Objectivo cumprido. Mas a merda ficou feita.
Como falhaste o alvo, meteste o rabinho entre as pernas, e foste-te vitimizar aos mods.
Mais uma vez, a tua falha de carácter fica devidamente notada.
Objectivo cumprido. Mas a merda ficou feita.
Como falhaste o alvo, meteste o rabinho entre as pernas, e foste-te vitimizar aos mods.
Mais uma vez, a tua falha de carácter fica devidamente notada.
Podia responder mas não tens capacidade para perceber.
Estamos conversados.
Se calhar falta-te inteligência emocional… ![]()
Eu mesmo andado um pouco afastado aqui do forum por uns “problemazitos pessoais”, tinha tido a ocasião de ler esse tópico piroso.
Verdade que existem aqui membros toxicos, mas fdx o “Bolha” & “minato” ??? Dois dos foristas que mais se preocupam com o clube e que participam afincadamente no forum sempre com o intuito de passar o clube antes de tudo resto !! Será essa a toxidade?
O que mais me espanta foi que o autor teve de pedir à moderação para apagar aquela trampa, quando se devia ter utilizado o autoclismo de forma quase imediata.
Voltando ao tópico… se alguém sabe se o grupo de sócios que supostamente iria hoje entregar documentos ao clube (acompanhados salvo erro pela psp, notàrio & advogado), o fez ou ainda não, que não hesite a dizer aqui à malta !!!
Brunoooo
![]()
Devem ter entregue tanto quanto eu.
Esse tipo de coisas não terá a exposição MERECIDA mas sim devidamente filtrada.
Este tipo de coisas tem que ter o máximo de exposição possível para chegar ao maior número de pessoas possível.
A seu tempo.
Não há tempo…
Já nem vale a pena dar conversa a esses aziadinhos chorões.
Vamos chegar la e precisamos de todos companheiro.
I know. Mas sou incapaz de ser troca-tintas.
já fiquei silenciado a pala desses gajos.
ignorar é a melhor cena
Tou cá sempre para o meu Sporting.
Não desisto nunca.
Desde 2009 que tou neste fórum , e a minha primeira participação foi mesmo a correr com malta que andava por aí a dar cabo do nosso clube
É o que tenho feito, @Minato, eu não lhes tenho respondido á letra. Só de forma clínica. Nada de tricas, como disse o paracelsus.
Mas a atitude dele foi singular e baixa ao mesmo tempo. Tirou o filho do panelas primeiro,
e deixou o resto. Quando viu que não estavam a defender a posição dele, encolheu-se.
Como visado, tenho que pedir explicações a quem o fez. Foi um ataque pessoal a ti e a mim, apesar de englobar outros. Mas nós fomos os citados.
Não tolero hipocrisias, especialmente vindas de pessoas com esse comportamento rasteiro e esbirro.
Ao menos, ficámos a saber a força com que lhes pisamos os calos.
Se um avençado abre um tópico á nossa conta, devemo-nos sentir honrados.
É um sinal de que estamos no bom caminho.
SL!
Mais nada!
Este não foi depor em tribunal pk?
Peixe pequeno. Literalmente.
O enfarte, do miocárdio, implicou complicações a nível cerebral.