Bruno de Carvalho (old 2)

Obvio que era possível…

não digo que fosse fácil, não o era, mas dizer q era impossivel é mentira.

Tanto que tenho a certeza que o BDC lá estivesse os coisas se resolviam

O que poderia mais acontecer? Se este animal do vagandas os tiver apoiado a rescindir está entalado.

Entretanto o JN desmente a versão da intoxicação medicamentosa e reafirma a versão de que se tratou de uma gastrite.

PS - Surreais os comentários na página da notícia.

Pelo menos 7 anos de trabalho duro e contínuo…
Com ajudas dos amigos croquettes, CS suja porca e lampiã, só podia dar nisto…

Nota: É tempo de descansar PRESIDENTE. Abraçar os filhos/as principalmente e recuperar…
Não adianta lutar mais, é uma luta perdida e só o prejudica a si…

Dentro de 2/3 anos quando o barco estiver a afundar novamente, com a cabeça limpa e o corpo fresco…é voltar à carga!

Sobre as rescisões…

Com que cara fica um juiz ao ver que o Presidente de hoje que pretende a indemnização pelos cabrões que rescindiram foi o mesmo gajo que disse há poucos meses atrás que os mesmos tinham razão ao pedir rescisão?

Não há volta a dar…os perdemos, ou vamos andar a pedir esmolas por eles, fazemos um acordozito e pronto.

Foi isto que arranjaram…burros, que nem portas!

• O EO está encaminhado ou não?
  • Que tal leres a parte do “na sequência de acordo alcançado”? Judicialmente quando tens um acordo é porque tens uma parte que admitiu culpas. Ou seja, o CD de Bruno de Carvalho desistiu de receber 73.6M e arrastar ainda mais a acção para receber 31.6M, o que sustém a admissão de culpa por parte do respectivo CD.
  • Quanto aos 100 - 200M é só somares os valores apresentados no RC que o Sporting pede por aqueles 4 jogadores. Tendo em conta que tens um advogado com 100% de vitórias nem me vou preocupar em debater isso, o Sporting VAI receber pelos 4 traidores.

[member=11692]Lion73 o [member=22821]Presidente tem carta branca para insultar os outros?

Como as coisas estão, tanto BdC como Carlos Vieira não se poderão candidatar daqui a 2/3 anos pois nos últimos cinco anos antecedentes às eleições não foram sócios de forma ininterrupta.

Muito honestamente, aí espero que deixe o barco afundar de vez.

A ingratidão só se paga com o desprezo.

A comunicação social matou o homem, nos como sócios do Sporting não o soubemos defender e juntámo-nos ao esquadrão de fuzilamento.

Dito isto, o senhor adoeceu mentalmente devido a este ataque prolongado e nós tínhamos de o obrigar a sair porque além dele já estar a prejudicar mais do que ajudar no fim, não vale a pena estragar a vida toda pelo clube. E nao o soubemos fazer, o que culminou no Godinho Lopes e sobrinho aproveitarem se e montarem este circo todo que os levou de volta ao poder.

Resumindo: podíamos e devíamos ter obrigado o bdc a sair passando a pasta a outro, não o fizemos devido a muita gente que só vê preto ou branco e que acha que mesmo desequilibrado tinha de se lá manter a pessoa bdc até ao fim em vez de se reconhecer que ng merece aquele chacinio diário na CS e obrigarmos o senhor a retirar se do clube (não vale a pena descuidar a vida pessoal, familiar e de saúde a pala disto).

Não, fomos piores e separámo-nos entre pessoas que ou o chacinavamos também (e custa ainda mais ver os sócios a fazer isso), ou achávamos bem o homem doente lá ficar sem nos importarmos com a saúde e a vida dele.

Eu só espero que a notícia da CMTV da hospitalização dele por intoxicação de medicamentos seja mentira ou um acidente…

SL

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Como eu te compreendo, para alem de nao me rever nisto tambem, sinto me envergonhado por saber que ha tantos sportinguistas que apoiaram esta golpada.

Retiram me o meu amor que sempre tive por este clube, nao consigo aceitar isto .

Espero tambem que Bruno de Carvalho de o mesmo descanso a estes golpistas igual ao que lhe deram a ele .

