Bruno de Carvalho (old 2)

Podes provar a existência dessas propostas?

Vê as contas dos 5 anos e compara com os anteriores todos juntos, desde que há SAD.
Compara o aumento de número de sócios com os 5 anteriores.
Compara o património aumentado com os 5 anteriores.
Compara os títulos em 5 anos só, com os 5 anteriores.
Depois podes te ir juntar ao varandas na cabine dos ratos.

Divertido vai ser agora se a maioria que não quis votar começar a enxovalhavar este fivelas.
Karma.
Não se façam de vítimas depois. :wink:

Claro que posso.

Deixa-me só meter aqui documentos confidenciais do Sporting.

Mas sabes o que posso provar para além da dúvida razoável?

• Que BdC deixou o processo das VMOCS encaminhado e que nos permite uma redução de passivo a curto prazo na ordem dos 95M.
  • Que BdC acordou em Tribunal que o Sporting receba 31.6M do CD presidido por Godinho Lopes.
  • Que BdC deixou o EO de 30M encaminhado.
  • Que BdC deixou o melhor advogado desportivo do Mundo a tratar das rescisões (100% de vitórias em Tribunal nestes casos), o que vai permitir ao Sporting fazer um encaixe entre 100 a 200M de euros.

Isso não comentas tu lampião!!

Esqueçam o Bruno!! Ou este desaparece de Portugal ou dá em louco!
A CS matou-o completamente,manipulou tudo e todos contra ele! Está claramente em Burnout e afinal Eduardo Barroso estava certo!
Este homem lutou contra o sistema instalado,e os sportinguistas são isto…
São uma vergonha!
Rumo ao abismo!
Deixem arder esta merda,está visto que tudo papa gelados com a testa!
Saudações!

Ok, então mostra lá as provas de que vamos receber esse dinheiro todo.

O problema é que nunca vão deixar arder até ao fim. É deixar moribundo o suficiente para ir enganando os 3.5M e toda a economia que gira à volta destes de forma a continuar a chupar que nem sanguessugas. Acredito que se ardesse até ao fim se ergueria muito mais forte sem estas ervas daninhas todas.

Que se lixe o pessoal que ama o clube. Esses é para controlar e não permitir desestabilizar.

Eu amo o Sporting, mas para vos ser honesto começo a detestar este “clube”. Contem comigo para afastar esta escumalha do Sporting. Eu não compactuo com golpadas e escusam de me vir pedir para apoiar o Varandas e a sua equipa. Aguardo a impugnação disto tudo com a maior ansiedade.

Ao teu lado BdC, SEMPRE!

Não posso deixar de agradecer o que fizeste por nós, o meu muito obrigado, olhando agora para trás, não posso estar satisfeito por duas razões: criaste as condições ideais para quererem de novo o Clube, já ninguém acreditava nisso; e por todo o teu trabalho realizado, vai ser agora “comido” por esses abutres!

Obrigado Presidente pelo teu sacrifício, pela tua entrega, pela tua dedicação e pelo orgulho que senti nesses últimos 5 anos, orgulho esse que já desapareceu, em menos de dois meses, como é possível não sei, mas sei que os 71% tiveram e têm culpa disso! Os outros 29% também têm pois nada fizemos para te proteger, aqui tenho de te pedir desculpa, eu não te protegi! Peço-te desculpa por isso! Agora o Clube vai seguir a sua vida e eu também, que tenham sucesso é o que eu desejo, mas não vou seguir como seguia, não me apetece, não quero, nem tenho forças para isso!

Só num Clube como no Sporting se destrói uma pessoa que se entregou como o BdC se entregou ao Clube, só num Clube como no Sporting se elege um traidor como um herói, só num Clube como o Sporting bate-se palmas a um CD em que é o mesmo CD do tempo do godinho lopes, o homem que mais prejudicou o Clube juntamente com o seu CD! Enfim, este Clube não é o meu e por isso mesmo o melhor é afastar-me disso, deixo de sofrer, deixo de me preocupar, não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

[member=25139]roca26

Ou mudas esse tom nos comentários ou não vale a pena. Fica o aviso público.

É a única coisa que ainda me faz ver luz ao fundo do túnel.

Mudarei o tom, e deixo ainda um agradecimento.

Obrigado por apagarem os factos que tinha colocado em resposta ao “Presidente”.

Aparentemente preferem que sejam postadas mentiras como “nada disso está no Relatório e Contas”.

Está na altura de o Bruno deixar arder e descansar.

Finalmente o Zeboring está aí!
Mansos,isto é só mansos…

Para a próxima, deixas os tais factos, sem insultos.

Espero que dê o mesmo descanso que lhe foi dado durante todos estes anos.

“Opção de compra das VMOC’s - alteração dos termos da opção de compra das VMOC’s tendo sido fixado
um preço unitário fixo correspondente a €0,30 por VMOC, a opção é estendida à totalidade das VMOC’s
(“Valores Sporting 2010” de 55 milhões e “Valores Sporting 2014” de 80 milhões) mantendo-se os
critérios de aquisição previstos no acordo quadro;”

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD tem um empréstimo obrigacionista de EUR 30 milhões, no âmbito da
emissão “Sporting SAD 2015-2018” com o código ISIN PTSCPFOE0002, cujo reembolso estava previsto para 25 de
Maio de 2018. o reembolso no montante de 30 milhões de euros. Em 20 de Maio de 2018 foi deliberado, por
unanimidade, em Assembleia Geral de obrigacionistas a modificação dos termos e condições das Obrigações e,
em particular, a alteração da respetiva data de reembolso de 25 de Maio de 2018 para 26 de Novembro de 2018,
com alteração das cláusulas “Prazo do Empréstimo” e “Reembolso” da Ficha Técnica.”

“No dia 20 de março de 2017 na sequencia de acordo alcançado, foi proferida sentença homologatória da desistência
parcial da acção contra a Administração presidida por José Eduardo Bettencourt, com redução do valor do
pedido de € 73.600.000,00 para € 31.600.000,00, respeitante ao prejuízo que se imputa à Administração
presidida por Luís Godinho Lopes.”

Factos sem “insultos”, conforme ordenado.

“somos” mesmo um clube de mansos daççç

Sempre a teu lado,obrigado Presidente Bruno de Carvalho por ter lutado por nós e por nos ter feito sonhar com um clube tão grande como os maiores da Europa.

O último que feche a porta, é com enorme tristeza e revolta que vejo tudo isto, pensar que de facto seríamos diferentes, mas afinal enganei-me.

Desculpa por termos sido insuficientes para este golpe, não me revejo neste novo sporting

:arrow: :clap:
Metem-me nojo esses meliantes!
Aliás tenho vergonha que gostem do mesmo clube que eu, então esse montinho é uma aberração, quem defendeu o incendiário como ele, não merece o mínimo respeito.

Percebes de Photoshop?
Experimenta colocar essas notícias com o símbolo do CM em cima, é certinho que ele percebe logo.

:idea:

Dos teus 4 factos indesmentíveis que estavam no R&C, vou deixar-te ter razão no das VMOCs. Nos restantes 3, como fica demonstrado, os teus factos não passam de ilusões tuas. Tanta coisa boa que BdC fez nos seus 5 anos de presidência, é ridículo teres de inventar factos para o tentar fazer sobressair.