Concordo com tudo
Tenta ser mais coerente.
Se ele tem acções que não são violência nem são ilegais mas que uma terceira parte extrapola erradamente como violentas e falsamente as propaga como ilegais… qual é a culpa que ele teve?
Se dissesses apenas que ele tem culpa por ter aceite entrar no programa e arriscar-se ao que lhe fizeram, é uma coisa. Outra é o que escreveste… ou também gostavas que estivesses a beijar a tua namorada num café e viesse outra fulana que não goste de ti gritar para os transeuntes que não viram que devias ter metido menos língua e não a devias ter apalpado na perna?
Para acabar com a discussão vou dar-te razão " o Bruno não tem culpa de nada", leva a taça e continua a dar-lhe palmadinhas nas costas que é exatamente o que ele está a precisar agora.
Estás a ver, acabaste de fazer uma extrapolação errada (com muita pseudo-moralidade para dar aquele toque paternalista em fuga) para solucionar a tua falta de argumentação. No fundo não estás a ser muito diferente das tais pessoas que “se aproveitam”, que referiste.
Óbvio! O ódio é tão grande ao Homem que qualquer coisa serve para o meter para baixo. O pessoal que o critica pelo que ele fez à Liliana (para mim, nada de especial, até mesmo quando ela já veio dizer que o que existe entre eles é muito tesão - deve ser por isso que o não deixam da mão - falta de tesão), deve ser o mesmo que chega a casa e vai ver as 50 Sombras de Grey e espera pela melhor para fazer igual, mas que não consegue. Enfim…
Estou muito admirado é como ainda não o acusaram de ataque terrorista pelo lançamento de gás na cara do Jardel. Se calhar é melhor não dar ideias?!?
Os maiores inimigos do Bruno:
https://mobile.twitter.com/omalestafeito/status/1493741557513699329
Esse trinca espinhas agora andar a oferecer porrada no Twitter e a marcar spots na rua para o pessoal ir lá boxear com ele…o nível de demência ![]()
![]()
Print ou é Fake. ![]()
“You must be new here”
O Quadros é o Rei do Twitter, ele faz isso há uma década. Não há um dia em que não combine porrada na zona da Estrela.
Ele já assumiu que é “uma personagem” que ele encarna no Twitter.
É grande amigo do Bdc, para o bem e para o mal. Uma vezes incentiva o homem em coisas erradas, outras é capaz de ser único gajo que o chama à terra.
Quando BdC foi expulso e foi para as redes sociais com uma garrafa de whisky via-se bem que o Quadros estava bastante preocupado com o que podia acontecer nessa noite. E o Quadros é um bêbado do crl.
Verdade, sou novato nessas coisas do Quadros…só apanhei isso no meio do rampage do Bruno de Carvalho no Twitter que foram pondo por aqui…fui ver no Twitter e…meu deus. ![]()
É um personagem e por ser um grande personagem não tem o destaque que merece. O Bruno Nogueira se tem o sucesso que tem, em grande parte o deve ao Quadros. Grande sportinguista.
Lamento imenso o que se está a passar novamente com o Bruno de Carvalho. Aquele direto no instagram mostra uma pessoa num estado psicológico preocupante. A mim, que sempre o apoiei, deu-me quase vontade de chorar.
Não tenho grande opinião formada sobre o que se passou na casa. Tentei acompanhar um formato que sempre desprezei apenas e só por estar lá o BdC. Desliguei ao fim da primeira semana e meia de programa. Não sei o que se passou depois, apenas nos pequenos vídeos que ia apanhando nas redes sociais. Não me espanta que tenha andado obcessivamente atrás da Liliana, já se sabia que é um homem de paixões faceis, extremamente persistente e politicamente incorreto na ação. Foi de encontro à imagem que tinha dele.
Ele sabia desde o primeiro momento que o que não faltava era gente à espera de um deslize para lhe vir cair em cima e disse-o mais que uma vez. Tinha a noção disso e foi cair na esparrela. Se homem sabe como funciona a sociedade hoje em dia, também sabe que está marcado e que a tolerância é zero, qual é ideia, por exemplo, de dar aquele apertão mais brusco no pescoço à Liliana? Claro que não foi agressão nenhuma e muito menos violência doméstica, mas aquilo é transmitido para o país inteiro, muitas vezes tirado do contexto e cada um vê o que quer. Era um alvo fácil desde o primeiro dia e não se acautelou. O formato também não ajuda, estar 24 horas por dia ali semana sobre semana com as mesmas pessoas pode tirar alguma lucidez, e entre ele e a Liliana já haveria intimidade, mas o Bruno sabia ao que ia.
