Grande Post Alex Nogueira!
:arrow:
Grande Post Alex Nogueira!
:arrow:
Bom post Alex Nogueira.
Parabéns
Exactamente a minha opinião. Não conseguiria expressá-la melhor!
Fico chocado com a cara de pau de gajos como Carlos Barbosa. Não é que o animal teve a distinta lata de criticar o Bruno de Carvalho depois de a direcção dele quase ter acabado com o clube e o ter deixado a beira de um PER?
Eu acho a questão do J Eduardo muito simples. E o porquê de não haver reacção da direcção. (ajuda um pouco que tenha insides)
É a verdade.
E a partir daí o Bruno ou vira o Marco do avesso, ou o mete no olho da rua. (a bem ou a mal)
E neste momento, estamos assim.
O Bruno a ver-se e a desejar-se , para agradar a gregos e troianos. Aka, virar o Marco do avesso e continuar o projecto sem sobressaltos.
Pena que esteja a ser uma tarefa hercúleana.
You know what they say about dead people, they weigh a ton.
Mas pronto, aqui há uma semana havia muita malta escandalizada com o que eu disse.
Desportivamente, só a favor da continuação do projecto.
Pena a falha não ser aí.
Chega!!! Chega!!! Chega ■■■■■■■!!! Foda-se estes gajos mentem, adulteram e replicam noticias fabricadas sempre com um sentido, derrubar e desgastar a atual administração do SCP. Não coloco em causa o profissionalismos do treinador e muito menos que existe algum desentendimento entre treinador e presidente. Agora a campanha que estamos a assistir é deplorável, o ataque que o clube e os seus órgãos sociais estão a sofrer são de uma cobardia atroz. E vamos assistir serenamente a isto? E pior dar lenha a esta escumalha? é que já vi gente a pedir eleições porque imagine-se o presidente do clube estava satisfeito com a vitória conseguida ontem, pasme-se presidente não pode estar satisfeito com a vitória da sua equipe, isto é ridículo! é que não foi acusado de estar a dever 600 milhões a um banco falido e que ninguém sabe para o que foi nem para onde foi tal quantia, que agora todos os portugueses vão ter de assumir, não, nada disso? Nem estão indignados por o esteio da equipe sair por tuta e meia, para uma equipe de segundo plano do campeonato espanhol? não, nada disso! a Indignação é a alegria do presidente pela conquista dos miúdos da equipe B. O clube tem neste momento o seu orçamento equilibrado, tem as suas contas bem controladas, vê o número de sócios aumentar, as assistências quer em casa quer fora a subirem, Mas o problema está num pseudo desentendimento entre o presidente e treinador. E se eles não se dão, e daí, um é presidente da maior instituição desportiva Portuguesa o outro treinador dessa instituição, que tem obrigatoriamente de acatar e seguir a estratégia que o primeiro define. E sejamos francos, ou se adapta ou vai de vela, simples como isso. Por último em Janeiro temos uma AG, agora vejo porque o presidente se colocou á disposição para ouvir os sócios, e tb vejo porque de repente temos um ataque serrado e sem precedentes á presidência do clube, fragilizar, dividir e desmobilizar a massa adepta do SCP, e criar o pior ambiente possível para a dita AG. Eu não compro mais isso, declaro aqui abertamente que quem vier de forma deliberada atacar a atual direção com este pseudo caso encontrará em mim um forte opositor, e DECLARO ABERTAMENTE guerra aos meios de comunicação Social, até esta campanha suja e porca ser finalizada para mim são um alvo a ABATER, e senão fizerem o mesmo então não merecem a porra do cartão de sócio que trazem no bolso. SL
A liga deve estar para aprovar algo que vai prejudicar muito o Sporting.
Cheira-me que este barulho todo vai ser usado como distracao a algo que se estara’ para passar muito brevemente.
