A norte:
https://twitter.com/BrunodC72/status/1493524897288671238?s=20&t=OMz48oIRtoz9HDytHguyWg
Foi perseguido para participar naquele esterco de programa?
Estava tudo a adorar o BdC das duas primeiras semanas, foi perseguido para se ir meter com a Liliana?
É verdade que lhe fizeram a cama, mas ele também se deitou nela.
Que se deixe de holofotes, o que essa gente quer é sangue, e ele merece melhor sorte.
Pá, o homem anda a fazer dinheiro
.
Não há má publicidade, só publicidade.
Se Portugal quer um vilão e se Bruno de Carvalho é o vilão desejado, então que lhe paguem por esse papel. O homem e as filhas necessitam de comer.
True.
Mas acho que já não é saudável associar a toda a hora o nome de Bruno de Carvalho ao do Sporting Clube de Portugal. Cruzaram-se em tempos, o Bruno salvou o Sporting da bancarrota (embora na minha visão das coisas também prejudicou com algumas intervenções públicas) e o Sporting deu ao Bruno a notoriedade que ele nunca teve. Depois foi injustamente expulso da sua condição de sócio (diferente de ser “expulso” de presidente, isso é legitimo e está nos estatutos). Embora eu seja a favor de reparar essa injustiça e de restablecer a condição de sócio ao Bruno, espero que ele não tenha mais nada a haver com o Sporting. E detesto ver notícias a dizer “ex-presidente do Sporting insulta este ou aquele” ou afins.
O programa é um esterco sim, mas até agora ninguém tinha sido acusado de violência doméstica por entrar nele e perseguido desta maneira. E circulam por aí videos de edições anteriores que provam isso.
Bruno de Carvalho fará sempre parte do Sporting clube de Portugal, porque faz parte da sua história e deixou obra feita. Podem tentar fazer todos os revisionismos possíveis e imaginários da história do clube, mas nunca conseguirão apagar o trabalho positivo que o Presidente Bruno de Carvalho e a sua direção fizeram pelo Sporting, no exercício dos seus mandatos.
Na primeira edição do Big Brother, o Marco deu um pontapé numa concorrente e, que eu saiba, ninguém o acusou de nada.
O amor por uma mulher faz-nos perder a cabeça.
Esse marco, se tem feito o que fez nos dias de hoje, era linchado em praça pública. Eram outros tempos.
Mas está a defesa cega do bruno, faça ele bem ou faça merda, é uma das principais razões para o actual estado dele…
Não sei se o Marco seria linchado nos dias de hoje. Vemos Sérgio Conceição e Luís Filipe Vieira, cada um a fazer m.erda à sua maneira, e nada lhes acontece. Portugal é o que sempre foi, um país onde só se lincha quem é conveniente linchar à podridão corrupta instalada.
Nunca conseguiu ultrapassar o que lhe fizeram em 2018. Queria ver quantos de nós conseguirão sem consequências extremas… se fossemos julgados na praça pública, quase sem direito a contraditório. Lembro-me bem dos painéis de comentadeiros em rotatividade… saía meia dúzia e entrava outra meia, logo de seguida, sempre, sempre, sempre a apontar-lhe o dedo.
Independentemente de se concordar ou não com ele, acho que muitos lhe devem um pedido de desculpa. Porque sair do Sporting (um dos seus grandes amores) da maneira como saiu foi uma completa falta de respeito para com este ser humano. A melhor das sortes para o Bruno. Como vários foristas dizem, talvez a melhor solução seria sair deste país e tentar a sorte lá fora. Caso conseguisse, acredito que calaria muita desta escória que se aproveita para malhar a torto e a direito nele.
Só falei no marco por causa destes movimentos woke que parecem este cada vez mais na “moda”. Tudo é racismo, tudo é xenofobia, tudo é violência doméstica…
Eu não tenho vergonha de BdC estar associado ao Sporting Clube de Portugal. Pelo contrário. Tenho orgulho na obra que ele deixou e no sportinguismo vivido desses tempos. Se calhar, nunca mais vais ter um Sporting assim, tão popular e tão próximo dos sócios. E com tantos sócios, já agora.
Tenho vergonha sim, da forma como os sportinguistas viraram as costas a um dos seus.
