Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Comunicado:

«Sei por experiência própria o que é o sentimento dos Sócios ao serem confrontados com a sobrevivência e futuro do seu Clube. Sei também a dificuldade de gerir um grande Clube, após receber uma pesada herança.

Por tudo isto, por perceber a grandeza do ACP e a necessidade urgente de salvar esta instituição, sei que não há tempo a perder, esta é a hora da mudança. Para isso é necessário um líder forte, competente, com valores e uma equipa com qualidade. O ACP numa nova Direcção só pode ser protagonizado por António Maria Raposo de Magalhães e pela sua equipa, pelo que aqui manifesto o meu apoio.»

INCHA carlos barbosa :mrgreen:

Eu sei que é assim que está na notícia d’a Bola, mas isso não é comunicado de nada, pelo menos que tenha que ver com o Sporting.
São apenas as palavras do cidadão Bruno de Carvalho em relação a esse tema.

Eu não sou sócio do ACP, nem tenho grande interesse nessa questão, mas parece-me lógico que qualquer outro individuo será melhor que o imbecil Carlos Barbosa, seja em que posto for e de que empresa for.

Eu sou sócio da ACP e recebi um boletim de voto há dias. Devo votar em tudo menos no Barbosa ? Ou é igual ?

Não sei quais são as escolhas. Mas de uma coisa tenho a certeza: O Carlos Barbosa é e sempre será um imbecil.
Portanto, seja no que for, votar no Carlos Barbosa é o equivalente a votar num qualquer Godinho Lopes desta vida.

Eu abri a carta e não liguei muito mais aquilo. Nem trouxe comigo para Coimbra. Se voltar a ter aquilo nas mãos a tempo talvez vote senão é igual

Certo, é um comunicado a título pessoal de Bruno de Carvalho, não é “emitido” como Presidente do Sporting.

Lool, mas isso é notícia ? É que também o orelhas e o pintinho fizeram o mesmo, entre outras pessoas … tão na página de FB de campanha do tipo uma série de testemunhos de apoio.

COMUNICADO

O Sporting Clube de Portugal tem assistido, nos últimos tempos, num momento essencial da época, a um conjunto de notícias que em nada contribuem para a necessária estabilidade que os clubes merecem e para a informação credível e digna que os leitores procuram.

1- O Presidente da Administração da Sporting SAD, Bruno de Carvalho, foi claro quando afirmou publicamente que não tinha de vender qualquer jogador após o final da presente época, a não ser que surgissem propostas consideradas interessantes.
No entanto, continuam a sair inúmeras notícias sobre alegadas transferências de jogadores, entrando num campo de realidade virtual de tentar adivinhar o futuro.

A única verdade é que se comprova mais uma vez a qualidade do plantel do Sporting Clube de Portugal, tal é a cobiça de inúmeros clubes em quase todos os seus jogadores.

2- Das notícias que insistem na saída de jogadores do Sporting para os seus principais rivais podem resultar duas leituras. Em primeiro lugar, pode-se depreender que as fontes dessas notícias pretendem pressionar o Sporting Clube de Portugal a avançar de qualquer forma para renovações fora do que é a sua política e estratégia. Se esta for a intenção alertamos, mais uma vez, que tal modus operandi não resulta de todo. Em segundo lugar, se as fontes forem dos próprios rivais, só vêm evidenciar novamente a qualidade dos nossos jogadores e o desejo de outros os terem.

3- As notícias que ciclicamente surgem sobre jogadores em que o Sporting Clube de Portugal está eventualmente interessado e que depois supostamente são desviados para clubes rivais também são passíveis de duas leituras. A primeira aponta para a constatação da qualidade do seu scouting e a segunda para a necessidade de os nossos rivais investirem muito mais do que seria suposto em jogadores em que o Sporting Clube de Portugal poderia estar ou não interessado.

Leituras à parte, fica claro que os agentes destes jogadores conseguem sempre, ao falar do nosso Clube, um “upgrade” das suas condições.

4- Hoje, no jornal O Jogo, está publicado um conjunto de notícias sobre a Sporting SAD que não correspondem à verdade e que o jornal insistiu em publicar.

A Sporting SAD e a Holdimo deram, por isso, indicações aos seus departamentos jurídicos para, em conjunto, agirem em conformidade, zelando pela existência de um jornalismo sério, pautado pelo rigor da informação e não atentatória da honra e dignidade dos visados.

A Sporting SAD e a Holdimo reafirmam que têm trabalhado conjuntamente para a estabilidade e desenvolvimento da Sporting SAD, reforçando a cada dia que passa a sua cooperação, pelo que condenam de forma veemente o conteúdo das referidas notícias.

1. Com todas estas notícias, fica claro que a sustentabilidade financeira do Grupo Sporting incomoda e que será constante a tentativa de manipular a opinião pública tentando fazer crer que existe instabilidade.
    Fica claro, também, que o Sporting Clube de Portugal está no rumo certo, tanto ao nível desportivo como financeiro, sendo essa uma realidade que os Sportinguistas já perceberam e para a qual tanto têm contribuído, pelo que não se deixarão influenciar por qualquer tipo de notícias falsas e tentativas de desestabilização.

Tudo dito.

Mais nada.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Acho que por uma questão de organização e até de divulgação, deveria haver um tópico próprio para os comunicados do clube.

Visto ser uma forma de comunicação muito regular por parte do Sporting, acho que faria mais sentido estar tudo num único local do que espalhado nos mais diversos locais, por vezes de forma repetida.

Excelente comunicado. :clap: :clap: :clap:

Concordo. :great:

No geral um bom comunicado, mas considero que esta passagem não necessitava lá estar:

[i]A única verdade é que se comprova mais uma vez a qualidade do plantel do Sporting Clube de Portugal, tal é a cobiça de inúmeros clubes em quase todos os seus jogadores.[/i]

Foi um misto de ironia com boca para o barulho.
Eu curti.
Se ha assim tanto interesse, se os jogadores sao assim tao bons, como crl é que a CS se queixa que o Marquinho não tem ovos de qualidade?

I started a joke, which started the whole world crying,
Oh but I didn’t see that the joke was on me, oh no.

A boca do Marçal também está engraçada…

Mais um barrete para os lados da Luz, e provavelmente com o jogador a ganhar o dobro do que pediria inicialmente.

Comunicado na hora certa

Enviei-te uma PM, confirma se recebeste! :slight_smile:

Para a próxima contacta me através da minha secretária Assenza. :mrgreen:

Até te respondia mas tens a caixa cheia

Não votes nesse lambuça…só sabe é criticar, colocaram o Sporting à beira da ruína, nem a H20 que bebe VALE

Boa acção hoje no Hóquei.

O Bruno de Carvalho apoia a lista A. Já agora o Pinto da Bosta e o Bieira também.