Bruno de Carvalho - Parte 2

Odeio cobardes, ingratos. Que adoram falar do homem que salvou o clube da falência como se de um indigente se tratasse. Este tipo de “Sportinguistas” que se regozijam com as derrotas do clube, que aplaudem más exibições e só aparecem neste tópico para debitar fofocas inúteis, não fazem falta ao clube.

Se não tens nada de construtivo para dizer sobre o Bruno, dispenso que poluas este tópico, para isso já temos o jubas e os seus inúmeros heterónimos.

4 Curtiram

Não é bem a meita. É mais o abuso sexual sobre animais. A meita não sai sozinha. Alguém teve que dar uma mãozinha e não sei se houve colaboração do cavalo. :joy: :joy: :joy: :joy:

Ficámos a saber que manipulação manual do instrumento do cavalo pode render mais dinheiro do que o orelhas roubou nas comissões ao panelas. Oh…just wait and see!

Associação das mães de Bragança :smiley:

Em relação ao BdC, confesso que não vi nem um segundo do BB, acompanho por aqui.

E de acordo com o que disseram, nos primeiros dias o gajo estava bem e depois revelou que não aguenta o power of pussy.

Está provado que o gajo é um ódio de estimação, e também que muita gente é hipócrita para caramba. Hoje em dia é só seres supremos de virtuosidade.

Não foi o reabilitar de imagem que se esperava, também por culpa dele, que sofre de um problema que a quase totalidade dos homens que vivem em Portugal sofrem, que é a incapacidade de não ficar um completo retardado em relação a mulheres. Mas pelo menos já não é um déspota terrorista, agora é só um abusador de mulheres. Qualquer dia percebem que ele é apenas um gajo normal, como qualquer outro…

Então talvez eu deva um jantar a alguém, não é?

16 Curtiram

Eu passo aqui os dias, neste tópico podes ver no meu perfil.
Sobre o desprezo ,eu fui bem claro quando o referi : Presente e Futuro. Não menosprezei o passado dele no Sporting, nem sei de onde foste buscar isso.
Sobre o resto do comentário, nem vou responder de tal lunatico e irracional que é.

Só por curiosidade, até porque pensei que tinha sido o único a falar disto para levar com esse comentário , fui puxando para cima as msg, e de facto tem se falado pouco do tema aqui tem…

1 Curtiu

Sim croquetes da mesma laia da tua e do jubas. Em casa honesta estarias a retratar-te das asneiras que dizes, mas os outros é que são lunáticos.

2 Curtiram

O BdC foi por larga vantagem o meu Presidente preferido na história do Sporting. Teve um papel insubstituível nas história do Sporting e espero sinceramente que a história lhe dê todo o mérito que tem. Pegou num Sporting decadente e deixou um Sporting capaz de lutar por títulos com um plantel de inegável qualidade, como se veria nas vendas/acordos de rescisão posteriores.

O que falhou? Falhou a impreparação para a pressão, exposição, crítica e pouca protecção da vida pessoal. O BdC falha porque está mal preparado para lidar com o seu sucesso e a crítica a que se deu. Este programa confirmou uma vez mais isso, apesar de não ter seguido minimamente, este drama por causa de uma paixão num programa que servia para o lançar novamente como um player importante no mundo Sporting… mais um erro.

Nunca me verão a criticar, para além deste tipo de texto, o BdC. Terá a minha gratidão eterna. E admiração. O que ele fez se calhar mais ninguém conseguia. Mas, para minha profunda tristeza, não tem a maturidade e estrutura necessária para anos de Presidência de uma instituição como o Sporting.

7 Curtiram

Está em live agora no Instagram. E já está novamente com uma pedrada, até bebe ali em direto. Até o Quadros anda por lá.

O percurso do Bruno desde que entrou no Sporting manifestou-se para mim nos seguintes sentimentos: admiração ( 4 anos excelentes no Sporting), desilusão (Ano 2018 no Sporting) agora já só me dá pena…
Eu não gosto da pessoa em que ele se tornou, mas outros continuam a gostar, são opiniões.

6 Curtiram

Concordo.

Fez muito boas coisas pelo Sporting só quem esteve desatento não sabe.
Fez boas coisas pelo futebol português, desde denúncias (precoces, hoje em dia toda a gente fala abertamente) sobre a corrupção dos lampiões e os seus métodos.
Criou tendências positivas na gestão do futebol que foram depois copiadas por outros presidentes.

O futebol português precisava de um BdC, o ano de 2018 foi infelizmente demasiado mau. É verdade que havia demasiada pressão sobre o homem na comunicação social e afins, quem não se lembra da primeira página de um qualquer pasquim daquele criminoso Pedro Dias a dizer “ o criminoso é o BdC”…… só num país como o nosso.

A verdade é que o próprio BdC tem culpas no cartório pela forma como geriu estes acontecimentos, não soube acalmar o seu ego e isso contribuiu para a sua ruína.

O BdC que existe agora é independente do Sporting e todos os sportinguista deviam perceber isto e deixar de o associar ao clube.

Grato por tudo o que fez, podia ter feito mais mas as circunstâncias não o permitiram.

