Aposto que no teu presépio não tens o menino Jesus, tens sim um boneco de Lego nas palhinhas deitado com a cara do BDC recortada em papel colada por cima da dele.
É isto que queremos no final do ano em todas as modalidades ser campeões Nacionais e se tal não acontecer algo tem que mudar rapidamente o clube não tem tempo a perder com perdedores ou vendedores da banha da cobra.
É isso mesmo, o Sporting foi feito para vencer! Não é nenhum clube recreativo onde o que interessa é participar, nem nenhum salão de chá! Se não conquistarem vitórias não estão cá a fazer nada, e no caso do Fivelas não basta fazer igual, terá de fazer melhor para continuar ou será corrido a pontapé. Sim, a pontapé, porque era esta a expressão que os sportinguistas aziados usavam quando se referiam a Bruno de Carvalho nos mesmos moldes.
A todos os anti- Bruno se realmente se querem divertir liguem a televisão no canal tvi 24 2 palhaços dizerem mal de Bruno de carvalho ! Se há pessoa que odeio e este Pedro braz o jornalista que mais mentiras diz em directo e continua com emprego ! Já agora gostaria de destacar um frase sua muito original que nunca mais me esquece ! O Sporting de Bruno de carvalho teve um déficite positivo nas suas contas’ acho que esta afirmação diz tudo sobre a pessoa em causa !
[member=3504]lcustodio, não vejas nem oiças esse gajo que é um mentiroso compulsivo, ele é que tem em deficite fortemente negativo naquela carola, vendido de merda, é uma vergonha até para os lampiões como ele, mas que se prezam, tipos como esse são da pior ralé que tem no tugão.
Feliz Ano Novo para ti e toda a tua família lcustodio, forte abraço. :great:
Comentario infeliz e triste, minha nossa o que acreditar em tudo o que se ve na tv faz, uns é provas e mais provas mas nao se passa nada e outros é acusacoes e mentiras e acreditam
Se achas inteligente esse argumento da televisão, deste-o à pessoa errada. Nada tem a ver com a TV, a qual raramente vejo. Concordar com a mentalidade vencedora do Bruno de Carvalho é uma coisa diferente de o endeusar, qualquer Sportinguista que se preze quer vencer, agora… considero que a dupla BDC/JESUS foi das piores coisas que aconteceu ao Sporting, não tenho dúvida nenhuma, basta ver onde estamos (Os 30% não são suf para contaminar o bom ar que se começa a respirar) e não vamos culpar os outros, o BDC enterrou-se a ele próprio e o único culpado é ele, só ele e antes que me esqueça, de todos aqueles que o apoiaram cegamente e não souberam aconselhar o homem a ter tino.
No fundo, o homem que tu tanto admiras por se comportar como um martír não é de todo a pessoa certa para liderar os destinos do Sporting pois não só é violento, fala muito, descontrola-se e acha que os sócios tem que levar com o nascimento da filha nos ecrãs, o SPORTING é um clube profissional, não é uma treta amadora, um bocadinho mais de bom gosto pede-se, e ainda por cima foi-se rodear de pessoas dúbias como o presidente da Liga dos bombeiros.
Agora, fala-me lá desta Televisão, a ver se tu pensas além do guião dos Leais.
Adoro.
Adoro mesmo quando vejo gajos que acusam os outros de endeusar cegamente um tipo mas depois não percebem a cegueira que o ódio (?!?!?!) lhes causa ao afirmar que o que aconteceu foi culpa exclusiva do dito.
Mas os outros é que são cegos, seguidistas, acéfalos, whatever…
De facto, o meu caríssimo deve ter andado desaparecido num QQ planeta nos últimos 7 anos e meio pq em momento algum refere a CAMPANHA MEDIÁTICA DIARIA (vá, dia sim dia não) que o homem sofreu desde que colocou a cabeça de fora! Nem o vou maçar com tudo o que fiz dito pq o meu caríssimo já fez o seu juízo de valor e seria pura perda de tempo. Mesmo que essa perda de tempo se apoie em FACTOS!
Por isso, viva lá a felicidade de ter um presidente manso e com a expressividade dum gigantone de Torres como será o seu desejo e de sentir que nada do que se passou tb teve culpa estampada na cara de TODOS os Sportinguistas que podiam e DEVIAM ter apoiado militantemente o Sporting na figura constantemente atacada do seu presidente. Militância não é ir aos votos e deixar lá o papelinho, já agora nem é só ir aos jogos (muito provavelmente para assobiar meio mundo).
Sacuda lá alegremente a água do capote e viva a alegria de ter um presidente à medida das suas expectativas. Se olhar com atenção nem se conseguem ver os fios por cima da cabeça o que é de artista de facto.
Foi uma tristeza e uma humilhação os últimos meses antes da AG de destituição, qualquer Sportinguista se envergonha desses meses
felizmente agora já se respira ar puro por Alvalade e só tenho a agradecer a todos os verdadeiros Sportinguistas que disseram presentes para votar nas ultimas três AGS
Puros e verdadeiros leões
Obrigado
Estes tópico faz parte do passado e está na altura de bloquear e seguir caminho