No dia 4 estou tentado a levar alguma coisa a dizer IN BRUNO WE TRUST
Tudo aquilo que foi dito pelo José Eduardo, justiça lhe seja feita, é verdade.
Se o devia ter dito em publico é outra questão…
Carlos Barbosa não tem moral nenhum para falar sobre o Sporting dado k foi o primeiro a abandonar o barco na direção de GL
Até que me apresentem provas, é só mais uma alarvidade / l@mbuçada desse nojento que sempre apoiou tudo o que foi escumalha da “Era-Roquette”. Esse merdas devia ter em Alvalade exactamente o mesmo tratamento que devia levar um Carlos Janela, um Simões de Almeida, ou outra sanguessuga que vive do Sporting sem NUNCA lhe ter dado nada. Sendo mentira, não quero acreditar que este atrasado mental tem portas abertas nos Gabinetes de Alvalade, tendo em conta que nunca ninguém o elegeu para porra nenhuma. E reitero os meus votos para que o sortudo que passar por ele lhe rebente aquelas trombas de início de 3ª idade com piquinho a azedo.
Caso seja verdade, nenhum sócio o devia ter sabido por esse nojento. Deviam ter sido imediatamente apresentadas provas inequívocas e o MS posto a andar.
P.S.: Estou-me perfeitamente a cagar para o Marco Silva. Não papo é grupos.
:venia:
Excelente análise. Parabéns
Ver as coisas sem palas nos olhos! Serenidade e bom-senso a analisar a questão. E convenhamos que não é fácil ter essas caracteristicas perante esta novela.
Só estranho o facto do Inácio parecer ter uma relação diferente com o Marco nos últimos jogos. Estando afastado do treinador mas não tanto. E presumo que saiba tanto como o Bruno.
Mas a estrutura para mim tem crédito para que aguarde sem mais comentários por explicações. Gostava que fosse resolvido o mais rápido possível. Mas vou aguardar e ouvir com todo o interesse (sei que alguns não têm insides nem precisarão de ouvir, outros que nem quererão ouvir, mas eu não estou nem num lado nem noutro).
Quanto ao Zé Eduardo, para mim não devia ter vindo contar o que sabia - e o que não pode ou não quer provar - sem posição oficial da estrutura. Não soube aguardar pacientemente e pode ter estragado as coisas ainda mais e tornado o ambiente ainda pior. Tenha ou não razão, espero pela posição da estrutura para o perceber.
A moderação que coloque na Porta 10-A.
Esqueceu-se, tadito.
depois do Carlos Barbosa ter vindo a terreiro, impunha-se alguém do mesmo calibre
Sirvam-se! Da minha parte já levou uma valente ensaboadela.
Há malta que não tem coluna vertebral absolutamente nenhuma. Muita desta malta passa algum do seu tempo nos tópicos dos lampiões a reprovar os árbitros que favorecem o Benfica, mas, pela conduta que têm manifestado em relação a este caso, temo que o problema não resida tanto na sonância avermelhada da corrupção, mas no facto de ela não expelir nenhuma da sua corrupção para o nosso lado.
A situação é complexa (mas a verdade, afianço-vos, é aquela que o José Eduardo deu a conhecer), mas a nossa conduta face à estratégia da imprensa – comodamente sintonizada com a do Marco Silva – somente pode ser uma de repulsa vigorosa e ódio integral. Não sou eu que digo, é o Sporting Clube de Portugal, o alvo de sempre.
