Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Ish adorava que essa criatura tivesse que pagar uma boa guita ao cidadao Bruno de Carvalho e este por sua vez doasse o guito a Missao Pavilhao.
Ao menos essa criatura (que ha muito me bloqueou) sempre faria algo de positivo pelo clube.

Já descobriram a careca ao Zagalo? Mais vale tarde que nunca!!!

Em relação aos processos, eu sentiria-me humilhado e enojado por estar no mesmo saco que aquele tripeiro seboso do Marques Lopes.

E também já fui bloqueado pelo Figueiredo!

Está-me a apetecer criar uma conta no face só para ter o privilégio de também ser bloqueada por ele. :mrgreen:

jz, neste fórum discute-se o Sporting, se tu discutes o clube noutro site é normal que eventualmente venha aqui parar. Não vai contra as regras do Fórum.
Fim de :offtopic:.

Gostei muito da atitude do Bruno de Carvalho ontem no hóquei. :clap:

Para quem quiser voltar a ver uma parte da demência desse André e a única coisa de jeito que o PPC fez enquanto esteve no Sporting:

:arrow:

Seria ao menos alguma coisa de positivo.

Esse André é outro que não perdia nada em tomar uns quantos comprimidos diariamente. ::slight_smile:

“«Temos de ser exigentes, queremos ainda mais» - Bruno de Carvalho”

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=542421

12-04-2015
Inauguração do Núcleo SCP de Setúbal

Antes do encontro no Bonfim, já Setúbal vivia momentos de grande Sportinguismo. A sede do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Setúbal foi inaugurada, esta tarde, e, como não podia deixar de ser, o Presidente Bruno de Carvalho foi cabeça de cartaz na festa sadina.

A decoração verde e branca, acompanhada pelos vários cachecóis e camisolas ‘leoninas’, não enganava, mas o verdadeiro espírito Sportinguista foi reforçado com o 1.º Almoço Convívio do Núcleo, onde não faltou o acompanhamento televisivo dos encontros do futsal e dos iniciados de futebol do Clube.

Terminado o almoço, deu-se o momento alto da tarde. A chegada do Presidente Bruno de Carvalho deixou ao rubro os Sportinguistas presentes, que saudaram o líder ‘leonino’ com cânticos e aplausos. “É um orgulho muito grande estar aqui neste Núcleo. O património do Sporting e o mais importante para o Clube são os Sócios e os adeptos. A nossa força e razão de grandeza são os mais de três milhões de Sportinguistas existentes”, salientou Bruno de Carvalho.

Com o encontro do futsal ‘leonino’ a passar na televisão, o Presidente do Sporting salientou a importância das modalidades, assim como os sucessos alcançados pelas várias equipas ‘leoninas’. “O raciocínio do Sporting tem de ser de exigência, tem de ser de vencedor e capaz de assumir que quer ser campeão”, reforçou.

Depois de entregar uma miniatura da porta 10-A a Fernando Sacramento, presidente do Núcleo sadino, Bruno de Carvalho inaugurou oficialmente a sede deste espaço ‘verde e branco’ na cidade de Setúbal. “Os Sportinguistas de Setúbal são uma parte integrante e importante desta família que é o Sporting Clube de Portugal”, concluiu o Presidente ‘leonino’.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_inaugnucleosetubal_120415_145243.asp

http://www.youtube.com/watch?v=WQuHqfWFmBo

É uma questão entre duas pessoas como existem muitas todos os dias por esse Portugal fora.
Dá-se o caso de uma das pessoas ser neste momento Presidente do SCP. Mas é para mim um assunto fora universo Sporting.
As pessoas são maiores e vacinadas e responsáveis pelo que dizem e escrevem e nesse sentido que a justiça faça o seu trabalho seja ele qual for.

SL

• Boa acção relativamente aos bilhetes do próximo jogo.
  • Continuo a confiar totalmente no Presidente.
  • Espero que já tenha bem resolvida a questão do próximo treinador.

