Bruno de Carvalho (old 2)

Nem em época natalícia estas aves raras desaparecem!
Vão comer azevias pah!

Que palermas…

Não têm vergonha na ■■■■ da cara e ainda vêm para aqui congratular-se da merda que fazem e fazer fellatios uns aos outros.

:lol:

Então não já? A sporting TV que o diga…

“Puros e verdadeiros”. Ahhhh que saudades tinha destes tempos…

Monte de esterco, este post vai durar mais que o do vagandas.

Grava já isto que te digo.

Essa do “puros” tem laivos de arianismo

Obrigado pelo insulto mas se não consegues aceitar a minha opinião só tens um remédio, ignorar afinal isto é um fórum e partilha de ideias diferentes

Em relação ao insulto e à possivel penalização que devias sofrer já estou habituado à moderação não fazer nada ,mas já eu levo moderação devido a “postura conflituosa”

É natal ninguém leva a mal.
(Eu também não levei a mal o teu pseudo insulto a roçar o fascismo).

Hipócrita, falso e palerma. É o que tu és.
Mas também acho que o teu unico objetivo é vir aqui provocar estas reações, portanto o melhor a fazer é ignorar-te.

Confesso que ás vezes é dificil.

Repito: És um hipócrita. E não devias ver isto como um elogio.

“qualquer Sportinguista se envergonha desses meses”

Claro que sim, o Sporting ter um jogo decisivo e ver o catedrático no chão a mascar chicletes, jogadores lesionados em campo e outros sem vontade. Envergonhado por um pessoal que foi à Academia e que por uns encontrões e uma fivelada, logo aquela fina fatia dos verdadeiros democaratas e paladinos que lutam pela verdade que, em vez de unirem o clube, destabilizaram, defendendo inclusive que se tratava de terrorismo.
A isto junta-se um médico revolucionário que aconselha jogadores e estes rescidem sem o mínimo respeito pelo clube.
Demonização do Presidente por parte de alguns que se dizem sportinguistas, na CS. Etc etc…

Realmente, falta de respeito é o que não faltou por aí!
Tenham vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Bloquear para quê? Não estás tão contente rodeado dos “puros e verdadeiros leões”? Junta-te a eles que eu nunca me juntarei a ti nem aos teus.

De facto, ao analisarmos as assistências em Alvalade há muito mais ar nas cadeiras, quando no passado recente quase nem dava para respirar com o Estádio quase sempre perto da lotação máxima.

Bem verdade!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O vosso Problema e esse, voces pensam que os clubes sao governados por robots a quem se la poe uma pilha e uma cassete para eles dizerem o que voces querem e por um determinado tempo.

Os clubes ainda sao governados por seres humanos que nao sao perfeitos e cometem erros.

A verdade e felizmente que este clube ainda tem alguns adeptos com alguma inteligencia, descernimento para saberem avaliar a sua capacidade, e sobretudo sabem fazer um ponto de equilibrio entre o menos maus e o bom .

Ao contrario de voces que tenho de vos tratar com uma cambada de pessoas que fazem exigencias ridiculas aos outros , esquecem se que estao a lidar com seres humanos que cometem erros e depois vem para aqui armados em tudo, menos com capacidade de demonstrar saberem lidar com pessoas , ao ponto de virem para aqui dizer que para fecharem o topico que faz parte do passado, tratando pessoas que voces porventura ate terao idolatrado, mas que agora as tratam como se fossem lixo .

Voces sim merecem ser tratados como tal, como lixo, porque para alem de nao terem capacidade de analize, de nao saberem fazer um ponto de equilibrio quando tentam fazer uma analize a um ser humano , nem capacidade tem para destinguir o bem do mal , voces sim sao lixo mas toxico .

Felizmente que ainda ha os socios e adeptos do clube que tem memoria sao gratos e nao tratam pessoas como se fossem animais ou robots .

Voces sim e que merecem desprezo, voces sim quando nem capacidade tem para fazer pontos de equilibrio relativamengte a um ser humano que por acaso era o presidente do scp e que fez um trabalho extrardinatrio durante 5 anos que nos deu alegrias que nunca outro presidente nos tera dado durante a presidencia do clube.

Ja sei que vao dizer, nao ganhou nada no futebol, mentira, ganhou uma taca de portugal, uma supertaca e uma taca da liga , e pouco nao e, claro, tendo em conta a grandeza do clube , claro, mas Bruno de carvalho nao era o presidente durante os outros 15 anos anteriores , ou era ?

Voces para alem de serem ridiculos nas vossas analizes que fazem a Bruno de Carvalho ,sao ridiculos tambem nas vossas incoerencias, acham ou nao que o campeonato 2015/2016 foi ganho pelo scp?

Para terminar nao venhas para aqui dar ordens para se fecharem topicos,e para se avancar de forma a desprezar
quem te deu alegrias, para depois fazeres uma demonstracao que nao tens capacidade de avaliar a diferenca entre um animal e um ser humano .

Mesmo para terminar e de forma humilde por tudo o que tentei explicar , so te peco uma coisa get a life first e depois sim tenta dar exemplos !!
Bom dia

É exactamente por este tipo de deficiências e maus funcionamentos que eu só uso LG.

Laivos?!
Foi com o rolo mergulhado em tinta e a pingar…

Tão cedo não se muda a cor das cadeiras… :shifty: :mrgreen:

[size=12pt][b]Carlitos. “O Bruno de Carvalho pegava no stick e jogava”[/b][/size] 02 Março 2018 https://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/

Quando ganhei a Taça CERS pelo Sporting, meti os patins em cima da mesa e saí. E o Sporting não ganhava títulos há uma data de anos. Só que montou-se um grupo de amigos, todos do FC Porto. Um era médico, outro era professor de educação física, um era fisioterapeuta e tal. Formou-se uma equipa engraçada e o nosso objectivo era treinar defensivamente: marcávamos o golinho e encostávamos. Quando tentámos jogar de igual para igual, levámos dez na Luz e mais dez no Dragão. O Bruno de Carvalho queria matar-nos. E eu disse-lhe ‘então mas você é maluco? A gente treina em Mafra e…’

O Sporting treinava em Mafra?
Sim, no Pavilhão Livramento.

Todos os dias?
Sim. Agora vê, todos nós tínhamos uma profissão e, à tarde ou à noite, íamos treinar para Mafra.

Bem, dedicação mesmo.
Pois é, amigo. Isso mesmo. E o pessoal chateado porque perdemos com Benficas e Porto. Quer dizer.

Mas então e o Bruno de Carvalho?
Disse-lhe ‘epá, já tive experiências de clubes assim; o Sporting que nos arranje uma carrinha e nós vamos todos juntos’.

Antes era como?
Cada um ia no seu carro.

C’um caneco. O Sporting deu-vos a carrinha?
Ya. Encontrávamo-nos em Alvalade e lá íamos para Mafra.

Acabaste a beleza, com a conquista da Taça CERS. Foi final four?
Ya, em Igualada. Ganhámos ao Igualada com golo de ouro na ½ final e depois vencemos ao Reus, nos penáltis.

Golo de ouro e penáltis é dose.
Uma coisa do outro mundo.

Que tal o ambiente?
Fantástico. O Bruno de Carvalho não viajava connosco para a final four, até porque a equipa do futsal também está na final four europeia, no Pavilhão Atlântico. Ele só aparece na final e isso deu-nos força. Ele acreditava que íamos ganhar.

Mas vocês sabiam que ele ia?
Nada, foi surpresa. Jesus, e o que ele fumava? Estava sempre connosco a fumar, a fumar, a fumar. ‘Ò Carlitos, tens que me dar dos teus cigarros’. Eu só lhe dizia para comer alguma coisa no meio de tanto fumo.

E mais?
O gajo é uma figura. Aparecia nos nossos treinos às duas da tarde, pegava no stick e ia para dentro de campo. Ou era assim ou eram ataques de fúria, como no dia em que perdemos a final da Taça de Portugal para o Benfica [3-0]. Não nos deixou receber as medalhas de vice-campeões.

Isso é antes ou depois da final da Taça CERS?
Antes, é antes.

Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. Sou benfiquista, já disse e repito-me. Mas o gajo foi o melhor presidente que apanhei. No Benfica, quando o Luís Filipe Vieira ia ver os nosso jogos, entrava no balneário e cumprimentava-nos assim [Carlitos faz um ar de desentendido]. Ele não sabia quem nós éramos nem outras figuras das modalidades, como o João Matos e o Pedro Cary, do futsal, ou o Candeias, do andebol. Nesse aspecto, o Bruno é mais presidente. Se bem que tenha as suas coisas.

Quais?
A gente perdia e ele dizia-nos na brincadeira: ‘Vou-vos ao ordenado a todos’. E eu ‘ò presidente, isto tudo junto é um ano do Gelson, porque é que está a mandar vir connosco? Acha que fizemos de propósito, acha que não queríamos ganhar?’. Havia mais. Então a gente jogava com os nossos sticks. Uma vez, disse-lhe isso e ele ficou a olhar para mim. ‘Mas vocês não têm sticks’. ‘Temos, presidente, o meu stick, enviado pelo meu patrocinador. Tal como o João Pinto tem o do seu patrocinador e tal e tal.’ Nisso, foi bom haver abertura para meter o dedo na ferida e dialogar.

Também adorei o Fogo de artificio. Gostaste ?

No fim de ano vais ter mais á meia noite…

lembra-te deste post labrego

Volta e meia aparece aqui um cromo diferente a pedir para encerrarem o tópico. Devem sortear a seguir às rodinhas de kumbaya para ver a quem calha dessa vez…