O Moutinho, e outros que mais, parece que ainda não interiorizaram que a “sua família” é, também, o Sporting.
Um grande amor dele, há décadas.
Os outros grandes Amores, são as filhas, e restantes familiares.
Ainda não interiorizaram que, para o BdC, o Sporting veio sempre primeiro ( Ou ao mesmo tempo que as filhas ).
Esse pessoal que escreve aqueles chavões do Sporting estar acima de tudo e todos, e de Sporting Sempre Primeiro, que o BdC fez REALMENTE ISSO, DURANTE 5 ANOS.
Enquanto vocês escrevem da boca para fora, ELE FEZ MESMO ISSO.
Trabalhou para o Sporting, fez pelo Sporting, muito mais do que muita gente, a maior parte, ALGUM DIA IRÁ FAZER.
NEM 1/50 FARÃO/FARIAM.
Brinca, gozam, rebaixam, denigrem, estas m*****, mas é um grande AMOR que está em causa.
Vocês sabem o que é o AMOR ?
Ele deu TUDO dele, o que podia, o que não podia ( por vezes ), DURANTE 5 ANOS, PELO SPORTING, POR VOCÊS, INGRATOS.
Estes 5 anos são como o trabalho de UMA VIDA, PELO AMOR DELE, POR TODOS NÓS.
E vêm com merdinhas ínfimas, as quais equivalem a nada, olhando para a big picture, olhando mesmo para a vida no seu todo.
MENINOS MIMADOS, QUE TÊM TUDO E MAIS ALGUMA COISA NAS VIDAS, COMO E QUANDO QUEREM, ENQUANTO ELE E OUTROS TRABALHAVAM A BEM TRABALHAR, ENQUANTO NÓS SOFREMOS PELO CLUBE E TRABALHAMOS, TAMBÉM, NO DIA A DIA.
" AoVossoLado " O ORGÃO SEXUAL MASCULINO !
E agora, gajos que fizeram NADA, DE NADA, NA VIDA, pelo Sporting, andam lá por dentro, a passear-se, que não sabem o que é o Sporting, que se estão a defecar para o Sporting, que não amam, nem nunca irão AMAR verdadeiramente o Sporting.
Mete-me NOJO andar sempre a ler essas coisas do “Sporting primeiro e acima de tudo” e todos, quando o gajo que REALMENTE FEZ ISSO, DURANTE 5 ANOS, É TRATADO ABAIXO DE FEZES, por pessoas que se dizem sportinguistas, de BRAÇO DADO COM OS RIVAIS QUE SEMPRE DISSERAM/ESCREVERAM MAL DO SPORTING E DE BDC.
Causa-me REPULSA.
Não há NADA, que possam apontar, NADA.
Comparando com todos, TODOS OS OUTROS PRESIDENTES QUE TEMOS TIDO, ou até mesmo com os presidentes dos RIVAIS.
NADA PODEM APONTAR.
Ninguém é perfeito, nunca será, mas ai lado de todos os acima mencionados, o Brunod e Carvalho é do MELHOR que ALGUM DIA verão/terão à frente dos vossos olhos, como presidente do Sporting Clube de Portugal.
Metem-me NOJO.
São a escória da sociedade, não só do Sporting.
E não quero, sequer, conceeber que eduquem os vossos filhos assim.
Devem “Ventilar” esse ódiozinho de esterco com ele, mas depois são os “maiores” em casa, e na educação, e não educam os vossos filhos para serem como JMS, SOBRINHO, RICCI, VARANDAS, DUDA PROENÇA, TÉNIA LARANJO, E AFINS ( Ou assim espero, e quero acreditar )
Espezinhar alguém, finalmente, deu TUDO dele ao Sporting.
E não interpretem mal. Acho muito bem que vocês coloquem a Família, Amigos, coisas combinadas do dia a dia, tudo acima do Sporting.
Isso não é rebaixar o Sporting, são prioridades, escolhas, não é vergonha alguma, e e concordo.
MAS…
REBAIXAR uma pessoa que o fez, que deu prioridade ( Como se costuma dizer, alguém tem/tinha d o fazer, certo ? ) ao Sporting DURANTE 5 ANOS, E AINDA VIR COM ESSAS HIPOCRISIAS DE LABREGO, QUE TEM DE PENSAR NELE, NA FAMÍLIA, QUANDO VOCÊS AJUDAM DE FORMA DIRECTA/INDIRECTA A MUITA DA COISA QUE TEM ACONTECIDO, é do mais RASTEIRO que há.
Hipocrisia é das piores ( se não a pior ) coisas que existe.
E é assim que anda lá a corja, que fazem uns favores uns aos outros, que uns dias concordam com este, outros dias com aquele.
Andam “preocupados” com toupeiras dos vizinhos, quando em casa há TOUPEIRAS, RATOS E COBRAS.
Parem com essas hipocrisias e respeitem mais uma pessoa que, ELE SIM, colocou o Sporting PRIMEIRO, e acima de MUITAS outras coisas, que vocês NUNCA ( E como referi, não critica, é “Normal”, são escolhas ) FARIAM/FARÃO.
Muito menos ainda ter de levar com mentiras, calúnias, difamações de pessoas próximas de vocÊs, ou que dizem ser do Sporting, e que querm o melhor para o Sporting.
Tenham vergonha na cara, e tenham vergonha só de imaginarem filhos vossos ler o que escrevem, OU algum dia passarem por METADE do que o BdC passou/passa.
Ganhem vergonha e parem com essa hipocrisia, demonstrem mais respeito, porque quem sempre deu TUDO pelo Sporting, por quem sempre respetou o Sporting e fez tanto por todos nós, em tão pouco tempo ( E, espero, que continue a demonstrar. Que se faça Justiça e que o JMS seja preso )
Tenham vergonha na meretriz da vossa cara.
Hipócritas.