Bem, o meu último post foi a lamentar ele ter entrado neste programa, desejando que ao menos lhe calhasse bem e ajudasse a limpar a imagem e a ganhar um trabalho de comentador na TV ou uma coisa assim. Um desastre completo, BdC com gajas é um comboio descontrolado, tudo começou quando deixou a mulher original dele pela Ornelas, a partir daí foi colina abaixo.
É lamentável ver um presidente do Sporting, principalmente um que fez um bom trabalho (ou contrário da maioria desde João Rocha), neste estado. Só desejo que a família dele e os amigos saibam ampará-lo nestes dias em que muita gente lhe vai cair em cima.
Ainda acredito que no futuro possa fazer as pazes com o clube, vai demorar alguns anos e vai precisar de um pouco de low profile, mas será bonito vê-lo outra vez como sócio e a tomar o seu lugar no universo leonino. Não, não é para ser presidente do clube, mas sim um lugar de alguém que foi presidente e que conseguiu fazer um grande trabalho, uma espécie de senador do clube.
Só consegui ver 30 segundos do vídeo nem quero ver o resto.
Esteja alterado por ter bebido uns copos ou outra coisa qualquer, eu sei q pode dar vontade de rir a muita gente q n gosta dele, inclusive alguns cartilheiros maldosos do Varandas q vêm para as redes sociais e para aqui provocar, mas tenham lá dó, isto tem a ver com saúde mental, se alguém daqui é próximo dele q o tente ajudar e como alguém disse talvez seja melhor ele ir para fora de Portugal se puder.
O n estar de acordo como terminou os últimos meses n faz de um gajo um traidor, mas ficar contente com o estado dele diz mais sobre essas pessoas. N sei é se a familia tem capacidade de o ajudar, n se brinca com coisas destas, ninguém é de ferro, nem os mais duros.
Apaguem o meu post ou o que quiserem mas tenho NOJO de quem defende isto!!
Não do Bruno que ele apesar de ter muitas culpas nisto tudo está doente, tenho nojo de vocês que mandaram um dos melhores presidentes da nossa história para o abismo!!
Se gostassem mesmo do Bruno deixavam de ser burros e percebiam que ele precisa urgentemente de ajuda mas estão completamente presos ao Bruno de 2013-2017 e estão se a cagar para o humano Bruno de Carvalho.
Fodasse quem não se passa com uma merda destas e com o que foi a cena de Alcochete?!
O mal de ter ido para o programa foi este cambalacho de violência, BdC acaba por se descontrolar e levou a que estivesse alterado nessas lives que fez. Leva este baralho todo e na cabeça dele já revive um segundo Alcochete novamente, só que desta vez com esta cena estúpida da violência.
Alvo fácil, fácil pôr rótulo no Bruno. Fodasse há gente mesquinha e maldosas, fodasse somos filhos, somos pais, somos irmãos e um dia uma merda destas pode tocar a qualquer um e arrasa uma família car@lho.
Vejo gente aqui a escrever tanta merda com maldade e gozo que até me dá asco, felizes do homem estar de rastos, tenham vergonha fodasse.
“O Bruno não devia ter ido”
“O Bruno não se pode meter com gajas”
Querem o quê? Meter o homem num convento?
O homem não tem direito de entrar num programa? Claro que têm, o que não há direito é de tentarem fazer uma merda destas! Como é alvo fácil bora lá entalar mais uma vez(volto a dizer) o pai, filho, irmão, Bruno.
Não me vou pronunciar sobre a inocência dele perante as acusações feitas na sequência do big brother porque estes programas manipulam as imagens isto é cortam e colam como lhes é conveniente, só mostram o que lhes apetece, picam os concorrentes para haver molho etc…
Agora do ponto de vista abstracto aqueles comportamentos consubstanciam condutas abusivas. A rapariga dizer em directo que para ela não há abuso de pouco vale nestes casos uma vez que a negação da realidade da vítima é a praia dos manipuladores.
Isto são assuntos sérios malta!
Quanto ao BdC, pá, alguém que goste dele a sério, familiar ou amigo, por favor, que lhe tire o tlf das mãos. O homem está desequilibrado….
Surpreendentemente, fizeram aquilo que se esperava. Aproveitaram a imagem dele para as audiencias, criaram polemica, meteram meia duzia de VIPs parolos a comentar a situacao… ate umas cenas de violencia inventam para fazer mais espetaculo.
Achava que o Bruno fosse um bocadinho mais inteligente, ou tivesse amadurecido. Pelos vistos nao. Agora anda a disparar para todos os lados chocado com aquilo que previsivelmente ia acontecer. A serio que ficou surpreendido por a Piporca comentar sobre ele?
Nascemos ontem?
Não sabemos como a comunicação social funciona, especialmente como tratou o BdC desde 2011?
Não sabemos como funciona a TVI, o esgoto a céu aberto comandado pelo Moniz (apelidado como Goebbels português) e pela “para cima de ■■■■” da Cristina que até a cona mostra para ter audiências, o canal que pariu personagens como o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás?
Não sabemos como funciona o Big Brother deste esterco de canal, já vai para aí em vinte edições e nos últimos anos é só escândalos exagerados ou não, comentados por escumalha social (uma delas, a ■■■■ de um dos traidores que assou BdC)?
A culpa não é de BdC, mas não nascemos ontem, e ele também não.
Ser um merdas e/ou ter um feitio de merda, não é crime nem justifica acusações de crimes, muito menos quando essas acusações são não mais que bullying mediático usado para fazer de uma figura pública que é um alvo fácil, uma bandeira por uma causa nobre mas que é um assunto muito sério.
Mas registo mais uma vez a sonsice hipócrita e velhaca de muitos.
Eu vejo muita gente a pedir que o ajudem.
A melhor ajuda era as pessoas porem as mãos na sua consciência (já não digo porem-se na pele dele, porque é impossivel) do mal que já lhe fizeram e que estão a tentar fazer novamente.
É dificil não fritar, quando se é perseguido da forma como ele é.
Está absolutamente descontrolado, psicologicamente perturbado. Com muita pena minha, ou BdC tem tratamento psicológico urgente ou terá um final muito triste.
Isso mesmo. Está completamente frito… Assumo que tenha a vida do avesso e tudo isto que se passou só veio piorar a situação. O bem que fazia era desaparecer dos olhares públicos e quem sabe sair do país e procurar a sorte noutro lado qualquer
Agora, vêm acusar Bruno de Carvalho de terrorismo doméstico. Esta acusação é apenas mais um prego no caixão da comunicação social portuguesa já de si defunta.
Liliana Almeida reagiu em seguida. “Nunca me senti subjugada ou dominada. Pensei sempre pela minha cabeça. Nunca tive medo. Ele é muito intenso, ou seja, sabe o que quer para a sua vida. Se sentir que não quero o que ele quer, eu digo-lhe”, garantiu a cantora. “Relação abusiva tem a ver com um comportamento agressivo na maior parte do tempo. Não caracterizo o Bruno nessa categoria. Este aperto de pescoço é carinho, amor, tensão, tesão… a minha família que confie em mim, não me vou violentar”, garantiu.