Bruno de Carvalho (old 2)

Desenvolva

Só agora?

Se uma mulher for toda descascada na rua podem viola-la pessoal. Afinal, ela é que provocou tudo ao mostrar a pernoca e um gajo não tem culpa de ter testosterona no sangue.

Ridículo. Volto a dizer, que sejam apresentadas provas concisas e palpáveis e aí até eu deixo de apoiar BdC. Não me venham com autorias morais.

Agora, esta justiça portuguesa é outro antro de corruptos. Quer dizer o benefecia está metido em toda a merda e mais alguma nada se passa. Não conseguem ligar o corrupto mor aos casos.

PdC tem telefonemas gravados, que todos devem conhecer, não o conseguiram/quiseram ligar aos acontecimentos.

Mas para ligar BdC “moralmente” ao ataque já chega uma chamada e um gajo dizer que lhe ligou a pedir parecer para ir dentro.

País de animais.

Mas acho que se houve alguma coisa foi depois da detenção do Jacinto.
Porque eu lembro-me que que um dos advogados dos encapuçados disse que nunca foi referido o nome do BdC.

E outra coisa, porque é que o Geraldes não foi ouvido?

Penso que o Geraldes já foi ouvido.

Pergunta à tania

Contrariamente ao que muita gente aqui pensa nada tenho de pessoal contra o homem. As minhas criticas nunca foram de cariz pessoal mas sim como presidente do Sporting. Infelizmente o tempo veio a dar-me razão com este fim triste.
Na sociedade atual, profundamente injusta e hipócrita, a cabeça não pode servir apenas para usar chapéu. BC cavou a sua pópria sepultura.

Liga para o Benfica.

E aposto que ainda não é hoje que sabe a medida de coação, visto os funcionários estarem em greve parcial, portanto às 16h tem de acabar os interrogatórios.
Pumba! Mais um dia na choldra, para os “terroristas” aprenderem.

Só para confirmar se já não estou moderado.

…e não houve ninguém que o tirasse do buraco a tempo. Nem na familia mais directa (agora pensem ::slight_smile: ) nem no clube/SAD.

Será que ninguém estava a ver?

PS: sim, concordo que se pôs a jeito. Essa PORCARIA de levar com as balas todas, por exemplo, óbvio que tinha de acabar mal.

Há vários. Normalmente consegues identifica-los porque utilizam bastantes insultos. Esses sabem tudo, até mais do que a CS e tribunais.

Atenção que independentemente da greve dos funcionários, é possível que não se saibam hoje as medidas de coação.
Há várias situações em que os juízes só as aplicam no dia seguinte, especialmente depois de interrogatórios longos em que são apresentados muitos argumentos e contra-argumentos e em que entendem que devem ponderar bem os indícios apresentados pelo MP e as explicações dadas pelos arguidos, antes de aplicar as medidas.

Ahh por coincidencia há uma greve hoje o que pode levar BdC a passar mais uma noite detido. Todos os timmings neste acontecimento :lol:

Exactamente…
Coincidências do caraças ::slight_smile:

Acebei de escrever o meu post anterior e ficou-me na mente aquilo da “família mais directa”.

Também foi um timming engraçado. Aconteceu tudo de uma forma tal que se calhar nunca mais acontece outra igual.

PS: para quem não sabe estou a falar da ex-esposa e o nascimento da filha e todos os problemas e tal.

O meu muito obrigado a todos aqueles adeptos e sócios que foram ao tribunal apoiar o Presidente, ainda existem pessoas que sabem o que é a gratidão.

O dinheiro que aquela advogada falou já alguém seguiu? Isso é que era, mas isto é o tugão um valente antro de corrupção e portanto isso não dá jeito de certeza.

Tens noção que se ele se suicidar vais ser considerando o autor moral da coisa…

SL

Ontem ou antes de ontem questionei isso mesmo: OK, Bruno se calhar até sabia e o que estava previsto era… uma reunião, alguém fez merda. Quem fez essa merda e será que recebeu?

A advogada não deve ser maluca.

Se for só mais uma noite já não é mau. Temo, em nome dos interesses do Sporting Clube de Portugal, que seja bem pior.