Bruno de Carvalho - parte 2

https://twitter.com/miguelafonseca/status/1321109116962639872?s=21 Já não há desculpas ! O presidente tem de ir ocupar o lugar que lhe pertence por direito ! Força presidente sempre contigo .

6 Likes

Estou surpreendido!!!
O terrorista completamente ilibado?!
Já não há linchamentos e assassinatos de carácter como antigamente…
Uma vergonha.

3 Likes
4 Likes

A mim e neste fórum nunca me enganou.

E muitas vezes fui silenciado por ofender o embuste do JJ.

2 Likes

Ainda me lembro na primeira época ouvir dizer: “contrato vitalício para o jj” :+1: :joy:

Fomos bem iludidos pelo tipo

1 Like

Ele já devia ser sócio do benfica desde a primeira vez que os treinou. O que devem ter feito agora foi pagar-lhe as quotas em atraso para ele poder ir votar no Don Orelhone…

1 Like

Esse alguma vez é sportinguista?.. A malta gosta de se iludir.

Onde estão os GAJ? Havia aqui uns foristas que eram fans…

1 Like

Se o BDC não foi enganado porque é que o contratou. Ele foi enganado, só se apercebeu foi mais cedo que todos os outros.

É preciso ter lata. Entao o gajo que meteu o JJ no sporting durante 3 anos a mamar 6 milhoes por epoca para ganhar uma taca da liga e uma supertaca e que o vendeu a todos como o maior sportibguista de sempre vem agora dizer que foi o unico a nao ser enganado por ele?!

So da para rir.

1 Like

https://t.co/NOTsUYElTl

Naaaaa
Certamente alguém o inscreveu como sócio e não sabia que era…
Tal como o seu bff em relação ao Porto. Que com os ataques de amnésia selectivos que costuma ter antes de ir a tribunal também não se lembrará antes de ser presidente do carnide era batido na tribuna das Antas…

Então e os gajos que se deixaram enganar pelo Dátangas, por essa ordem de ideias são o quê???
Enganados pelo Dátangas…
Repito: pelo Dátangas!!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Não precisas dizer, eu respondo: Os melhores do mundo. Certo???
:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

2 Likes

Ali o Perdedor bielorrusso lá respondeu a salivar a algo sobre BdC mas está sem arquivo de notícias cor-de-rosa sobre ele para vir novamente chafurdar vida privada dos outros… O bielorrusso que mente quantos dentes tem e que se diz de Coimbra (se for verdade, bela cidade tão mal representada) está assombrado pelo papão BdC. Que vida frustrada.

kutuzovs a tentarem dar uma de moralistas é como ver um pedro guerra a clamar que é honesto… :laughing:

2 Likes

Só se podem contratar sportinguistas, ou ditos sportinguistas, é isso???
JJ funcionou enquanto andou às turras com o carnide. Mas depois teve o sportinguista Rogério Alves a mediar o arrufo e depois é ver onde foi parar o sportinguismo do jj até ao jogo com o Marítimo, esse sim, muito peculiar.
Bdc falhou em relação a jj quando não lhe pôs um par de patins no último jogo de 2016em Braga quando jj o chantageou.
De resto, bdc sempre contratou os melhores treinadores que havia disponíveis em Portugal quando foi preciso.
Só um saiu bom.
Os seguintes, um era sonso e outro um fdp egomaniaco.

2 Likes

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

1 Like

Coimbra?!
Má vizinhança eu tenho então…

1 Like

1 Like

Óbvio.

Se pudesses recuar aos clones dakinentos dos jubas e kutuzovs, veríamos que na altura da contratação eles andavam de pito aos saltos.

Na primeira época o campeonato só não veio para o Sporting pelas razões já conhecidas… btw, o varandas já contou o que sabe?

A partir do momento em que o diferendo entre vieira e JJ ficou resolvido as coisas mudaram.

Entre ter um treinador que vale 6 milhões e andar a ganhar troféus e ser competitivo… e ter um lampião de 14 milhões para terminar em 4to… os jubas e kutuzovs lá preferem a actualidade! :slightly_smiling_face:

1 Like

Fazem ter saudades do Guerra, não fazem???
:rofl:

2 Likes