Bruno de Carvalho (old 2)

todos deviam ler esta thread

https://twitter.com/pocrldred/status/1077912739304099840

Eu pedia era para moverem para o Orgulho Leonino, que é o lugar devido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É. Já tinha saudades do ar puro que se respira quando nos colocamos de joelhos atrás do rabo dos outros dois grandes. São fragrâncias óptimas. Para quem gosta.

E não estou a falar do facto de estarmos em 3o no futebol.

Nas tuas últimas 20 mensagens, 12 foram neste tópico.
É tão passado que nem passas sem ele

Mais nada.

:arrow:

A culpa dele foi pensar que os Sportinguistas não eram uns c0nas de sabão isso sim.
Concordo com algumas coisas que escreveste mas por amor da santa… pessoa certa? Há alguém perfeito neste mundo? Então vejamos se BdC não era a pessoa certa então a fasquia neste momento está bem em cima. E o Vagandas falha redondamente nos ‘requisitos’.
Quer se goste dos estilo ou não a verdade é que o Sporting com BdC foi um clube muito diferente (para melhor, claro).
O resto? …O resto é “peaners” :great:

Bruno de Carvalho não foi o único a escorregar nessa gigantesca casca de banana.
Eu julguei, até Maio de 2018, que o Sporting seria prontamente outro clube logo que na liderança estivesse alguém com sede de vencer e autónomo da súcia que pilhou o clube.

Quanto à fasquia estar alta, discordo.
Bruno de Carvalho viu a sua presidência abrupta, criminosa e iniquamente findada pelos sócios não porque ele não tivesse cumprido o que propôs, mas porque instalou no Sporting uma exigência cuja veemência a maioria dos sócios do Sporting não foi capaz de sustentar e que colidia de frente com os interesses instalados. Bruno de Carvalho foi, basicamente, devorado, simultaneamente, por ele mesmo (ou melhor, por um paradigma por ele inaugurado e baseado numa busca de glória que não ecoava num clube habituado ao insucesso) e pelo meio que rodeia o desporto em Portugal.
Noutro clube, por exemplo, as rescisões jamais teriam sucedido. Sem o amparo e encorajamento fornecidos (durante 5 anos, todos os dias, oriundo de todos os quadrantes) aos anti-Sporting pela máquina benfiquista (comunicação social + croquetes + agentes + política + tudo o passível de ser nomeado), os jogadores não teriam atraiçoado o clube.
Porque é facílimo cagar em cima do Sporting. É facílimo urdir uma conspiração e descarrilar o clube.

Quanto ao Varandas, há muito que o Sporting não tinha um presidente tão encaixável no temperamento do clube; a malta quer, está visto, moderação e “classe”.
É necessário dizer que, em Portugal, moderação e “classe” são os ingredientes, não da vitória, mas do insucesso?

O Sporting é um falso grande e a maioria dos sócios não vale um peido. O famigerado e por todos decorado “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória” é um embuste.

Evoquem este texto quando ficarmos atrás de um clube cujo treinador vai à Luz levar 6 e sai do recinto com um sorriso próprio de quem acabou de espetar 5 num clube treinado por um tipo que disse que o seu adversário era uma m****.

Eternamente agradecido a Bruno de Carvalho pelos 5 anos de um Sporting que me deixou justamente entusiasmado (juntamente com a temporada 99/00, nunca sofri tanto pelo clube: em tudo, do futebol às modalidades, etc).
Entusiasmado e orgulhoso. Ver os meus amigos lampiões f****** com o “gordo”, com a vontade de vencer títulos do “gordo”.

Ar puro :rotfl:

O caríssimo está tão habitado ao cheiro a fritos que já não sente diferença.

Piores que lampiões. Um lampião não é tão reles e traiçoeiro como estes croquetes.

:

:clap:

E pronto, lá continua a tentativa de censura e apagar o passado com as sugestões de bloquear o tópico do melhor presidente da história do Sporting.
O Godinho foi o que e não se vê por aqui ninguém, (especialmente os apoiantes da anterior direção) a pedir para se bloquear o tópico dele, mas lá está, a ditadura era na direção anterior.

Teresa Veiga está com Nenuka Doll e 15 outras pessoas.
3 h
Espero que 2019 traga “ O mundo SABERÁ que…”
Para Bruno de Carvalho que nem sequer conheço pessoalmente ,nem sou amiga de facebook , mas no entanto não é preciso ser muito inteligente e perspicaz para entender e perceber que neste mundo de CRUELDADE DOENTIA , há alguém igual a todos nós com defeitos e qualidades mas que se entregou de ALMA E CORAÇÃO ao NOSSO QUERIDO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;com todas as suas capacidades , habilitações ,força de vontade e dedicação no querer devolver ao Clube os anos perdidos de pasmaceira e mediocridade! E CONSEGUIU EM POUCO TEMPO! OS FACTOS SÃO A PROVA DESTA REALIDADE! Para além de elevar o Sporting a um patamar de RESPEITO E SERIEDADE ,afrontando os poderes corruptos instituídos da mentira desportiva .E foi nesse desejo que o Sporting atingisse a DIGNIDADE e a VERDADE, de ter a possiblidade de lutar de igual para igual que o inimaginável aconteceu …foi “cilindrado” e “linchado” por todos as figurinhas e figurões maquiavélicos não só do Futebol, mas dos Poderes Políticos, da comunicação social pasquim e o absurdo… dos próprios ditos sportinguistas!
Nós que devíamos estar todos unidos como um exército na luta contra tudo e contra todos ,os que querem destruir o Sporting …NÃO! UM SUICÍDIO, UMA IMPLOSÃO ,UMA GOLPADA MONUMENTAL COM REQUINTES DE MALVADEZ , PELOS IMBECIS,CORRUPTOS E IDIOTAS do CLUBE!
Todos nós sabemos a VERDADEIRA HISTÓRIA ! Não aquela que nos querem impingir que só acredita quem é completamente ESTÚPIDO, IDIOTA,TACANHO ,PALERMA, IGNORANTE,OBTUSO,BRONCO,INFAME ,ESCABROSO !

Assim, não posso deixar de desejar ao meu Presidente e ao Homem comum que em 2019 toda a VERDADE E JUSTIÇA SEJA FEITA ! QUE A SUA DIGNIDADE DE SER HUMANO (QUE NÃO TEM PREÇO )SEJA REPOSTA PARA SER CELEBRADA POR TODOS NÓS ,COM FELICIDADE E ALEGRIA… CANTANDO …” O MUNDO SABE QUE”…!

Mas se este tópico os incomoda tanto, porque raio andam sempre aqui metidos?

Recordo que este fórum tem tópicos sobre tudo e mais alguma coisa, era só o que faltava não poder haver um com o nome de uma figura marcante do clube e que continua com inúmeros apoiantes aqui.

Estes tiques fascizóides combinam muito bem com Martas, Proenças, Rogérios, Baltazares e apaniguados.

Quando fecharem este tópico eu abro logo cinco com o mesmo nome.

Temos novo cartilheiro da lpm no forum ou é outra conta?

Obrigado g~“71%”

Cinco não digo, mas quem é do SPORTING sabe que há muitos anos existia o livro de Eu e Agostinho. Que era só o melhor ciclista Português de todos os tempos de seu nome Joaquim Agostinho.

Por isso, pode sempre existir o tópico Eu e Bruno de Carvalho. Que é só o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal.

Por acaso é curioso que os cartilheiros da LPM tenham atenuado bastante o spam por aqui após a última AG, assim com o Correio da Manhã, que nunca mais dedicou uma capa a BdC.

O joaquim agostinho foi figura impar do ciclismo nacional. Não mistures alhos com bugalhos… :great: