Bruno de Carvalho (old 2)

Num dia em que tivemos factualmente a maior afluência às urnas da história do SCP estares a dizer que tivemos provavelmente a maior abstenção de sempre deve ser para rir.

Estás a dar a entender que os adeptos ficaram em casa quando tivemos uma gigante mostra de vitalidade.

:venia: :venia: :venia:

Ou estamos perante o maior universo eleitoral da história.

Já o era em 2017.

Há coisas do diabo.

Obviamente tiveste mais sócios, porque os números cresceram muitos nestes 5 anos.
56% de pessoas que não quiseram votar. Se isto não te diz nada, então não te posso ajudar.

Queres “unir” o clube? :lol:

:arrow: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Nunca conseguiram entender que o SPORTING é o grande amor da vida do Presidente Bruno de Carvalho.

[member=26579]OhDaeSu, por favor não leves a mal vou partilhar.

Mas vês? Tens ao menos de lhe dar um prémio de criatividade. Uma pérola dessas nem no fórum dos lampiões. :rotfl:

Então os 170 000 sócios não era uma falácia? Então o BdC não andou a inventar números?

Porra, e depois ainda se consegue ter um recorde de afluência às urnas como nunca se viu…

#estamosjuntosnavaranda

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Só se prova que um Clube tem tudo o que merece quando se livra de um dos melhores presidentes que já passaram pelo Sporting.
Gostaria de pensar que daqui a uns anos quando esta merda estiver no fosso os adeptos e sócios se apercebessem da merda que fizeram. Duvido muito que isso aconteca, nunca vão admitir que foram elea que cometeram o maior erro nos últimos 50 anos e que enviaram o Sporting para o abismo. Vão ter tudo o que merecem.
Presidente Bruno de Carvalho as melhoras Saiba que os verdadeiros leais ao Sporting nunca sairão do seu lado e que lhe estão eternamente gratos. Um forte abraço !

Já chega desta deturpação de factos de parte a parte.

Factualmente a maior eleição de sempre por larga margem.
Factualmente a 2º eleição com menor abstenção de sempre. Só em 2013 houve maior participação.

Havia quem achasse que iam haver menos votantes que em 2017 (antigo recorde de votantes) por haver um oficial apelo ao voto por uma candidatura não aceite… mas tal não se verificou.

Havia quem achasse que os votos nulos e os votos em branco iam ser recordistas como forma de protesto… mas tal também não se verificou, antes pelo contrário (votos em branco em 2018 - 2,2% quando houve 3,3% em 2017)

Já chega de guerrilhas quando os números são esclarecedores.

Eu também tenho muito a agradecer ao bdc, mas deixem o homem descansar, se quisessem mesmo o bem dele não o quereriam de volta porque claramente o Sporting esta lhe a estragar a vida.

Com isto não digo que apoiem o varandas. Temos de tirar de lá estes trastes.

Mas deixem o bdc afastar se, aliás devíamos incentiva lo a tal

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Engraçado como agora sabem pedir paz…

Há uns meses incendiaram isto tudo…

“Coerência”

Esclarecedores qt a quê?

Ah. Tens consciência da qt de votos por correspondência não considerados nas contas por não reconhecimento, certo?

De acordo com a CMTV, o ex-Presidente do Sporting foi internado no sábado no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, devido a uma “intoxicação medicamentosa”. A televisão cita uma fonte do hospital a dizer que Bruno de Carvalho “teve alta hospitalar perto das 6h00 de domingo”.
Fonte conhecedora do processo especificou ao Observador que o ex-presidente do Sporting deu entrada no hospital às 23:00 de sábado, em plena contagem dos votos da noite eleitoral mais concorrida na história do Sporting, e que estaria acompanhado da irmã. Bruno de Carvalho terá sentido uma indisposição durante a tarde de sábado, com enjoos e sinais de febre, acrescenta a CMTV.
A mesma fonte ouvida pelo Observador salientou que o estado de saúde de Bruno de Carvalho não terá suscitado particular preocupação e que a suspeita de uma ingestão de medicamentos em demasia teria dado origem a uma lavagem do estômago, algo que não aconteceu. Caso tal tivesse sucedido, o ex-presidente do Sporting dificilmente teria tido alta pelas 06:00 de domingo, acrescentou.
O Jornal de Notícias (JN) adiantou, entretanto, citando fonte próxima do antigo líder leonino, que Bruno de Carvalho foi hospitalizado no sábado à tarde “devido a uma gastrite”. A eventual intoxicação medicamentosa foi “prontamente desmentida”, salienta o JN, acrescentando que Bruno de Carvalho “admite agir judicialmente contra os autores da notícia”.

