Bruno de Carvalho - Parte 2

Concordo com tudo

Tenta ser mais coerente.

Se ele tem acções que não são violência nem são ilegais mas que uma terceira parte extrapola erradamente como violentas e falsamente as propaga como ilegais… qual é a culpa que ele teve?

Se dissesses apenas que ele tem culpa por ter aceite entrar no programa e arriscar-se ao que lhe fizeram, é uma coisa. Outra é o que escreveste… ou também gostavas que estivesses a beijar a tua namorada num café e viesse outra fulana que não goste de ti gritar para os transeuntes que não viram que devias ter metido menos língua e não a devias ter apalpado na perna?

Para acabar com a discussão vou dar-te razão " o Bruno não tem culpa de nada", leva a taça e continua a dar-lhe palmadinhas nas costas que é exatamente o que ele está a precisar agora.

1 Curtiu

Estás a ver, acabaste de fazer uma extrapolação errada (com muita pseudo-moralidade para dar aquele toque paternalista em fuga) para solucionar a tua falta de argumentação. No fundo não estás a ser muito diferente das tais pessoas que “se aproveitam”, que referiste.

Óbvio! O ódio é tão grande ao Homem que qualquer coisa serve para o meter para baixo. O pessoal que o critica pelo que ele fez à Liliana (para mim, nada de especial, até mesmo quando ela já veio dizer que o que existe entre eles é muito tesão - deve ser por isso que o não deixam da mão - falta de tesão), deve ser o mesmo que chega a casa e vai ver as 50 Sombras de Grey e espera pela melhor para fazer igual, mas que não consegue. Enfim…

Estou muito admirado é como ainda não o acusaram de ataque terrorista pelo lançamento de gás na cara do Jardel. Se calhar é melhor não dar ideias?!?

1 Curtiu

Os maiores inimigos do Bruno:

https://mobile.twitter.com/omalestafeito/status/1493741557513699329

1 Curtiu

Esse trinca espinhas agora andar a oferecer porrada no Twitter e a marcar spots na rua para o pessoal ir lá boxear com ele…o nível de demência :joy::joy:

Print ou é Fake. :grin:

“You must be new here”

O Quadros é o Rei do Twitter, ele faz isso há uma década. Não há um dia em que não combine porrada na zona da Estrela.
Ele já assumiu que é “uma personagem” que ele encarna no Twitter.

É grande amigo do Bdc, para o bem e para o mal. Uma vezes incentiva o homem em coisas erradas, outras é capaz de ser único gajo que o chama à terra.
Quando BdC foi expulso e foi para as redes sociais com uma garrafa de whisky via-se bem que o Quadros estava bastante preocupado com o que podia acontecer nessa noite. E o Quadros é um bêbado do crl.

8 Curtiram

Verdade, sou novato nessas coisas do Quadros…só apanhei isso no meio do rampage do Bruno de Carvalho no Twitter que foram pondo por aqui…fui ver no Twitter e…meu deus. :sweat_smile:

É um personagem e por ser um grande personagem não tem o destaque que merece. O Bruno Nogueira se tem o sucesso que tem, em grande parte o deve ao Quadros. Grande sportinguista.

4 Curtiram

Lamento imenso o que se está a passar novamente com o Bruno de Carvalho. Aquele direto no instagram mostra uma pessoa num estado psicológico preocupante. A mim, que sempre o apoiei, deu-me quase vontade de chorar.

Não tenho grande opinião formada sobre o que se passou na casa. Tentei acompanhar um formato que sempre desprezei apenas e só por estar lá o BdC. Desliguei ao fim da primeira semana e meia de programa. Não sei o que se passou depois, apenas nos pequenos vídeos que ia apanhando nas redes sociais. Não me espanta que tenha andado obcessivamente atrás da Liliana, já se sabia que é um homem de paixões faceis, extremamente persistente e politicamente incorreto na ação. Foi de encontro à imagem que tinha dele.

Ele sabia desde o primeiro momento que o que não faltava era gente à espera de um deslize para lhe vir cair em cima e disse-o mais que uma vez. Tinha a noção disso e foi cair na esparrela. Se homem sabe como funciona a sociedade hoje em dia, também sabe que está marcado e que a tolerância é zero, qual é ideia, por exemplo, de dar aquele apertão mais brusco no pescoço à Liliana? Claro que não foi agressão nenhuma e muito menos violência doméstica, mas aquilo é transmitido para o país inteiro, muitas vezes tirado do contexto e cada um vê o que quer. Era um alvo fácil desde o primeiro dia e não se acautelou. O formato também não ajuda, estar 24 horas por dia ali semana sobre semana com as mesmas pessoas pode tirar alguma lucidez, e entre ele e a Liliana já haveria intimidade, mas o Bruno sabia ao que ia.