lol

Para os mais distraídos as minhas viagens de avião conseguem ser noticia quase todos os dias. Uma novela de enredo ímpar já proposta para os Grammys do jornalismo deste ano. Porque acho sempre piada a produção nacional e porque o Sr. Paulo, da Delegação de Carnide, não esta presente, não podendo por isso informar o Sr. Lopes, vou eu próprio relatar mais uma aventura digna de um verdadeiro conquistador dos ares. Hoje cá estou eu em mais uma viagem pela TAP. A entrada no avião fui brindado pela tripulação com um bom dia Sr. Presidente. Pensei logo assim: estou em casa, aqui são todos meus amigos. Afinal o Sr. Lopes sabe do que fala. Mas quem achar que acabou por aqui desengane-se. De repente, antes de chegar ao meu lugar na econômica 3 passageiros pediram me para tirar fotos comigo. Lembrei me logo do meu amigo, o Sr. Paulo, na esperança que na próxima, para além de um upgrade, por ele tão esperado, também o brindem com fotos porque ele merece. Mas mais uma vez esta história não acabou. Por 3 vezes levantei me. Uma para esticar as pernas, outra para ir a mala buscar o telemóvel para escrever esta maravilhosa crônica e outra para ir ao WC. E aqui a nota de destaque. Confesso que fui ao WC da executiva! Aqui e que o Sr. Paulo "torce o rabo"... Mesmo na delegação de Carnide ele quer sempre o melhor e se eu vou ao WC da executiva ele também o merece. Começou assim uma revolução em Carnide. O Sr. Paulo enquanto grita a todos para lhe fazerem um WC executivo pois esta aflito, liga ao Sr. Lopes confirmando que enquanto o Sporting não tem dinheiro o seu Presidente vai ao WC da executiva. O Sr. Lopes bem mandado começa a fazer a sua "pesquisa" pois esta novela não tem fim. Dedilha no seu computador com afinco ao ritmo dos gritos do Sr. Paulo. O título da manchete esta feito: amigos do Bruno atacam outra vez! Ao mesmo tempo, e porque este e um assunto fulcral para a Transportadora Aérea Nacional, vulgo TAP, o Sr. Monteiro prepara novo esclarecimento onde versa que um passageiro aproveitou a equipa de voo estar distraída para se aventurar pelos corredores da executiva conquistando o seu WC sem apelo nem agravo! Assim o Sr. Monteiro aplacou a ira do Sr. Paulo e concedeu mais uns artigos de glória ao Sr. Lopes na sua caminhada para o Pulitzer! Ainda hoje regresso a Lisboa. E depois de todas estas aventuras, benesses e amizades vou para o prêmio máximo! Porque ficar pelos upgrades gratuitos, pelas subidas e descidas no cockpit, pelos cumprimentos cordiais ou pelas fotos? Não! Quero mais! Quero ver como o Sr. Monteiro se vai safar desta! Vou ao Jackpot! Hoje não saio do avião de regresso a Lisboa sem me oferecerem um pacote de cacahuates! Leram bem cacahuates! E porque apenas um? Vou comer 2! Lado a lado com os meus amigos! Bem sei que não e para todos mas enfim, quem tem amigos em lugares altos e assim! (Nota de autor: todas as personagens são fictícias e os factos se corresponderem a realidade são pura ficção)

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/817858524974040?fref=nf

Fdx ri-me tanto! Genial!!!

AH AH AH

Muito bom !!!
Que boneco esse gordo balofo do carnide.
No meu tempo de escola havia os queixinhas que iam diretos á professora quando levavam uns carolos, este gordo é um chibo que liga para jornalistas a dizer que o Presidente do SCP vai mijar para ele á executiva.

SL

Presidente, para o Verão na equipa de Futebol peço-lhe o seguinte:

• Renovar contrato com Carrillo, João Mário e Esgaio

• Não vender William por menos de 30 milhões, e se essa proposta aparecer, arranjar um bom substituto (Samper por empréstimo ou Filipe Augusto a título definitivo parecem-me boas opções)

• Não vender Cédric abaixo dos 7/7.5M, Slimani abaixo dos 10M e Jefferson abaixo dos 10M

• Promover Esgaio, Iuri e Gauld. Eventualmente outro médio, entre Wallyson e Chaby.

Cacahuetes Presidente? :cartao: :cartao:

Haja decoro!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ri-me com o texto. E o Presidente tem todo o direito a ter um FB como qualquer outra pessoa.
Mas julgo que apenas perde o seu tempo.
Essas personagens não merecem esse tempo perdido.

https://www.youtube.com/watch?v=WQuHqfWFmBo

Só para encerrar o tema acerca desse demente André, que não devia merecer grande importância mas é interessante de se analisar para se perceber também outras posturas de outras pessoas que sofrem do mesmo problema que o André, deixo aqui algo que já não me lembrava, mas que um artigo da Cortina Verde me fez recordar:

...

Lembramos que não é a primeira vez que existem alguns “atritos” entre o associado André Figueiredo e alguns órgãos sociais do Sporting, em 2010 a ERC recebeu uma participação de André Carreira de Figueiredo contra uma assessora de imprensa, funcionária do departamento de Comunicação do Sporting Clube de Portugal por alegada violação do direito de acesso dos jornalistas, em 2012 o então Vice-Presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão apelidava o sócio como “Menino Mimado” e acusando-o de perseguir funcionarias do Clube.

http://www.cortinaverde.pt/?p=2303

Podem consultar essa participação feita na ERC e o seu resultado (foi arquivada) aqui: Newsletter da Entidade Reguladora para a ComunicaçãoSocial

... Tendo apreciado esta queixa o Conselho Regulador [b]deliberou proceder ao arquivamento do presente processo, quer devido à extemporaneidade parcial da queixa, quer devido à convicção de que o Queixoso prosseguia fins distintos dos relatados na Queixa, sendo movido por interesses enquadráveis na sua vida pessoal que não são reconduzíveis ao exercício da actividade de jornalista.[/b]

Fica fácil de se perceber que o demente André sempre deixou que os seus problemas pessoais, azias e ressabiamentos guiassem as suas acções e postura. Uma figurinha triste. Mas infelizmente não é o único, longe disso.