Sobretudo, depois de saberem que estava inocente. Já nem era uma questão de sportinguismo (e ele era MESMO um dos NOSSOS), era de justiça e até humanidade. Ao fazer-lhe isso não revelámos ser melhores do que uma piporca da vida. Entregámo-lo de bandeja à CMTV e consequentemente, empurrámo-lo para um abismo sem retorno, mesmo sabendo que sempre deu tudo pelo Clube.
Se ele hoje está na merda, não foi só porque casou com a ornelas ou porque aconteceu alcochete. Não é só porque ele não usa filtro nas redes sociais. É muito mais do que isso e os sportinguistas sabem-no muito bem.
Acredito que sair da maneira como saiu do Sporting,uma das suas grandes paixões na vida,morreu uma grande parte dele com todo esse processo.
Não teve um percurso perfeito,teve as suas falhas como é óbvio mas acredito que se aquele título de 2015/16 não nos tivesse sido roubado escandalosamente o seu desfecho teria sido diferente no clube.
Sinto-me genuinamente triste com toda esta situação e mesmo que ele em certa medida possa ter contribuído para o que se está a passar,é tão fácil bater no Bruno…enquanto outros roubam descaradamente milhões,mandam bancos com o ■■■■■■■ e esses sim que prejudicam a vida de todos nós (muitos dos lampiões que perderam as poupanças de uma vida também são os mesmos que o aplaudem),que vão ser ouvidos e ainda gozam a dizer que só têm um palheiro com um relógio de cem mil euros no pulso,esses é que deveriam sofrer uma perseguição sem tréguas como a que fazem ao Bruno.
Só que ainda vão ver os jogos do clube que andou a roubar e fez subir a pulso a sua fortuna pessoal e ainda sai escoltado pela polícia.
É tão fácil bater no Bruno…
Podem dizer que sou brunista ou o crl mas vou sempre respeitar quem fez muito e tentou defender sempre o clube que eu amo,a ele o meu eterno obrigado!
Meh, tou bem obrigado.
Nada contra a Liliana, mas não me causa muita inveja nesse nível xD
Eu diria mesmo que bater no Bruno virou um desporto nacional.
Só falta o Marcelo vir entregar Medalhas de mérito à piporca e a essa Comissão de idiotas.
Obviamente que esta participação no Big Brother tinha tudo para dar m*rda. Era mais que claro que à primeira falha tinha uma nova “sentença de morte”. Ele estava perfeitamente ciente disso , não se inibindo de partilhar com outros concorrentes que estavam apenas à espera de uma oportunidade para o queimar. Depois aparece uma “gaja” e o Bruno perde o discernimento (onde já vimos esta história!?).
BdC foi o melhor presidente que vi em vida e Alcochete e todo o processo que daí se desencadeou foi dos espetáculos mais decadentes e inquisitórios que pude assistir. Conseguiram destruir a vida do homem, do pai, do irmão, do filho. Uma canalhice, não esquecer, compactuada por muitos mentecaptos que ostentam cartões de sócio do clube.
O Bruno, homem e ser humano, não está bem e precisa ao lado dele das pessoas que realmente o amam para o aconselharem da melhor forma. Que este episódio lhe tenha servido para, definitivamente, tentar-se resguardar.
Mas só para esclarecer… o que ele fez mesmo para este escrutinio todo? ele agrediu a rapariga para ser acusado de violência doméstica? independentemente da sua personalidade que tem que se lhe diga esta situação é ridicula e gostava de ver o que o pessoal daqui fazia se estivesse fechado numa casa e quando saisse tivesse uma acusação de violência doméstica sem saber muito bem porquê…
Eu… calava-me e levava isto a outras instâncias. ele não o quer fazer… está no seu direito mesmo que o prejudique (que é o que vai acontecer)
Obviamente que a segunda parte da mensagem era em relação ao triste espectáculo que proporcionou ontem e não à ridícula acusação de violência doméstica.
Entrou no Big Brother, foi isso que fez
Mas isso não justifica tudo … uma acusação de violência doméstica é algo que não vai largá-lo independentemente do desfecho… é um bocado como seres acusado de pedófilia… mesmo que não o sejas ficas com essa nodoa para sempre e as pessoas vão-te sempre considerar um pedófilo…
está mal psicologicamente? claro! precisa de ajuda? sem duvidas! mas não é por ser o BdC, qualquer pessoa fritava depois de tudo o que ele passou!