Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

FDP dos croquetes estão todos a sair da toca, não abram a pestana não! O Rogério Alves parece que já se começa a fazer ao piso.

Hoje Bruno de Carvalho cumprimentou Marco Silva, mas disse “bom dia” em vez de “muito bom dia”. Relação a degradar-se?

Gabo-vos a paciência para este circo.

Nitidamente.

Não se admirem de 99% dos adeptos estarem com o Marco Silva.

Continua a ser doloroso visitar o facebook do Sporting… Que autentico enjoo esta paixão assolapada pelo treinador. Mas pelo menos já se vêm alguns comentários decentes.

é preciso resistir a esta escumalha que quer voltar para o tacho

Claro, só se deixa enrolar quem quer. Continuam é a existir muitos ‘desatentos’.

Acredito piamente que se o Marco Silva sair e as coisas forem explicadas com clareza, as pessoas irão entender. Só espero que se tome uma decisão rápida.

A croquetada está a atacar em força, mas é muito cedo ainda. Estimo que se fecundem à grande.

Já nem sei… É mesmo revoltante olhar para a maior parte dos comentários. Que gente de merda.

Não tenho acesso aos comentários do facebook, mas será que são sócios? Terão direito a voto?

Cambada de cocksuckers

Quando é que é a assembleia?
Temos que estar em força para defender o nosso clube dos croquetes ressabiados!

Pois, não faço ideia… mas pelo que vou percebendo, até há alguns perfis que foram criados há pouco tempo. Mas a maior parte são pessoas ditas “normais”, a dizerem que nas eleições votaram BdC e blablabla… Bom não volto a visitar o facebook do Sporting nos próximos tempos, a bem da minha sanidade mental.

Hoje ouvi um antigo dirigente a rasgar no BdC, isto está cheio de bicharada, aproveitam tudo ao menor barulho.
Este Sporting precisa de um autoclismo enorme, tem de deixar de existir isto, esta divisão, as pessoas que comessem a atinar e a perceber que aqui existe o Sporting e nada mais.
Esta gente merecia era toda ser destituída de sócio do Sporting Clube de Portugal, como, mas como podes tu dizer que amas o Sporting e vires depois dizer merdas na CS que só destabilizam?

Eles querem é o tacho outra vez e alguns (muitos) Sportinguistas menos informados vão na cantiga. Nem pensam no que realmente está a acontecer. Eu já nem vejo capas, muito menos noticias nos sites dos pasquins. Existe uma clara presseguição ao nosso Clube e principalmente ao Presidente e ao MS.

Essa táctica de começar por dizer que votaram BdC já é velha.
Aqui neste fórum tem barbas.
É uma espécie de cartão de visita para começar qualquer post “credível”.
É como o “pimba”. Depois vem o “pumba”

É como se colocarem de um dos lados nesta história sem saberem sequer o que se passa e só se basearem na novela criada pelos merdia e por um ex-jogador do clube!

Carlos Barbosa, outro parasita a aparecer depois de Carlos Janela ontem. Volta a teoria de que Leonardo Jardim saiu porque se fartou do BdC. Mais umas vezes e pode ser que cole.

Eles andam aí.

Mas esta corja não tem vergonha na cara?

E continuam os ataques: