Bruno de Carvalho (old 2)

Tu é que pareces estar a misturar bugalhos com alhos, porque não vi ninguém escrever que o Bruno de Carvalho tinha sido melhor ciclista que o Agostinho, falava-se apenas de tópicos… E quanto a tópicos, cada um um pode ter o seu e que eu saiba no fórum não existe qualquer limitação na sua criação desde que estejam bem enquadrados.

https://twitter.com/pocrldred/status/1077912739304099840

Até podem criar 1 tópico todos os dias, desde que a moderação não se oponha..

espero não ser o único mas o forum neste momento resume-se a este tópico, o resto não me interessa… tic tac…

Sinto exactamente o mesmo. Não posso ver estes gajos com a camisola, tanto que ainda não vi um único jogo esta temporada.

Que se valorizem e/ou que sejam vendidos. Mas enfim, os ratos voltaram todos, agora desparasitar esta casa vai ser bastante mais difícil.

eu também porque não quero ver nenhum destes traidores, nem os jogadores nem a direção

Bom dia, quando acabarem com este tópico eu desapareço de este forum.

As entrevistas natalícias aos jogadores do Sporting têm sido reveladoras. Sebastian Coates, por exemplo, assume, nas páginas de “O Jogo”, que errou em Madrid, e que ficou chateado com o famoso post de Bruno de Carvalho sobre a derrota com o Atlético, mas revela também que tudo ficou esclarecido entre ambos dentro do balneário e que são estas coisas “que permitem aos jogadores continuar a aprender”.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Lá está nem todos os jogadores levaram a mal… a maioria até estava com o Presidente, o que houve foi um aproveitamento de alguns claramente manipulados por empresários e pelo Sindicato dos Jogadores na pessoal do Sr. Joaquim Evangelista… um dia saberemos mais, infelizmente os sócios do Sporting tem na sua maioria uma inteligência muito limitada e foram induzidos num determinado sentido pela pressão dos media.

Dia após dia as verdades vem todas à tona.

obrigado [member=10062]Azkoyen :great:
Não tinha lido e, sim, é muito, mas mesmo muito, interessante.
O Coates foi, se bem me lembro, apenas e só o tipo com mais erros nesse jogo ou com aqueles mais inadmissíveis e que mais “caro” custaram.
Falar assim não é, de facto, para qualquer um.

Pois, parece que não.
É a diferença entre (1) um Homem que é profissional da bola e (2) algumas amostras de homem e de profissional.
Só que o plantel era (e é) composto por muitos da classe (2).
Dada a exposição, um profissional da bola que não saiba lidar com a crítica é melhor dedicar-se a outra coisa.

Claramente. E isso fez muita diferença. Não bastava o peso da classe (2) no plantel.
Era preciso “mais qualquer coisa” para se chegar ao desfecho conhecido, o qual extravazou muito possíveis resultados.
E essa “mais qualquer coisa” foi isso que dizes.
Ainda assim, aos empresários, Evangelistas e aos media ainda junto os notáveis (com muito acesso aos media), o bombeiro e, claro, o treinador. Todos eles foram óptimos tele-evangelistas de uma grande carneirada

Devo dizer que o último referido foi particularmente hábil. No balneário e nos media.
Com os objectivos a falharem, aquilo estava a entortar para o lado dele. Já tinha havido assobios ao nome dele em 1 ou 2 jogos, no início, e ele já nem ia agradecer à sul, no final. Ia claramente sobrar pra ele, prá sua imagem. Aliás, só podia ser assim, porque ele era “o” treinador, “o” manager, “a” estrutura, etc.
Mas ele conseguiu inverter o expectável. E sair como se não tivesse fracassado, em nada, ou não tivesse, sequer, 0,001% de responsabilidade no inêxito desportivo.
Contou com os amigos de sempre na imprensa e, claro, com o medo de muito tele-espectador da cmtv.
Foi realmente espertalhão, conseguindo desfocar de si o falhanço da(s) época(s) e colocar 300% da responsabilidade no “odiado”.

Não me acredito…

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Caro bruno de carvalho. Muito obrigado pelo que fez em prol do clube no 1º mandato.

Mas entrou numa espiral depressiva que quase ia sendo fatal ao clube!

É passado, e será sempre recordado pelos últimos meses de horror, porque fez com que isso acontecesse. Deixou boa obra, mas destruiu essa imagem…

Pela forma de escrever é o sunshine.

Dá-lhe Nero!

Porra, estava a ver que não se fazia turismo rural neste tópico.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Olha mais um.
Parecem cogumelos, deve ser da chuva.
Fds.

Obrigado g~“71%”

Jovem, não te canses com esse discurso, que isso já foi chão que deu uvas e mesmo assim, por aqui a colheita foi mesmo muito fraquinha.

Para acalmar sugiro que visualizes o vídeo de natal do spprting e para te rires um pouco, podes rever todas as comunicações do Dr
…e ddppis disso já passou…deixem o homem pah

Mesmo com afirmações do Nani, estes parolos continuam a atacar o BC. Qual trauma qual carapuça. Fomos bem comidos.

Tentaram desdramatizar a situação com o video. Não vejo qual é o mal do video de natal… :inde: