Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Muito boa noite, não sei se faço bem ou não ao mostrar esta noticia que correu vários jornais e mesmo a TSF talvez a melhor rádio do nosso país.

Certo é que na minha opinião o que se passa no ACP faz-me lembrar a noite de 26-03-2011nas eleições do Sporting Clube de Portugal, onde os votos desapareceram a dada altura e as eleições que davam um Presidente até ás 6h00 da manhã no final tiveram outro aquém muitos chamaram Presidente.

Fica para que possam ver, espero conseguir ajudar.

Fica registado! :mrgreen:

Já tem espaço!

:arrow: :arrow:

Muito bem o presidente a ajudar a acalmar os ânimos.

Claro que o Carlinhos dos popós não quer largar o tacho. Já viram a indignidade que era de ser deposto do cargo de Rei Soberano do ACP pelo povinho?

O dia em que fiquei a saber, através do pasquim A Biblia, que um dos denunciados na suposta queixa crime de BdC contra “sócios e adeptos” é um tal de André Correia de Figueiredo.

Esse já foi para o fb revoltar-se com o mundo.

Gostei especialmente da parte em que ele diz no seu post longo e repetitivo “…decidi na tarde do passado dia 9 bloquear o cidadão Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho de ler o meu Facebook, e, agora nos próximos dias irei bloquear a vasta maioria dos amigos que eu e o Sr. Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho tenhamos em comum no Facebook…”

::slight_smile:

Pois, a pasquinada baseia-se nisso.

Termo de identidade e residência? Quer dizer que há pelo menos argumentos de peso por parte de BdC.

Em relação ao advogado, por mim até podia ser o Marinho Pinto, desde que esteja a ser pago pelo BdC e não pelo Sporting. Isto claro, se for realmente um processo do cidadão e não do Sporting - algo que ainda não está muito claro para mim.

Esse só foi pena não ter ficado estendido de vez na última vez…

Esse não é o tal que o parolo do PPC apelidava de atrasado mental? :think:

É o que vem pedichando um tacho desde… Bem, desde há muito.

É o que foi corrido por assediar funcionárias do clube…

No fundo é uma personagem trágico-cómica. A obra mais positiva de ppc foi escorraçar este pedinte.

Fui espreitar, não li como é óbvio, aquilo é um gajo alucinado. Deu no entanto para ver um like do nosso caríssimo [member=19975]jz.

Lambuças <3

Só surpreende os mais desatentos :slight_smile:

O André evitava era de me ter bloqueado a mim… Se desconfia que ando a ler aqui para contar acolá e vice-versa está enganado. Independentemente de achar que está muito errado e de não gostar da atitude que tem tido (não precisa que lho diga), e de ter reduzido substancialmente o contacto que fui tendo com ele, até gostava de falar com ele sobre os assuntos que ele nitidamente dominava e com os quais fui aprendendo. E raramente falávamos sobre ‘política do clube’, assunto sobre o qual ultimamente ficámos claramente de lados opostos da barricada. Um dos meus mais queridos amigos e colega de jornadas Sportinguistas, um dos responsáveis por ser sócio, é também partidário do ‘outro lado’. Quem anda pelas redes sociais sabe bem quem ele é e tem uma ideia algo errada dele. Já o virei uma vez para o lado certo e vou virá-lo novamente porque sei quem está por detrás da cegueira dele e sei o modus operandi imundo, digno de um sabujo e de rato de sarjeta. Isso faz com que tenha discussões acaloradas com ele, ao ponto de passarmos sempre bastante tempo ‘amuados’ um com o outro, mas não deixamos de ser amigos por isso nem eu passo a ter opinião diferente por ‘solidariedade’. Se o André preferiu tomar esta atitude e ver-me como ‘cavalo de Tróia’, é com ele. Não me tira o sono que não queira ser meu amigo.

(Escrevi isso aqui porque sei que ele vai ler)

Quanto ao [member=19975]jz só surpreende quem ainda acredita nas tretas dele. Mais um da ‘seita’. E esse sabe bem o que anda a fazer, ao contrário do meu amigo que falo acima.

Estimo que esse personagem de foda e à grande, andou a difamar, caluniar e atacar a integridade, honestidade do BdC e agora vitimiza-se? Um texto cheio de choradinho, mas uma coisa ele não diz, afinal as acusações pelas quais foi constituído arguido têm ou não fundamento? Se não tivessem não teria ficado com termo de identidade e residência diria eu…

Mais um que só quer atenção, mas tem a lata de dizer que não a quer, quando diariamente passa os dias a apelar a isso mesmo, expulso de sócio era pouco!

[gmod]Qualquer denúncia deve ser feita pelos locais apropriados e não juntar ao tópico uma qualquer denúncia pública. Já agora se não tens interesse em debater com algum dos membros cá do forum existem várias soluções: 1. Bloquear o membro; 2. Não fazer parte do forum.

Como não desejamos que ninguém se afaste do forum sugiro logicamente a primeira opção, caso contrário dentro das regras temos que nos sujeitar aquilo que um forum desta dimensão traz consigo, alguma mediatização daquilo que escrevemos e posterior confrontação.

Reitero mais uma vez, denúncias são para ser feitas usando o local apropriado. (FranciscoG)[/gmod]

Da-me vontade de rir este ACF e tudo aquilo que escreve. E não é o unico.
[emoji41]

É só Norte-Coreanos.

[gmod]Tenham por favor alguma contenção nas provocações que são feitas. Obrigado[/gmod]

Pimenta no cu dos outros, no nosso é refresco.

É só isso que me apraz dizer e acho que não é provocação.

Para bom entendedor…