[member=25139]roca26 De certeza que não estás a falar de mim mas se vamos por aí nunca haverá paz.

Vejo hoje posts de quem apoia BdC que são copy paste dos posts de quem era contra BdC em 2017. Vejo posts aqui tão vergonhosos que parece que estou no “camarote leonino” há uns meses atrás.

[member=11692]Lion73 Em todas as eleições há muitos votos por correspondência descartados, não sei se nesta houve mais ou não. Mas já chegámos ao absurdo… o pouco nº de votantes não pega, a grande abstenção não pega, os muitos votos em branco não pega, os muitos votos nulos não pega… por isso já passámos aos dados não quantificáveis para tentar dizer que houve algum protesto significativo?

Eu nem falo de protestos. O que foi dito por JMS é que foram 2.000 votos que não entraram nas contas finais. Aliás e pelo que vi, muitos dos tais apoiantes ( ou ex ) de BdC nem concordaram com a posição da candidatura. Eu votei, por exemplo, nulo. Mas estive quase a votar JB e optei por não o fazer e nada teve a ver com essa tomada de posição.

O que registo, é todas essas visões politicas, sejam para que lado for, se esquecem do “elefante na sala”. O maior universo eleitoral do Sporting. Já o era em 2017, maior é, agora.

Obviamente que não estou a falar de ti :wink:

Mas não concordo com isso.

Se houve gente que não se vergou ao ponto de se correr com uma pessoa que tirou o Sporting de um PER e nos devolveu basicamente tudo.

Porque é que agora as pessoas que defenderam um projecto muito bem sucedido e que tinha tudo para o continuar a ser teria de se vergar?

Isso da “União” é uma mentira pegada. Em democracia não existe isso da “União”, existem pontos de vista diferentes…e leis. E através das leis é que se pode conseguir alguma “União”. Agora pedir às pessoas para se vergarem?

Epá haja respeito pelo “presidente”.
Ele engole os L’s… quem trocava os R’s pelos G’s era o Rêgo.
Tenha tino Roca, e mais isenção nos seus comentários incendiários. :naughty:
O varandas na prática engole, não faz trocas.
Ataques baixos a dizer que ele faz algo que é mentira, devia ser revisto pela moderação.

Queremos uniggg o c’ube!!

Varandas feat. Rego 8)

Aceito a sua errata para o bem do nosso grande cwube.

Falando mais a sério, até gosto das formas de falar diferentes que todos temos.
Ao menos este trás algo de novo ao discurso engasgado e vazio de conteúdo.

Fim de :offtopic: voltemos ao Bruno.

Percebo que os adeptos e sócios queiram paz, até porque tivemos acontecimentos negros que ficaram na nossa história e que irão deixar marcas por muito tempo, e há que serenar de alguma maneira de tudo isto, contudo usaram todo o tipo de expedientes para expulsar e impedir um Presidente legitimamente eleito, de no mínimo poder apresentar-se em eleições. Nunca poderá haver paz quando esta “democracia” é selectiva e não fui eu que comprei esta guerra, ter “paz” significa compactuar com tudo o que aconteceu, significa premiar os meios utilizados por JMS e por uma CF não eleita, significa estar ao lado de quem não protegeu o nome do Clube quando mais precisava. Não desisto do ideal que Bruno de Carvalho trouxe a este clube e não me contento com o miserabilismo que muitos querem de volta, são opções, mas que esta não fosse uma opção “ganha” na secretaria. Se assim não fosse…estaria aqui a respeitar o novo Presidente, nem que tivesse apenas um voto a mais. A minha opção é continuar a lutar pelo Sporting que me faz andar de cabeça levantada e a lutar por todos os títulos nas modalidades e no futebol, e não é este novo/velho Sporting ganho com expedientes dignos de um País de 3º mundo. Obrigado Bruno de Carvalho e apesar de não ter sido isento de muitos erros, cá estarei ao teu lado. SL