Um Sportinguista que tem como imagem o foto do Enorme Jordão dizer isso?
Sinceramente… se o Rui Manuel Trindade Jordão falha-se um “golo” desses de certeza absoluta que não seria um dos grandes ídolos de criança daqui do Rui Emanuel Reis Trindade.
Eu nao sei do que é que estão à espera, banal?
A carreira de treinador dele não começou no Sporting, tudo o que ele fez no Estoril é esquecido?
O que eu acho é que sim temos o Nani, mas temos os mesmos avançados, dois médios piores que na época passada e agora com o Paulo Oliveira uma dupla com qualidade semelhante à da época passada, de resto tirando o Joao Mário e o Carrillo que o MS melhorou, onde é que o plantel é assim tão melhor.
Só ver os aspetos negativo é muito conveniente.
É o treinador em quem o BdC acreditou, e a falta de continuidade num treinador é prejudicial para a equipa, na minha opinião não faz sentido pensar em despedi-lo tendo unicamente em conta os resultados da equipa.
Encheu bem os bolsos esse c(l)ab(d)rão, ele e o Norton de Matos.
Só contrataram lixo, foram pazadas de m€_rda, depois com as comissões fizeram um investimento conjunto em imobiliário.
Acabei de saber que o Presidente e o treinador se encontraram no WC da Academia, mas nem olharam nos olhos um do outro. Limitaram-se a mi… em urinóis diferentes, lavaram as mãos e cada um seguiu o seu caminho sem se cumprimentarem previamente.
Aquilo está mesmo insustentável, a CS tinha razão.
Que faça o favor de nos esclareçer o mais rapidamente possível em relação às suas pretensões sobre equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. Este silêncio ensurdecedor, alimento essencial para a criação da maldita especulação e a instabilidade que daí advém (e que tem sido o pão nosso de cada dia), não pode continuar por muito mais tempo.
Então peço desculpa, não tinha percebido, sabes, é tanta gente a dizer mal aqui e no facebook que pensei que até esse tonho já era mais importante que as pessoas do nosso clube.
O Presidente pode ter muitos efeitos, e de facto tem. Mas não deixa de ter razão que coisas graves se passam noutros lados e passa despercebido por causa deste circo que se montou. http://youtu.be/WpcJaICEm1k
Ja tinha saudades de enviar emails a esse senhor a lembra-lo que fez parte da pior direccao do clube, vai saber bem voltar a ler a sua tentativa de vitimizacao de novo
CB – Não acho. Tenho a certeza.[size=11pt][b] Temos uma equipa que está a ser construída para que possa competir com qualquer clube. Não é o FC Porto que nos preocupa. Preocupa-nos é, se formos à Champions, o Barcelona e o Real Madrid, para também podermos competir. Porque, daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante[/b][/size].
Como sportinguista, qual é a cara nova que lhe está a “encher as medidas”?
CB – [size=11pt][b]Todas. O Luís Duque, o Carlos Freitas e o Domingos Paciência são os três maestros de tudo isto e, agora, temos de ver quem toca melhor. Uns vão tocar melhor violino, outros melhor piano, outros bateria, outros bombo[/b][/size]. Todos no seu lugar. Neste momento não lhe posso dizer que estou completamente doido com este ou aquele jogador porque acho que fizemos excelentes aquisições, sem entrarmos em loucuras de pagamentos. Ainda ontem fizemos a apresentação de um belíssimo jogador, contratado em segredo, de uma simpatia e humildade como nós precisamos no Sporting. Os jovens reveem-se nestes ídolos. Não podem ter um tipo a assinar a camisola com ar maldisposto. Isso não é o Sporting.