O BdC, mesmo com todos os defeitos que se possam apontar, afinal de contas ele é humano como todos nós, é de longe, mas de longe, o melhor Presidente que o Sporting C.P. pode ter, e os únicos que não vêm isso, são os próprios Sportinguistas, basta ver a campanha que existiu contra ele, por parte dos nossos adversários, para se perceber isso, mas como somos diferentes, optamos por correr com ele, agora é só elogios a esta miséria de direcção! Sempre disse isso, para mim, quando tenho dúvidas sobre alguma presidência do meu Clube, basta usar o “barómetro” dos elogios dos adversários para se concluir, se estamos no bom ou mau caminho! BdC não é o salvador do Sporting, não é D. Sebastião, nem muito menos a última coca-cola do deserto, mas neste momento é o único que pode salvar este Clube, o ÚNICO! Não será CV, Beneditos ou afins que podem salvar este Clube, só uma pessoa como o BdC é que tem coragem de por as mãos na merd@ e salvar este Clube, de resto os outros ou são muito betos ou muito doutores para fazer isso. É a minha opinião, vale o que vale!
Vocês é que ainda estão a dar tempo de antena.
Aprendam a dar block e andamento
Porque tem o rabo preso.
Ainda ontem estava a falar com um Sportinguitas que na ideia dele os supostos acordos na venda do patricio, wc, gelson foi um mal menor, porque eles não podiam ficar aqui contrariados a seguir a Alcochete…
Como se só houvesse os clubes do mendes interessados nos jogadores, todos os jogadores tinham mercado e interessados e seriam vendido por o BdC a peso de ouro logo a seguir a Alcochete. Se há coisa que o Bruno provou foi que não precisou do Mendes nem da sua máfia para realizar dinheiro e transferências record.
Comem tudo o que a cs lhes dá.
São esses burros que dão cabo deste clube.
Mal menor, com a absolvição do Bruno no caso Alcochete os jogadores e os respectivos clubes deviam ter que pagar milhões ao Sporting pelo que aconteceu.
Os acordos foram simplesmente ridículos e estou á espera de ver o que vai acontecer com o Rafael Leão, tou mesmo a ver a divida ser perdoada.
A mim chateia-me pouco (se bem que me faz uma certa comichão) fazer negócios com o Mendes ou outro qualquer “empresário”, desde que os interesses do Clube estejam defendidos e garantidos.
Óbvio, e o BdC sempre disse isso, o problema é que com o mendes o Clube ficava sempre a perder e por isso não havia negócios com este gajo. Bastou o BdC sair do Clube, para se pagar 4M ao mendes, sem motivo algum. Espero muito bem que o próximo Presidente pegue neste assunto e coloque na polícia por gestão danosa. São 4M entregues ao mendes sem motivo algum!
Já viste algum negócio do Mendes nesses parâmetros?
Eu não.
O Mendes é como um elefante. Por onde passa, f… tudo.
Os clubes são-lhe subservientes por causa das comissões e mamas.
Lá está, só se fazem negócios se os interesses do Clube forem defendidos, senão não se fazem, é simples.
Não vamos comparar os elefantes com o mendes, um é um animal essencial para o seu ecossistema e o outro é um parasita.
Por alguma razão o Bruno não fez negócios com o Mendes.
Além da luta encabeçada contra a Doyen ( do amigo Pini), e os TPO, ele sabia que o Mendes não augura nada de bom, falando num médio e longo prazo.
Até hoje só houve um negócio que me causou espanto:
O Ivan Píris, que, apesar de estar emprestado pela Roma, não querendo ser impreciso, tenho ideia que ele veio do Deportivo Maldonado, um dos clubes-torniquete, assim como o Sud América para contravencionar as transferências Sul-Americanas. Mas acho que estou errado.
BdC não fazia negocio com o Mendes porque não tinha os interesses do Clube defendidos, senão tinha feito.
Só com este Homem é que conseguimos chegar lá, neste momento o clube está entregue as carochas.
Peço desculpa meter-me na conversa, mas nenhum dos seus (Bruno de Carvalho) apoiantes o acha perfeito, o que acham sim é que é/foi muito competente como presidente do Sporting clube de Portugal e que coloca acima de tudo a instituição que ama e isto é um facto indesmentível e é também por isso que se quer o homem de volta.
E isto já para não se voltar a falar nas questões de justiça.
Por isso é que eu defendo o Bruno.
Verticalidade, frontalidade, espírito de missão, 100% defesa dos interesses do Clube, e, principalmente, o dever de informar a massa associativa.
Off-topic:
Porque é que V.ª Ex.ª apagou o “membros tóxicos do Fórum”?
E apagou o que estava lá escrito sobre a minha pessoa e o outro forista, o @Minato ? Fica-lhe mal á luz dos recentes desenvolvimentos?
Foi deselegante? Não está interessado como o Cmerda estava na notícia da AG?
Você fez-me lembrar a acusação de Alcochete: chamei isto e aquilo e mais não sei o quê, logo sou culpado. Seja honesto, e deixe lá o texto para todos lerem.
É de uma tremenda desonestidade intelectual mandar postas e fugir com o cú à seringa.
Explique-se, se tiver hombridade.
Fim de off-topic.
100% de acordo.
Exacto. Toda a razão.
Então também não podemos comparar os jugs da Mrs. Mendes, com a falta de tomates do Varandas.
Dissestes que o Bruno de carvalho com todos os defeitos que tem ? Estas a admitir que ele tem defeitos ? Nao podes .O presidente do sporting para os croquetes e toda a gente ligada aos croquetes desde vitor espadinha , rui franco , Severino, Carlos seixas, farinhas , sousa cintra , Henrique monteiro o morto que conseguiu votar na destituicao , dias ferreira , o zarolho , o carlos advogado da cofina ,a lista ainda e muito mais longa , isto sim e que e gente boa .
Consegues ver algum defeito nesta gente ? Nenhum, sao perfeitos.
Toca a votar no i-voting , toca a votar nesta gente !!
O Bruno nunca, e um criminoso sem cadastro ,esse malandro nao tinha nada que salvar o clube de um per , tinha se fechado o clube e eles ja nao se sentiam enxovalhados por o sporting ter um presidente que defendia o clube como ninguem .
Esse Bruno nao, nunca mais, e um malandro , o sporting nao e para malucos, e so para gente seria !!
Agora vamos fazer uma analize individual de cada um destes que referi, um e dono de uma casa de putas , um outro um bebado, um outro consegue votar com um cartao de um socio morto , outro advogado da cofina , outro panasca que anda nas redes sociais com varios perfis e pago por esta direccao …
Continua tu a descrever o perfil do resto e de outros tudo gente boa , que eu nao tenho paciencia, dai que o Bruno esse malandro foi muito bem expulso …
Nao me falem em opinioes falem me em factos , opinioes qualquer idiota como eu tem!!
Entao para cumprir estatutos esse bruno de carvalho e o pior ,que simplesmente iutilizou os estatutos da republica porque os do clube eram omissos no caso do presidente da Mag se demitir .
Agora se querem alguem para presidente que melhor que o rogerio alves , para cumprir os estatutos? Nao existe .
Ja vistes aqui algum anti Bruno a exigir a demissao do Rogerio alves por passar por cima de tudo e de todos e ate vai a tv dizer que nao os cumpre porque nao concoda com eles !!
Portanto os anti bruno e as pessoas que mencionei acima sao os unicos sem defeitos eles sim sao o sporting, uma inspiracao e exemplo , lol
Parabens .
Fui eu que pedi à moderação para apagar o tópico porque só gerou mais picardias e não era esse o objecyivo.