Espero que tenha caído nele e tomado consciência sobre a atitude que tomou na segunda-feira à tarde, tome ilações e se proteja. Que se mentalize que o mundo da fama, das tvs e dos holofotes acabou de vez e não há volta a dar. Foco nas coisas boas, tem 3 filhas para cuidar, nunca estará sozinho. Cague no resto, não vale mesmo a pena.

Da minha parte, e perante o fórum resta-me assumir que o que lá vai não vem e que não há a mínima convergência possível entre Bdc e o Sporting.
Saibamos defender tudo o que de bom foi feito (e foi muito) dos ataques torpes de profissionais da desinformação. Recordarei sempre os melhores anos que vi e vivi do Sporting, e não foram os atuais.

11 Curtiram

Se uma pessoa normal for filmada todos os dias em casa garantidamente terá os seus momentos em que ficaria mal vista. Quanto mais o BdC que tem uma personalidade forte, um historico, adverso que vive um momento difícil psicologicamente e tem estas instabilidades emocionais /amorosas. Como se não bastasse este tipo de programas promovem precisamente este tipo de polémicas. Primeiro deixam as coisas seguirem normalmente permitido que as pessoas gostem e escolham os seus concorrentes favoritos, depois promovem e aumentam os normais conflitos que vão existindo entres pessoas que estao constantemente em contacto. Com isto conseguem depois criar "partidos"pro e anti participantes que naturalmente aumentam as audiências e fazem com que o programa esteja constantemente debatido geralmente de forma contorvesa, o que acaba por atrair também pessoas que nem ligam aquilo. Eu não vejo estes programas mas duvido que ande longe disto, tanto é que raramente não há polémica. Dito isto, nunca percebi racionalmente a entrada do BdC neste programa, mas sinceramente também me parece que o Bruno sempre teve aquele optimismo de quem acha que vai sempre conaeguir recuperar algo ou mudar a opinião das pessoas mesmo quando tudo indica o contrário. É pena, pois entrou no programa para melhorar a imagem e vai sair com mais uma polémica que o vai desgastar e acentuar os seus defeitos, que como pessoa que é tem.

5 Curtiram

Não entendo esta tamanha importância pelo Bruno de Carvalho. O homem é claramente show-off e consegue a atenção que quer…

No outro dia obriguei a minha cadela a tomar um comprimido, devo ficar preocupado?!

O que é que obrigaram os bichos a fazer??? A cavala é que montou o cavalo? :rofl:

1 Curtiu

E atenção que em termos físicos o Quadros é um tipo que impressiona. Nem quero imaginar o bicho à pancada.

Big Brother é… Big brother…

Para o comum dos mortais o Big Brother é “apenas” um programa de entretenimento que uns gotam, outros adoram, outram não ligam nenhuma e ainda há os que detestam…

Mas para os participantes é uma especie de roleta russa, pode-se ganhar muito (desde logo dinheiro mas também outras coisas) e pode-se perder também muito (desde logo um ataque á honra entre outras coisas.

BdC aceitou em consciência este risco.

Ao inicio correu muito bem mas no final correu muito mal.

Ele tem a parte da culpa que tem, e com esta idade e experiência de vida já devia ter aprendido a lidar melhor com a vida e os problemas da vida, depois há as culpas que não tem e o ataque ao carcater que neste caso acontece por ser a quem é. Mas BdC sabia que corria este risco, aceitou-o e agora acaba em volto em bai uma polémica e volta a ficar com o rotulo de maluco.

De maluco bdC não tem nada, mas honestamente, da minha parte, que gosto e simpatizo com o homem, deixa-me triste que BdC seja tão INTELIGENTE e ao mesmo tempo tão BURRO a disperdiçar a sua inteligência.

De resto é a vida a ser vida…

1 Curtiu

E no entanto aqui estás, manuel acácio.

A organização alemã PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) denunciou o casal por supostamente forçar seus cavalos a terem relações sexuais não naturais. O objetivo era obter o maior número de doses de sêmen do animal, produto valorizado no mercado que pode custar até 200 euros cada.

A polêmica começou após D’Avie, um dos cavalos mais importantes de Müller, sofrer uma lesão antes de uma cerimônia de reprodução. O jogador, que tem um haras no interior da Alemanha, e sua equipe justificaram o ferimento dizendo que o cavalo teria escorregado e caído de lado.

(…)

A porta-voz da PETA, Jana Hoger, porém, afirma que a lesão teria sido causada por práticas sexuais excessivas para se obter as doses de sêmen do cavalo: “É horrível que os amantes de cavalos forcem seus animais a praticar atos sexuais para tirar vantagem disso. Os ferimentos sofridos por D’Avie, sob a supervisão de Lisa e Thomas Müller, eram evitáveis e desnecessários.”

Yah, o Muller e a mula dele estão mesmo a precisar de 200€, coitados.

1 Curtiu