Espero que tenha caído nele e tomado consciência sobre a atitude que tomou na segunda-feira à tarde, tome ilações e se proteja. Que se mentalize que o mundo da fama, das tvs e dos holofotes acabou de vez e não há volta a dar. Foco nas coisas boas, tem 3 filhas para cuidar, nunca estará sozinho. Cague no resto, não vale mesmo a pena.
Da minha parte, e perante o fórum resta-me assumir que o que lá vai não vem e que não há a mínima convergência possível entre Bdc e o Sporting.
Saibamos defender tudo o que de bom foi feito (e foi muito) dos ataques torpes de profissionais da desinformação. Recordarei sempre os melhores anos que vi e vivi do Sporting, e não foram os atuais.
Se uma pessoa normal for filmada todos os dias em casa garantidamente terá os seus momentos em que ficaria mal vista. Quanto mais o BdC que tem uma personalidade forte, um historico, adverso que vive um momento difícil psicologicamente e tem estas instabilidades emocionais /amorosas. Como se não bastasse este tipo de programas promovem precisamente este tipo de polémicas. Primeiro deixam as coisas seguirem normalmente permitido que as pessoas gostem e escolham os seus concorrentes favoritos, depois promovem e aumentam os normais conflitos que vão existindo entres pessoas que estao constantemente em contacto. Com isto conseguem depois criar "partidos"pro e anti participantes que naturalmente aumentam as audiências e fazem com que o programa esteja constantemente debatido geralmente de forma contorvesa, o que acaba por atrair também pessoas que nem ligam aquilo. Eu não vejo estes programas mas duvido que ande longe disto, tanto é que raramente não há polémica. Dito isto, nunca percebi racionalmente a entrada do BdC neste programa, mas sinceramente também me parece que o Bruno sempre teve aquele optimismo de quem acha que vai sempre conaeguir recuperar algo ou mudar a opinião das pessoas mesmo quando tudo indica o contrário. É pena, pois entrou no programa para melhorar a imagem e vai sair com mais uma polémica que o vai desgastar e acentuar os seus defeitos, que como pessoa que é tem.
Não entendo esta tamanha importância pelo Bruno de Carvalho. O homem é claramente show-off e consegue a atenção que quer…
No outro dia obriguei a minha cadela a tomar um comprimido, devo ficar preocupado?!
O que é que obrigaram os bichos a fazer??? A cavala é que montou o cavalo? ![]()
E atenção que em termos físicos o Quadros é um tipo que impressiona. Nem quero imaginar o bicho à pancada.
Big Brother é… Big brother…
Para o comum dos mortais o Big Brother é “apenas” um programa de entretenimento que uns gotam, outros adoram, outram não ligam nenhuma e ainda há os que detestam…
Mas para os participantes é uma especie de roleta russa, pode-se ganhar muito (desde logo dinheiro mas também outras coisas) e pode-se perder também muito (desde logo um ataque á honra entre outras coisas.
BdC aceitou em consciência este risco.
Ao inicio correu muito bem mas no final correu muito mal.
Ele tem a parte da culpa que tem, e com esta idade e experiência de vida já devia ter aprendido a lidar melhor com a vida e os problemas da vida, depois há as culpas que não tem e o ataque ao carcater que neste caso acontece por ser a quem é. Mas BdC sabia que corria este risco, aceitou-o e agora acaba em volto em bai uma polémica e volta a ficar com o rotulo de maluco.
De maluco bdC não tem nada, mas honestamente, da minha parte, que gosto e simpatizo com o homem, deixa-me triste que BdC seja tão INTELIGENTE e ao mesmo tempo tão BURRO a disperdiçar a sua inteligência.
De resto é a vida a ser vida…
E no entanto aqui estás, manuel acácio.
A organização alemã PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) denunciou o casal por supostamente forçar seus cavalos a terem relações sexuais não naturais. O objetivo era obter o maior número de doses de sêmen do animal, produto valorizado no mercado que pode custar até 200 euros cada.
A polêmica começou após D’Avie, um dos cavalos mais importantes de Müller, sofrer uma lesão antes de uma cerimônia de reprodução. O jogador, que tem um haras no interior da Alemanha, e sua equipe justificaram o ferimento dizendo que o cavalo teria escorregado e caído de lado.
(…)
A porta-voz da PETA, Jana Hoger, porém, afirma que a lesão teria sido causada por práticas sexuais excessivas para se obter as doses de sêmen do cavalo: “É horrível que os amantes de cavalos forcem seus animais a praticar atos sexuais para tirar vantagem disso. Os ferimentos sofridos por D’Avie, sob a supervisão de Lisa e Thomas Müller, eram evitáveis e desnecessários.”
Yah, o Muller e a mula dele estão mesmo a precisar de 200€, coitados.