Bruno de Carvalho (old 2)

Parece o Cu do Varandas !!

Aposto que no teu presépio não tens o menino Jesus, tens sim um boneco de Lego nas palhinhas deitado com a cara do BDC recortada em papel colada por cima da dele.

:rotfl: :lol:

Sim, e o burro e o boi têm a cara do Doc Bagandas…

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

:clap: :arrow:

Que burn. Fds.

Obrigado g~“71%”

É isto que queremos no final do ano em todas as modalidades ser campeões Nacionais e se tal não acontecer algo tem que mudar rapidamente o clube não tem tempo a perder com perdedores ou vendedores da banha da cobra.

É isso mesmo, o Sporting foi feito para vencer! Não é nenhum clube recreativo onde o que interessa é participar, nem nenhum salão de chá! Se não conquistarem vitórias não estão cá a fazer nada, e no caso do Fivelas não basta fazer igual, terá de fazer melhor para continuar ou será corrido a pontapé. Sim, a pontapé, porque era esta a expressão que os sportinguistas aziados usavam quando se referiam a Bruno de Carvalho nos mesmos moldes.

A todos os anti- Bruno se realmente se querem divertir liguem a televisão no canal tvi 24 2 palhaços dizerem mal de Bruno de carvalho ! Se há pessoa que odeio e este Pedro braz o jornalista que mais mentiras diz em directo e continua com emprego ! Já agora gostaria de destacar um frase sua muito original que nunca mais me esquece ! O Sporting de Bruno de carvalho teve um déficite positivo nas suas contas’ acho que esta afirmação diz tudo sobre a pessoa em causa !

[member=3504]lcustodio, não vejas nem oiças esse gajo que é um mentiroso compulsivo, ele é que tem em deficite fortemente negativo naquela carola, vendido de merda, é uma vergonha até para os lampiões como ele, mas que se prezam, tipos como esse são da pior ralé que tem no tugão.

Feliz Ano Novo para ti e toda a tua família lcustodio, forte abraço. :great:

Pede para cagar e sai de fininho, para figuras de parvo já temos o que por aqui anda.

Comentario infeliz e triste, minha nossa o que acreditar em tudo o que se ve na tv faz, uns é provas e mais provas mas nao se passa nada e outros é acusacoes e mentiras e acreditam

Eles ainda nao deixaram o homem em paz? Ainda é uma ameaça? Ja basta de mentir e denegrir o Bruno

Se achas inteligente esse argumento da televisão, deste-o à pessoa errada. Nada tem a ver com a TV, a qual raramente vejo. Concordar com a mentalidade vencedora do Bruno de Carvalho é uma coisa diferente de o endeusar, qualquer Sportinguista que se preze quer vencer, agora… considero que a dupla BDC/JESUS foi das piores coisas que aconteceu ao Sporting, não tenho dúvida nenhuma, basta ver onde estamos (Os 30% não são suf para contaminar o bom ar que se começa a respirar) e não vamos culpar os outros, o BDC enterrou-se a ele próprio e o único culpado é ele, só ele e antes que me esqueça, de todos aqueles que o apoiaram cegamente e não souberam aconselhar o homem a ter tino.

No fundo, o homem que tu tanto admiras por se comportar como um martír não é de todo a pessoa certa para liderar os destinos do Sporting pois não só é violento, fala muito, descontrola-se e acha que os sócios tem que levar com o nascimento da filha nos ecrãs, o SPORTING é um clube profissional, não é uma treta amadora, um bocadinho mais de bom gosto pede-se, e ainda por cima foi-se rodear de pessoas dúbias como o presidente da Liga dos bombeiros.

Agora, fala-me lá desta Televisão, a ver se tu pensas além do guião dos Leais.

Um bem haja amigo Sportinguista e boas festas.

Adoro.
Adoro mesmo quando vejo gajos que acusam os outros de endeusar cegamente um tipo mas depois não percebem a cegueira que o ódio (?!?!?!) lhes causa ao afirmar que o que aconteceu foi culpa exclusiva do dito.
Mas os outros é que são cegos, seguidistas, acéfalos, whatever…
De facto, o meu caríssimo deve ter andado desaparecido num QQ planeta nos últimos 7 anos e meio pq em momento algum refere a CAMPANHA MEDIÁTICA DIARIA (vá, dia sim dia não) que o homem sofreu desde que colocou a cabeça de fora! Nem o vou maçar com tudo o que fiz dito pq o meu caríssimo já fez o seu juízo de valor e seria pura perda de tempo. Mesmo que essa perda de tempo se apoie em FACTOS!
Por isso, viva lá a felicidade de ter um presidente manso e com a expressividade dum gigantone de Torres como será o seu desejo e de sentir que nada do que se passou tb teve culpa estampada na cara de TODOS os Sportinguistas que podiam e DEVIAM ter apoiado militantemente o Sporting na figura constantemente atacada do seu presidente. Militância não é ir aos votos e deixar lá o papelinho, já agora nem é só ir aos jogos (muito provavelmente para assobiar meio mundo).
Sacuda lá alegremente a água do capote e viva a alegria de ter um presidente à medida das suas expectativas. Se olhar com atenção nem se conseguem ver os fios por cima da cabeça o que é de artista de facto.

Pá, por vezes a vontade é mesmo despejar o que um gajo sente, com todas as letras, após ler coisas destas.

Falta de noção, quer do percurso dos últimos largos do Sporting, quer do estado do clube em 2013.

Uma coisa é achar que os últimos meses foram maus, que BdC deveria ter saído e saiu, outra é esta narrativa à Pedro Brás.

Essa de se respirar melhor, tem muita piada, também.

O efeito Keizer está para se saber se é duradouro. E se será suficiente para as pessoas esquecerem ou secundarizarem as sacanices dos últimos meses.

É que se não for, vais ver o ar que se respira.

Foi uma tristeza e uma humilhação os últimos meses antes da AG de destituição, qualquer Sportinguista se envergonha desses meses

felizmente agora já se respira ar puro por Alvalade e só tenho a agradecer a todos os verdadeiros Sportinguistas que disseram presentes para votar nas ultimas três AGS

Puros e verdadeiros leões :clap:

Obrigado

Estes tópico faz parte do passado e está na altura de bloquear e seguir caminho

Piada do dia :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Ahhhhhhhh…
Aquele cheirinho revisionista/fascizoide logo pela manhã!
Bom dia e bom Natal, “puro e verdadeiro” Brás.