The show must go on e o Sporting é superior a qualquer jogador ou presidente.

SL

4 Curtiram

O tipo é um chato do pior, com a mania que é esperto e com necessidade constante de ouvir a própria voz. Mas sejamos objetivos: existe um enorme exagero nesta situação. Nada vi na sua conduta que se pareça com violência doméstica.

O pior é que com este circo todo, a luta contra a violência doméstica (a verdadeira violência doméstica!) não fica mais forte.

Li algures que a Deslandes foi uma das promotoras.

Ai se o Ex não fosse um cuck e viesse falar… :joy:

na cmtv falam do Bruno poder voltar ? candidatos não se importam que Bruno volte a ser socio , dizem

Ja não se vê por aqui o @Bolha @lcustodio e mais não sei quantos a quem culpavam por venerar o homem mas este tópico continua a bombar.

O que ele fez pelo nosso clube ninguém lhe tira, o que ele faz agora como cidadão comum pouco me importa mas aqui se vê que ainda faz comichão a muita gente.
Não gostam do homem? Tudo bem, cada um com a sua.
Agora vir para aqui fazer certas figuras é mesmo triste. É ódio puro que não entendo mesmo depois de tudo que deu ao nosso clube.
Pode ser imperfeito, e não duvido disso, agora ser perseguido desta forma ou porque bla bla bla estatutos como diz o Jubas, ou porque não gostam da sua maneira de ser já é demais.

PdC pode ser das pessoas mais degradantes da sociedade portuguesa mas por tudo que deu ao porto é reconhecido por eles. O que faz fora da esfera do clube pouco lhes parece importar.
Felizmente ( ou infelizmente para nós ) há muito tripeiro que já não pode com ele devido ao caos financeiro no clube do putedo.
Mas a bola de 2 em 2 anos continua a entrar por lá.
Espero que na nossa casa continue a entrar também como no ano passado para perceber melhor quem defende aquele que cá temos agora.

Sigam lá a vossa vida que o homem fez o mesmo com a dele e não nos deixou tão mal como muitos ainda gostam de sugerir.

7 Curtiram

isso de não se importarem de godinho ou bruno voltarem e bonito …mas varandas antes de estar no poleiro tambem prometeu muito , agora cumprir ta quieto … aqui quer seja por vontade dos candidatos ou depois pelos tramites legais e vontades não vejo isso aconteçer mas que pode dar votos isso pode

Isso dizem eles agora, depois quando ganharem vão dizer que tem de ser os sócios a votarem, tem que se fazer uma assembleia geral… Já estou a ver o fim.

Em relação ao Varandas, não foi ele que disse que não ia expulsar ninguém de sócio?

O BdC ser sócio novamente era o mínimo que se podia fazer,(caso ele queira e pague cotas de sócio) pois ele como presidente penso que já não quer se candidatar mais, e mesmo que se candidate não deve ganhar.

2 Curtiram

Certas pessoas precisam de fixar um ódio em alguém, para justificar as suas incapacidades. Em vez de pensarem e se focarem nos seus objectivos de vida, precisam de desdenhar e oprimir outros para se sentirem realizados.

Na verdade tenho pena destes miseráveis, que usam este tópico para libertarem as suas frustrações e pequenez. O tempo que perdem em odiar e insultar o Bruno era tempo útil que ganhavam em melhorar as suas próprias vidas.

5 Curtiram

Um dia vão insultar a mãe que lhes deu vida e sustentou 23 ou mais anos por causa de um estalo mal dado.
Enfim…

Já que vim a este tópico posso dizer agora que o Bruno não parece estar equilibrado, e nunca me pareceu ser uma pessoa desse tipo, mas como não me importo minimamente com a lucidez dele não posso dizer que esteja preocupado com ele ou que pense que ele precise de ajuda.
Enquanto me defendeu como dirigente maior do meu clube fê-lo de maneira exemplar. Com muitos erros também mas longe de mim ser perfeito para julgar outros.

Pelo menos fez parecer que é perfeitamente alcançável um Sporting fora da esfera croquete com que me identifico.
E outros podem pegar no melhor dele para termos um futuro bem melhor que os 45 anos anteriores.
Já temos o VAR e um campeonato ganho.
Depois de mais uns anos de Varandas e se não tivermos no abismo ou perto dele outra vez espero que apareça outro maluco mas desta vez mais moderado… mas se o for vai cair ainda mais precocemente nesta luta interna que parece ser bem maior que a externa (toupeiras e fruta)

3 Curtiram

sim, isso mesmo, não tenham duvida que é para irem atrás dos votos dos apoiantes do Bruno

Quem decide não são os candidatos… populismo barato a ver se cativa os do senhor…
Quem decide são 2/3 dos sócios em AG…

Com estes comportamentos brilhantes, quem se vai atrever a propor isso? Abram os olhos, é só pra enganar meia dúzia…

ninguem está a dizer quem decide o quê…já sabemos que são os sócios, referi aquilo que os candidatos pensam…e com as eleições, naturalmente que procuram o voto dos " brunistas "
E só se deixa enganar quem é levado pelo coração e não pela razão.