postura de apoio ao clube para se arrancar a vitória na segunda-feira e começar a levantar ânimo.
Ou assumem uma postura contrária, e fazem com que aquilo que menos interessa ao Sporting, a derrota, esteja mais perto de acontecer.

E isto é válido para todo e qualquer Sportinguista, seja onde for, porque a postura que muitos demonstram aqui, depois é a mesma que levam para o Estádio, ou para o café, ou para um grupo de amigos, etc.

[member=9345]Green_Heart, acredita sinto uma tristeza enorme de estar com 49 anos e ser um teso, é que trabalho desde os 14 anos, mas não consigo ter nada, criei 3 filhas 24 e 18 anos e estou certo que se tivesse encontrado a Internet mais cedo vendo que é tudo gente tão inteligente e sabedora de tudo e sobre todas as matérias poderia ter tido uma vida melhor, pois tinha aprendido com tanto sabedor, tive azar a Internet chegou a minha casa tarde demais.

Hoje, se tivesse dinheiro e pudesse ser patrão contrataria ás carradas por aqui o pessoal é PRO em todos os assuntos.

Não vi confirmado o nome do Sancho Freitas em nenhum sítio, li na bola que vinha para o Sporting, mas se de facto está a trabalhar connosco, é uma boa notícia. Conheço-o do Marítimo e posso aferir que é uma pessoa muito competente. É certamente uma mais-valia para auxiliar o Presidente nos dossiês das negociações de jogadores. Anda por dentro do futebol já alguns anos e é um bom profissional, ficamos bem servidos. Parece que está mesmo confirmado.

(Postei isto no tópico do Carrillo, mas era aqui que queria escrever)

Não deixa de ser uma informação útil, obrigado por partilhares.

Duarte, o caso que referes não me interessa, nem serve de alguma coisa neste assunto Cervi.

O que me interessa é responsabilizar a pessoa, ou o método de negociação, que não conseguiu contratar alguém por um valor que nós estávamos dispostos a, se fosse preciso, ultrapassar.

O que é tramado no caso Cervi não é a sua ida para o Benfica.
O que é tramado é eu ter perdido um jogador que foi transferido para outro clube por um valor que o meu clube estava preparado para desembolsar, não tendo tal sucedido por opção nossa.

Não compliquemos as coisas misturando casos que não têm absolutamente nada que ver com este.

Eu nem estou muito chateado, sinceramente. Nem pouco chateado.
O que eu quero é que o Sporting, daqui em diante, consiga contratar os jogadores que o clube sabe que pode e quer contratar.
Não vale a pena esbanjar tempo e palavras comparando casos baseados em premissas diferentes.
O que aconteceu, aconteceu, e, aparentemente, estamos cientes do seu porquê.
Basta isso.

A competência da direcção, a qual todos reconhecemos e apreciamos, aprenderá com o sucedido e evitará novos Cervis.
Consideremos as singularidades deste caso. Não confundamos.
O jogador custava 1, o Sporting dava 1, estava disposto a dar 2, mas alguém entrou em cena entretanto e fodeu-nos o negócio, todavia pagando aquilo que nós podíamos pagar.

Basicamente, e não querendo insinuar que quero guilhotinar alguém, a razão do malogro foi o nosso método.
Há que, quando as premissas deste caso se verificarem, trocar este método por outro que prima pela celeridade.

Informação deveras pertinente, mano. :great:

Algo que confirma, penso eu, que o Sporting precisa, não de mais dinheiro, mas de alguém que orienta a sua actuação com outro método.

:lol:

Ok, aqui o parasita ficou esclarecido. :great:

E não estou a ser irónico, fiquei mesmo esclarecido quanto ao teu conhecimento dos factos e à seriedade da tua acusação.

E difíceis de apanhar que eles são… :lol: