Bruno de Carvalho (old 2)

Obrigado pelas tuas explicações :wink:

Acho que qualquer dia podemos pedir equivalência a um curso de direito…

Que grande estouro :joy::joy::joy: A dizer que O Braz esteve com o Vieira e o Gonçalves no Hotel,encasacou-o logo!

Se for autor moral, é porque os 50 gajos que lá foram não tinham capacidade por si, de perceber as ações dos seus comportamentos e as consequências respectivas.

Ora, se isso acontece, os 50 e tais deviam ser considerados inimputaveis por insanidade ?

É que não percebo como é que alguém consegue ser o autor moral das ações de 50 gajos, que tendo muito ou algum, ainda tem cérebro.
Não se trata de plantas ou de robots.

Este Carlos Delca devia era ir acompanhar o Inzebio, filho da ■■■■

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hernâni a voltar a dizer que isto não é Terrorismo algum

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse momento foi lindo!!!
Ainda me estou a rir…muito bom!

Meteu-se com o poder politico, afrontou a maçonaria, foi gozar, põe óculos tira óculos com ar de gozo, para a assembleia de republica, extravasou o mundo podre do futebol, acabou por se lixar. Figuras de burro e otário numa sociedade hipócrita em que, infelizmente, se tem de dançar conforme a música. Alcochete e afins, são folclore e pretexto para o linchamento.

Bruno de Carvalho Indiciado por 56 crimes!!!

Ora vamos lá ver crime por crime:

. 2 de dano com violência
. 1 de terrorismo
. 20 de sequestro
. 12 de ofensa a integridade física
. 20 de ameaça agravada
. 1 de detenção de arma proibida

No fundo são lhe imputados os crimes que outros praticaram, porque segundo a interpretação do Juiz, ele sabia e porque alguém disse que ele sabia…

Ora, eu gostaria de perguntar aos idiotas deste forum que gostam da situação que está Bruno de Carvalho, que se alguém vos ameaçar partir a tromba, e eu disser, que não quero saber se vos partem a tromba ou não, e depois alguém realmente vos partir a tromba, eu sou cúmplice e devo ir preso por isso?

Portanto, estamos a lidar com pessoas maiores e vacinadas, que agiram por elas próprias e responsáveis pelos próprios actos, e só porque alguém, antes lhes disse, e passo a citar, “façam o que quiserem” passo a ser o mandate…

Mas que retórica do camandro, num país onde narco-traficantes com as provas mais do que fundamentadas andam à solta e continuam a endividar-se e outros vão presos pelo crime de ofensa a integridade da classe jornalística.

Porque é por isto que Bruno de Carvalho hoje está preso, subestimou o poder da classe jornalística, em especial do grupo Cofina e Média capital.

Combina-se isto com um poder político altamente conivente com práticas arbitrarias do outro lado da segunda circular, onde até mudam a PGR para mudar o rumo de alguns casos, veja-se como entretanto até o Rui Rangel já foi solto…
e imediatamente começam a transformar o que é branco em cinzento, e posteriormente em negro!

Que é a coisa mais fácil de fazer neste país, tornar idiotas em sábios e criminosos em gestores.

O golpe foi dado, e servirá para tudo, serviu para o Benfica ir a liga dos campeões, serviu para os meninos fazerem contratos com clubes de outras ligas, serviu para o Mendes lucrar mais uns milhões, serviu para a cmtv ter exclusivos e tornar-se televisão oficial do clube, serviu para um presidente aparentemente sem oposição digna de o derrubar cair do poder no Sporting serviu para tudo… inclusivamente para o prender…

Mas pasme-se, foi ele que mandou fazer isso tudo!!!

O atentado em Alcochete é a maior chaga que ficará na historia deste clube, é a maior chaga que ficará na vida do pobre Bruno de Carvalho, e pasme-se, há quem acredite que foi ele o mandate (risos)

BRUTAL, vocês são tão inteligentes… (ou não)

Como é óbvio o único crime que Bruno de Carvalho cometeu foi ter sido nos últimos 30 anos das poucas pessoas que zelou pelo Sporting, que em nome disso foi intransigente, que em nome disso se sacrificou e hoje por isso a sua família passa momentos de tristeza e vexatórios…

Tinha sido tão fácil para ele, não querer saber de nada, já tinha apoio massivo do clube, vendia os jogadores pelo preço que quisessem sair, não arranjava atritos com imprensa nenhuma, deixava-os maltratar o clube e achincalhar-nos como lhe apetecesse, deixava a política ranhosa de comunicação do Benfica, continuar a entranhar os média sem oposição e sem ser desmascarada…

No fundo, Bruno de Carvalho é hoje o enfant terrible deste país, porque quis defender em demasiado aquilo que mais tarde se veio a perceber que é uma causa perdida.

Porque o Sporting é o que é, e continuará sempre igual… e este país tão pouco mudará.

Se alguem conseguisse por o video do Trindade era Top!
Obrigado!

Acho que esse foi o verdadeiro problema!

A destituição na AG foi para isto,para perder qualquer poder e influência como cidadão e ser preso!
Houve churrasquinho naquela Assembleia mas com conluio de outros poderes!
Isto é tão óbvio…

Eu agora estou a trabalhar mas quando chegar a casa já sei que a primeira coisa a fazer é recuar na box. É sempre bom quando alguém destrói o Bacalhau à Braz. :venia: :venia:

Gostei da primeira (e provavelmente única) intervenção de Trindade Barros na TVI24.

Nunca tinha visto o Brás medroso como um rato desta forma.

A TVI diz que vários arguidos implicaram BdC como o mandante do ataque.

o problema é ser o BDC uma vergonha tudo o que se está a passar . bode expiatório

ainda não vi ninguem indignado com que o q passou na semana passada num hotel em lisboa…

ridiculo nem o hotel apresentou queixa

Eu escrevi aqui na altura que o destino dele foi traçado numa noite para os lados do Bairro Alto. Essa gentalha não costuma perdoar afrontamentos.

Pois, também desconfio que foi a ultima vez!

A jornalista bem tentava mudar de assunto para o atacar mas ainda era pior…tinha sempre a resposta pronta!

Muito bom! Foi um grande momento televisivo!

Neste caso não foi só o Estado Lampiânico. A croquetagem credível aproveitou a situação muito bem:

-cashball obviamente foi obra do chamado gabinete de crise.
-invasão da Academia, veremos (mas admitamos que BdC sabia). A oposição (que já se manifestava na altura) aproveitou.

Repito, quem feriu Bas Dost e quem tirou e espalhou a fotografia (dizem que foi Frederico, eu não sei)?

Video disso é que era…

Nightwish76

Em boa verdade não fazemos nenhuma ideia de qual será a base.
Na imprensa já li várias coisas mas estou muito habituado a que o “processo da imprensa” nada tenha a ver com o “processo do tribunal”.
Por isso, a verdade é que não sabemos nada do que está no processo.

O que se sabe, é que nestes 6 meses foram analisadas as mensagens de todos os presos preventivos e vários deles já falaram no processo (alguns mais do que uma vez) e foram ouvidas algumas dezenas de testemunhas.

Agora o que está nessas mensagens e o que disserem os arguidos e as testemunhas…não fazemos ideia

Ou seja no fundo você até o defende: BdC tinha razão em tudo mas foi idiota.

Ou percebi mal?