O tempo de antena concedido a um intrujão como Carlos Barbosa para falar do Sporting é tão apropriado como convidar o Bibi a falar de como podemos alegrar as nossas crianças na vida escolar. Não faz sentido nenhum, mas como o propósito a que se comprometeram passa por reunir diariamente gente com algo de negativo a dizer do Bruno Carvalho, não há problema. Que venham eles todos, que o microfone jamais desiludirá os intentos. Até agora, só tenho visto um homem a contribuir inteligentemente para esta questão: o Paulo Andrade. Tudo o resto vai, uns escandalosamente e outros com algum pudor mas no mesmo sentido intencionalmente estrábico, ao encontro da campanha ignominiosa que tem fustigado, com um sucesso que cabia aos Sportinguistas cancelar, o Sporting. O Sportinguista, neste combate, não se tem comportado ao nível da excelência do sentimento. Tem desiludido a memória dos Grandes que enobreceram este clube. Tem por isso sido um ■■■■■■ pior que os lampiões e tripeiros que conhecemos.
A maioria continua a fechar os olhos a um facto indesmentível: o principal alvo deste empreendimento, que tem sido executado com uma concertação estupenda, não é tanto o Bruno Carvalho, a sua pessoa, mas uma ideia de Sporting que foi inaugurada quando ele venceu as eleições. Esse é o alvo a abater, esse é o problema, essa é a úlcera, esse é o inimigo que, pela sua atitude honesta e de combate face ao corruptos do nosso futebol, interessa neutralizar tão rapidamente quanto possível, e para o conseguir será necessário destruir o cérebro desse Sporting, o Presidente Bruno Carvalho. O Leão regressou à Selva, fez regressar os comportamentos que a sua natureza requer, e os animais que viviam relaxadamente aterrorizaram-se.
Este Sporting encabeçado pelo Bruno Carvalho é uma maçada horrenda, não dá espaço de manobra a quem antes se movia contra nós à vontade, sem complexos, sabendo de antemão que nenhuma resposta viria do lado do Sporting. Ruge com a escumalha sempre, sem subterfúgios de qualquer tipo. Aponta os nomes dos corruptos todos que apodreceram o futebol português e que presentemente o controlam como se ele fosse uma marioneta. Subiu, após contornar numerosas campanhas de difamação, ao cargo máximo de um clube que fora quase exterminado pelo mesmo género de gente que protagonizou alguns dos negócios mais ruinosos que a pátria viu.
Este Sporting é o Sporting genuíno. Daí as guerras em que nos vemos envolvidos. E que achamos que, até o futebol não conhecer outra realidade muito diferente da actual, fedorenta, fazem todo o sentido.
Em frente, Sporting/Bruno Carvalho.
Afirmo aqui, peremptóriamente, que TODOS os jornais desportivos nos dias de hoje vão comer à mão de uma e uma só pessoa: Cunha Vaz.
Voltou a campanha suja, difamatória e reles feita pela imprensa ao Bruno de Carvalho. E está para durar.
Cumprem uma agenda escrupulosamente montada por ex-dirigentes, nomeadamente Nobre Guedes, Godinho Lopes, Dias da Cunha, J. M. Ricciardi e… Lino de Castro.
Tudo com que objectivo?
Evitar a qualquer custo o avanço da Auditoria, que esta chegue a meandros de 95/96 até 01/02. Imaginem o escândalo que seria agora o Novo Banco, antigo BES, ver-se novamente incluído em negócios promíscuos de tráfico de influências…
O Ricciardi está todo cagado e o Bruno é o alvo a abater, cuja imprensa desportiva tudo fará para o denegrir e menorizar a sua imagem perante os sócios do Sporting.
Come tudo do mesmo prato!
Esta novela com o Marco Silva tem um único culpado: o empresário Carlos Gonçalves. É um dos que também mama na grande teta dos fundos e encontrou no Bruno um forte opositor para continuar a extorquir o Sporting como tem feito.
O Marco Silva tem tanto de bom treinador como de influenciável, cometeu um pecado capital ao pressionar o Presidente para contratar jogadores do seu empresário. Caiu-lhes a máscara.
Sempre em cima deles, Bruno!
ÉS UM DOS NOSSOS.
Orgulhosamente Só !!
Quanto aos detractores, não abram esses olhos que não é preciso.
CONTINUEM A ALIMENTAR O POLVO !