Bruno de Carvalho (old 2)

tava a falar a sério :lol: fiquei entre o pensar que tinha a ver com o narcisismo etc, ou se era algum personagem conhecido que eu não tou a par

também tenho o meu direito ás brancas :cry:

Todos temos, todos temos… :great:

Júlio Mendes compara invasões aos centros de treino do V. Guimarães e do Sporting

Júlio Mendes admitiu, na Assembleia Geral do V. Guimarães, que o que se passou em Alcochete foi em tudo idêntico ao que já tinha sucedido em Guimarães, no início do ano.

“Há imagens, foram entregues à PSP e fizemos queixa crime. Envergonha-me muito o que se passou em Guimarães. Tudo fizemos para o apuramento das responsabilidades. Para os mais ofendidos para as declarações do meu homólogo do Sporting, deixem-me dizer-vos no Sporting os sócios entraram de cara tapada, aqui também. No Sporting acenderam tochas, aqui também. No Sporting agrediram jogadores, aqui também. Querem discutir quem são os melhores? Está tudo mal. Espero que os responsáveis pelo que aconteceu em Guimarães, que não identificamos porque estavam de cara tapada, que hoje tenham percebido que aquilo que pode parecer uma mera brincadeira pode transformar-se numa coisa muito complicada. O Vitória hoje vai ser um Vitória melhor”, frisou o presidente.

Alguém do governo, presidenteou parlamento falou ou condenou isto?

Insiders no tribunal não há?

Normalmente há sempre aqui alguém que sabe tudo.

Não acredito, que caso seja inocente, a CS continue a malhar nele. Ficará provado perante todos que é inocente… Podem é pegar que foi o autor moral, e que isso não pode ser provado. Contudo, se tiver cabeça fria e se souber movimentar bem nos próximos tempos, em caso de inocência pode catapultar o seu nome para uma conotação, minimamente, positiva.

Em caso de ficar detido, é muito isso que dizes. Será o seu fim, tanto a nível profissional (que acredito que já esteja no fundo) como a nível pessoal.

O orelhudo alegou amnésia quando foi chamado para prestar declarações acerca do e-topeira, ou emails, ou lex, ou outro dos inumeros em que está atolado…
Como não houve show-off nem circo mediático, e se tentou passar entre os pingos da chuva, isto passou despercebido a muita gente. Livre como um passarinho!

Foi o que o motorista do orelhudo disse.

É obvio que hoje não se vai aferir a inocência dele ou falta dela…
O que vai acontecer é mais 6 meses para investigar o processo, que o MP já pediu, e conforme a medida de de coação, pode ficar ou não detido.

O que acho que vai acontecer é que vai ficar detido, pois todos os suspeitos deste caso estão.

É o estado de direito que temos.

Isso há num clube que curiosamente tem um papagaio como símbolo :rotfl:

Quando um gajo revela em pleno voo sem ter viajo.

Fico agora a perceber que o Mustafá é afinal o David Copperfield.

Mas é a perversao completa da justiça! É que o Bruno de Carvalho nao tem como se defender, hoje, de uma acusaçao de “ouvi o Bruno dizer”. Como é que ele prova que nao disse? A unica maneira de provar que nao disse é os acusadores nao conseguirem apresentar provas que disse. Faço-me entender? Pra isso tem de ir a tribunal. Entretanto passa 6 meses la dentro e tem a vida completamente destruida.

A única decisao, que para mim faz sentido, sem a existencia de mais provas, é porem-no em liberdade. Qualquer outra deciao faz-me ter medo de andar na rua me Portugal.

O trindade Barros a gozar com o brazzado na TVI…priceless

Leio posts como o do [member=60]Leão_da_Estrela e fico tão triste pela pessoa… como foi possível? E escrevo isto com as imagens e o discurso de Bruno na noite das eleições de 2013. “O Sporting é nosso outra vez”.

Lembro-me dele todo contente a receber os sócios ao pavilhão ainda em obras, tudo de capacete na cabeça…

O primeiro directo da SportingTV na então Meo Arena com muito filho da ■■■■ “notável” na fila…

Foda-se.

acredito que no caso do benfica também andam a cozinhar a coisa… mais dia menos dia vai tudo dentro… e com espectáculo identico

Porra esqueci-me que ele ia lá hoje, vou ter de meter para trás.

É a minha leitura também.

SL

I Trindade Barros a mandar estoiros neste Brás Lampião!! Lindo!!! E um gajo ligou para a TVI 24 a dizer que o RPB é um Lampião saltitante :joy::joy:

Claro o tempo é tudo, esperar que ele apodreça, perca força e sobretudo não compareça na ag e seja erradicado do universo sporting…e se isto não é para meter nojo não sei…compactuem com isto tudo e depois queixem-se dos árbitros LOOOL

Outro ligou para a SIC a pedir o holocausto lampião :lol:

Surreal!
Até quando vão bater com a cabeça na parede e dar a mão à palmatória. Ao menos assobiem para o lado, não se envergonhem e acima de tudo não envergonhem mais o Sporting.
Até nisso já estamos comos os lampiões. Também já temos um ex-presidente preso.

BdC fez um bom trabalho no primeiro mandato. Tal é reconhecido por toda a gente. A partir daí e principalmente desde aquele malfadada AG de Fevereiro, assistiu-se ao maior harakiri da história de um presidente de um clube de futebol, e quissá, de alguém com poder.

Se ele vai ser usado como exemplo da justiça? Talvez. Mas pôs-se muito, mas mesmo muiiiito a jeito para isso.
Está-se a começar a saber muita coisa, que afinal não era só amor ao clube, e está a arrastar o nome do clube na lama e a envergonhar os sportinguistas (hoje é a irmã dele com um vídeo patético, família estranha já agora…) em todo o lado e as consequências disto ainda são imprevisiveis.

Será que se provar que foi realmente ele o autor moral daquela vergonha, ainda vão continuar nesta cegueira colectiva?