Não, não está nada encaminhado EO nenhum. Demonstras desconhecimento na tua ânsia de enaltecer o antigo CD.
Tínhamos um EO que tinha de ser reembolsado em Maio e que, por dificuldades financeiras, adiamos para Novembro. Entretanto BdC tentou fazer um novo EO que ficou sem efeito (o que motivou que ele viesse a público dizer que sem este EO ficavam em risco as despesas correntes)

Quanto ao 2º ponto: É factual que desistiu de receber os 73.6M mas não é garantido que receba os 31.6M. Isso é uma dedução tua, não é o que lá está escrito.

Quanto ao 3º ponto: É factual porque temos um advogado 100% vitorioso? Ok, prefiro nem adjectivar essa tua argumentação.

Vive no teu mundo encantado, se isso te faz feliz. Tentei esclarecer-te, não pareces querer compreender. Não posso fazer mais.

Tambem eu !!O que lhe fizeram foi a maior injustica e o maior linchamento publico alguma vez visto em portugal , nem ao socrates lhe fizeram isto e com muito mais razoes e por piores razoes .

O Vieira e arguido em 7 processos onde e que andam esses Sportinguistas e a comunicacao social que lincharam Bruno de Carvalho,e nao lhe fazem o mesmo ?

Afinal que tipo de Sportinguistas sao esses ?
Desejo lhe tudo do melhor estarei sempre do seu lado ate ha impugnacao .
Entretanto no programa opiniao publica na sic continua o linchamento publico a Bruno por Sportinguistas

1 - O EO vai deixar de ser realizado? Queres mesmo discutir quem moveu montanhas para impedir a realização do mesmo em tempo útil?
2 - É o que está escrito, só aguarda a questão dos herdeiros de Nobre Guedes. Mas aparentemente já deves saber que o Varandas vai deixar cair isto a pedido de Rogério Alves…mesmo que a razão tenha sido dada ao Sporting.
3 - Estás a torcer pela ínfima possibilidade do Sporting perder? Ou seja, tens um advogado que ganhou processos de rescisões contra jogadores que fugiram de um clube para não morrerem numa guerra…e iria perder contra 4 traidores sem justa causa?

Epah isto é demais!! Este homem continua a defender os jogadores no processo das rescisões!!

Nada do que afirmas é factual, como dizes que é. E assim encerro este assunto, que já estás a divagar.

Não te pedi para comentares nada.

Aliás, farias um favor à minha pessoa se nem comentasses nada.

Lamento que este Fórum ainda não tenha o botão “bloquear”, porque há aqui pessoas por quem nunca terei o mínimo de respeito.

Tens a opção de me ignorar e não ver o que escrevo.
Já te sugeri algumas vezes que fizesses uso dela.

Uma palavra de agradecimento a um enorme Presidente, que agora seja tempo de se afastar dos holofotes, reorganizar-se e quem sabe tentar voltar um dia. Não vai ser fácil pois isto é um Clube rodeado de muitos mansos, adeptos dos bons costumes e da elevação no discurso, onde o que importa é participar e comer croquettes.

Pode ser que um dia volte a dar Presidente! :clap:

Mas o BdC encontra se bem? Isto já começa a não ter piada nenhuma. O homem foi chacinado durante muito tempo e com as derrotas em tribunal temo o pior. Quem é próximo dele que se mantenha atento. Ele é demasiado excecional para se desperdiçar assim, e ainda vai fazer muito pelo Sporting. E mesmo que não possa, que viva a vida dele tranquilamente. Não cometeu nenhum crime.

Obrigado Presidente :great:
és e serás sempre o meu presidente, mesmo com golpes baixos e vandaras desertoras…
até um dia :clap:

A maioria não quis votar nestas “eleições”.
O candidato com menos apoio dos sócios ganhou contra o que teve mais sócios a votar, num dia onde tivémos, provavelmente, a maior abstenção de sempre.
Nunca aprovei o Godinho. Não aprovo o Varandas.
Estou farto dos mesmos de sempre que tanto prejudicaram o clube.
Descansa agora, Bruno.
Carrega as baterias, para voltarmos á luta pela justiça e pela democracia em breve.
Provavelmente teremos de recomeçar como em 2013, mas estou disposto a esperar.

:great: